Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
*LD com Neymar
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu fui numa lanchonete cheio de Coirinthianos se cagando de medo pra pegar o Santos, e só eu lá a favor.
como assim?
medo não, o time do velez é cascudo igual... e querendo ou não, queria o que? corinthiano torcendo pro santos?
isso ai é coisa de são paulino.. que todo ano é estuprado pelas sardinhas ae na libertadores torce pro santos, mesmo quando o jogo é contra gringo
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
e a comenbol ta de brincadeira, marcou o jogo pra daqui 3 semanas.. toma no cu.. vai acabar com a empolgaçao
e pro corinthians é se preocupar em lesionar o alessandro.. ele marcando o neymar nao vai dar certo..
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
me respondam uma coisa, qualquer jogador, nem precisa ser bom, basta ser mais ou menos, não teria dado um toque por cima do cassio?
lá onde ele já tava, era só cobrir, ainda bem que esse diego souza é ruim de mais....
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
isso ai é coisa de são paulino.. que todo ano é estuprado pelas sardinhas ae na libertadores torce pro santos, mesmo quando o jogo é contra gringo
Opa, eu não to torcendo pro Santos não! Torci pro Vélez... porém, no próximo jogo, torcerei pelo Santos...
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Santos não jogou bem em casa. Velez mesmo desfalcado teve as maiores oportunidades.
Já que falam muito da juventude do neymar, vale ressaltar que ele foi anulado por um garoto de 19 anos que fazia seu 4° jogo pela libertadores sendo o 3°, contra o próprio Santos no jogo de ida.
Tudo indica que o Boca vá passar pelo Universidad e enfrentará o Santos(já que o Corinthians tá fadado a fracassar em libertadores)..
A questão é: Quem está pior, Santos ou Boca?
Pra sorte de um dos dois, pegará um Chelsea bem desmontado no mundial e perderá de pouco! Não será o mesmo chocolate aplicado pelo Barça.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
mult me respondam uma coisa, qualquer jogador, nem precisa ser bom, basta ser mais ou menos, não teria dado um toque por cima do cassio?
O mais pereba da minha pelada de 6° teria dado uma lambreta e feito o gol de bicicleta! rs
Naquele lance alí, o Diego Souza teria ganho até no par ou ímpar se quisesse...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Torci pelo Santos e torcerei por ele pelo resto da libertadores. Mas no mundial é Chelsea.
Mó legal não ter time, recomendo.
|
Gui Veterano |
# mai/12
· votar
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4275701_700b.jpg
|
Gui Veterano |
# mai/12
· votar
RafaelValeira veja bem...falei que ele jogava bem no time do Santos, se encaixou.
e eu já havia falado sobre a (falta de) capacidade de marcação dele e isso ficou MUITO claro na final do Paulista (pra torcedor que ainda não tinha visto).
mas que ele encaixou, encaixou. o Léo voltando a boa forma, ele é titular facil...até porque o Léo tem MUITA raça e pilha a galera...o Juan não..uma passividade que pqp..
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Diego Souza teria ganho até no par ou ímpar se quisesse
se quisesse não, se tivesse competência para isso né...kkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
RafaelValeira Torci pro Vélez... porém, no próximo jogo, torcerei pelo Santos... 2
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Ex-goleiro do São Paulo assina com o Porto
- Gosto muito de observar o trabalho dos outros goleiros. O Ceni foi meu colega no São Paulo e passei a admirá-lo muito. Aprendi bastante com ele. Posso mesmo dizer que ele é uma das minhas grandes inspirações
Dá pra ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://s2.glbimg.com/-wSLt5fNxiHWVsIv2UbGFd1x7IxmmuwYMbyiTmfTW_U8AruH6 vBezLPYSBV845qc/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/05/24/fabiano-olhan ense_.jpg
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar AEOUIAEHI
fgr Não sei não, Universidad é um ótimo time. O Boca é gigante e cascudo, mas acho o time da La U melhor... não consigo apostar em ninguém nas duas semi finais.
TWT ICE Acho que é por causa dos amistosos, não é? Melhor marcar pra daqui três semanas do que desfalcar os times por causa de jogos internacionais.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
mult se quisesse não, se tivesse competência para isso né...kkk
é verdade!
ROo não consigo apostar em ninguém nas duas semi finais.
Universidad é bom assim?? Sinceramente, achei o Boca meio desafinado contra o Fluminense. Pra mim, o time mais forte nessa libertadores era o River quando estava completo.
Eu acho até que o Santos entraria como favorito contra o boca.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Que River? O River nem entrou na Libertadores, tá na segunda divisão.
