Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar

O Oscar DEITOU E ROLOU hoje ein! Gostei de ver ein...
O lance do segundo gol foi genial!

não cara, na boa, não precisa ser gênio pra cobrir tava muito fácil, difícil é quando pega o goleiro voltando, mas o cassio tava saindo e já tava lá quase na meia lua... bastava um pouco mais de competência!!!

Eu acho que daria mesmo pro Diego Souza TENTAR encobrir. Mas o maior problema é que o Cássio tem 1,95 de altura e é bastante explosivo...é muito complicado pegar um goleiro bem postado e encobrir assim...

Sobre o jogo contra o San7os, o Tite vai colocar o Ralf e o lateral (dependendo de qual lado o Neymar vai cair) pra marcar diretamente e, provavelmente, o Chicão na sobra, porque o Castan é alto e bom na bola aérea, não compensando colocar ele na sobra do Neymar. Já que o Ganso não joga, o Paulinho vai ter mais liberdade e o JH vai fechar a marcação no meio pra conter o avanço do Arouca e do Elano.
Pelo menos é o que eu faria né...

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar

Índio_DT
Sobre o jogo contra o San7os, o Tite vai colocar o Ralf e o lateral (dependendo de qual lado o Neymar vai cair) pra marcar diretamente e, provavelmente, o Chicão na sobra, porque o Castan é alto e bom na bola aérea, não compensando colocar ele na sobra do Neymar. Já que o Ganso não joga, o Paulinho vai ter mais liberdade e o JH vai fechar a marcação no meio pra conter o avanço do Arouca e do Elano.

palmas , palmas e mais palmas
leitura tatica espetacular!
demoro c derrubar o celso arroto e vim treinar a raposa

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

não cara, na boa, não precisa ser gênio pra cobrir tava muito fácil, difícil é quando pega o goleiro voltando, mas o cassio tava saindo e já tava lá quase na meia lua... bastava um pouco mais de competência!!!

Eu acho que daria mesmo pro Diego Souza TENTAR encobrir. Mas o maior problema é que o Cássio tem 1,95 de altura e é bastante explosivo...é muito complicado pegar um goleiro bem postado e encobrir assim...

meu, se ele tentasse encobrir e bola fosse pra fora triscando a trave era a mesma situação, todo mundo ia falar que ele podia ter escolhido um canto pq o goleiro é alto e não ia alcançar e tudo mais, ele podia ter tentado driblar o goleiro e perdido a bola, iam falar que ele podia ter chutado antes ou ter dado a cavadinha. qualquer uma dessas opções era perfeitamente aceitável, ele errou pq isso acontece, não dá pra ser perfeito em todas as oportunidades

Rato
Veterano
# mai/12
· votar

primeiro jogo Santos 9 x 2 Corinthians
tite vai meter uma retranca, leva um gol e ficar desesperado.

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar

Falando em 1º jogo, eu só espero que o Gobbi não aceite jogar as duas partidas no Morumbi, se o Santos quiser mandar la problema dele.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Ju_Jenner
nao vai jogar no morumbi. e se o santos for mandar um jogo decisivo de libertadores fora do seu estádio, é um atestado de imbecilidade

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

Sinceramente...eu acho que o Santos deve jogar no panetone.

nem é por ter mais ingressos nem nada (lá é uma merda pra voltar pra casa, não sei nem como faria pra voltar de lá meia noite)...mas o campo é grande e se o Tite quiser entrar na retranca, com o campo maior, já fica mais facil de furar esses bloqueios.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar

Gui

sou totalmente contra jogar em outros estádios.

é uma vergonha porra, a casa do santos é na vila. Ponto.

Jogo em casa, mando na vila. Não tem discussão.

odeio quando a diretoria vem com essas putisses de jogo no Paca ou Morumbi. É como se o Barcelona mandasse um jogo no Cornellà El-Prat, o Real no Vicente Calderón, o Corinthians no velho Palestra ou o United no Etihad Stadium. Vergonhoso, nem se passa isso na cabeça desses times.

André Perucci
Veterano
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar

François Quesnay
penso do mesmo jeito.

mesmo se for pelo lado do estilo de jogo, não faz sentido, porque o estilo da equipe deve ser favorável ao seu próprio campo, e não montado pra jogar em outro lugar

ROo
Veterano
# mai/12
· votar

François Quesnay
André Perucci
Concordo plenamente.

E a Portuguesa? Acho que é o time mais desgraçado que já existiu, tomar gol do Alecsandro de bicicleta é pra acabar.

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

Piris é piada mais sem graça que a diretoria nos contou!!!

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar

André Perucci

O Santos joga adaptado à Vila, pode ver que só perde lá quando tá de ressaca ou corpo mole.

ROo

Portuguesa esse ano tá flertando com a Tyche, só que de TPM. E aparentemente TPM de deusa dura mais que uns dias.

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

tem que contrata o Peruzzi pra marcar o Neymar

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar

Nai drummmeeeeeeeer
palmas , palmas e mais palmas
leitura tatica espetacular!
demoro c derrubar o celso arroto e vim treinar a raposa

Hahahahahahaha =)
Celso Arroto foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Will Bejar
Piris é piada mais sem graça que a diretoria nos contou!!!

Não sei ein... tem outras piadas tão ruins quanto: Fernandinho, por exemplo.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

François Quesnay
O Santos joga adaptado à Vila, pode ver que só perde lá quando tá de ressaca ou corpo mole.

pois então, as dimensões do campo da vila são diferentes do morumbi, não faz sentido trocar pra ajudar o estilo de jogo do santos

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

RafaelValeira
Mas pro Fernandinho aina há outras opções... já pra Piris, não tinha... agora (graças à Deus) temos!!!

E o Rycharlisson continua o mesmo!!! hauhauhauhau

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

mano esse willian arão é muito ruim

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci
nunca vi o corinthians ganhar com esse cara em campo

GuitarHouse
Veterano
# mai/12
· votar

Blz. Gol do Danilinho.

Galo, veja se aprende e não abra as pernas no meio/final do jogo, como de costume..pqp

mult
Veterano
# mai/12
· votar

foi só eu que torci pro alessandro ter quebrado o pescoço naquele lance que ele caiu de cabeça?

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

mult
eu torci bastante pro corinthians tomar aquele gol do contra ataque que ele deu pra queimar de vez com todo mundo

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

fora tite, fora cassio mo de alface

olha o rebaixamento ai

mult
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci

uahuahuhauhua
pensei que tinha sido só eu nesse lance aí também

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar

perder jogo facil é brincadera!!!!

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci
eu torci bastante pro corinthians tomar aquele gol do contra ataque que ele deu pra queimar de vez com todo mundo

pois é... seria otimo

o lacoste saiu do gol por causa da ponte preta, ae entro o cassio e salvo a gente contra o vasco

ha males que vem pra bem

se tivesse tomado aquele gol seria perfeito

GuitarHouse
Veterano
# mai/12
· votar

Midgard
Pois é. O galo nao podia perder e mandou bem. 3 pontos já previstos

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar

GuitarHouse

exatamente!!!!

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar

TWT ICE
André Perucci

aquele escudero é o mesmo que jogou no gremio?