O Boca é um time razoável, mas a camisa pesa. O Riquelme que dá qualidade, é um Corinthians piorado, enquanto time, mas com um craque. O Santos tem o Neymar e o Ganso, mas o primeiro time REALMENTE duro que os dois pegaram na Libertadores, contando com o ano passado até, foi esse Vélez e suou. O Corinthians é aquilo lá, organizado, forte, marca saída de bola, zaga firme quando o Alessandro não joga. Problema é que não faz gol, Fluminense e Santos viram a merda que é não fazer gol fora de casa. E a La U é forte demais, time agressivo, ofensivo, mesmo com a saída de alguns jogadores. Eu não consigo apostar nas semifinais :P
|
# mai/12
· votar
Pra mim, o time mais forte nessa libertadores era o River quando estava completo.
pokerface
|
# mai/12
· votar
Mano, só jogaço essa Libertadores.
E lembrar a baba que foi ano passado... Once Caldas com a porcaria do Rentería (que só atrapalhou ontem) e mais 11, semi contra o fraquíssimo Cerro, que o goleiro era frangueiro e o craque era o tal do "novo Messi" que foi pro Porto e sumiu, e na final pegamos o Peñarol que chegu na sorte e tinha o "craque" Martinuccio. Esse ano tá num nível muito maior, muito mais emocionante...
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
Final:
Corinthians x La U
La U campeã.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
hauhauhauhauhauha...
http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/05/O-Brasil-é-SANTOS .jpg
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
Final:
Corinthians x La U
La U campeã.
para nossa grande alegria ......e tristeza da Band,Globo,Record...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Nai drummmeeeeeeeer ...CBF...
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
http://espn.estadao.com.br/barcelona/noticia/259035_MESSI+BATE+RECORDE +DE+PELE+E+SE+TORNA+O+MAIOR+ARTILHEIRO+EM+UMA+MESMA+TEMPORADA
Absurdo
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
ROo
joga certinho esse tal de messe né?
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
Lionel Messi não se cansa de bater recordes. Nesta sexta-feira, o argentino superou uma marca de ninguém menos do que Pelé. O atleta do Barcelona marcou o segundo gol do time catalão na vitória por 3 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pela final da Copa do Rei, e balançou as redes pela 78ª vez na temporada (incluindo as partidas pela seleção argentina), algo que nenhum jogador alcançou na história.
Tudo bem, mas o Pelé tinha 17 anos na época em que foi o maior artilheiro, não? ... enfim, é uma bela marca do Messi.
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay joga certinho esse tal de messe né?
nao bastasse ele joga certinho ainda tem o xavi o iniesta o villa o pedro ... que tambem jogam bem certinho né?
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
Nai drummmeeeeeeeer
Messi arrasta o Barça quando tá sozinho de titular também.
Na Argentina ele é o Xavi, o Iniesta e tenta ser o Messi do time também.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Nai drummmeeeeeeeer E o Edson? Pepe, Dorval, Coutinho, Edu, Carlos Alberto, não jogavam certinho, não né? ahieoiuaehae
Ju_Jenner Sim, o que é absurdo pra cacete. Acho impressionante a marca do Messi porque embora em diferentes épocas, em diferentes preparos físicos, táticas, profissionalismo, ele chegou no mesmo número.
François Quesnay Pior que é bem isso mesmo, ele é o falso 9 pra receber a bola atrás dos volantes, mas ao mesmo tempo ele tem que ser o armador, o condutor e o centro avante hiouaeoiuhae
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay E arrasta se contarmos que o ataque inteiro do Barcelona foi ele a temporada toda.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
ROo Que River? O River nem entrou na Libertadores, tá na segunda divisão.
River não, Velez.. viajem!
Eu acho que o Boca é bem isso que tú disse mesmo só eu sempre achei o Riquelme meio preguiçoso entende? Ele é tipo um Ganso com sono. Mas é fogo, em uma jogada ele desequilibra.
Entre La U e Santos, qual você acha que favorito?? sem patriotismo.
Meu filho ouvirá Classic Rock pokerface Sim, viajem..
E lembrar a baba que foi ano passado... Once Caldas com a porcaria do Rentería (que só atrapalhou ontem) e mais 11, semi contra o fraquíssimo Cerro, que o goleiro era frangueiro e o craque era o tal do "novo Messi" que foi pro Porto e sumiu, e na final pegamos o Peñarol que chegu na sorte e tinha o "craque" Martinuccio. Esse ano tá num nível muito maior, muito mais emocionante...
Pois é, esse ano a qualidade dos nossos vizinhos até deu uma melhorada mas ainda não estão bem... Por isso eu digo que a Liberta do ano passado não deveria ter tanto peso assim. Em particular quanto ao Neymar que muitos atribuem essa libertadores como um grande título internacional que já o credência ao topo do mundo.
|