Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
de palmeirense eu tenho dó, só vem pra tentar tirar onda com todo mundo, ai depois que termina de escrever vai olhar pro time e tem vontade de chorar
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Rato heuhe vizinho, sou de osasco Tamo junto!!! hehehehehe
é inegável que a torcida do corinthians é a mais inflamada, tipo 12º jogador mesmo. Aliás, para mim é a torcida que complementa o vazio técnico deles. Torcida do Santos é bem mais discreta, principalmente se a maioria forem os sócios. Se o time sofre pressão a torcida tb sofre, se o time avança, a torcida fica inflamada... Me recordo da época das vacas magras, pré robinho, era bem assim. Do São paulo é a mais fria, do tipo, se o time jogar mal e precisar da torcida estão na roça. Do palmeiras virou tipo turma do amendoim, reclamam o tempo todo de tudo mas de certa forma tentam apoiar. Sou são paulino e concordo com tudo o que vc disse, mano!!!
DarkMakerX Até porque não é algo muito comum huaeuhaehuaueae Pois é... ontem vi alguns torcedores no trem indo pra Barueri e foi só... no 4x0 contra o Paraná não ouvi nada tb!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
Do palmeiras virou tipo turma do amendoim, reclamam o tempo todo de tudo mas de certa forma tentam apoiar.
kkkkkkkkkkkkkk só o fato de ainda existir palmeirense com esperança mostra que tem torcedor apaixonado
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
http://espn.estadao.com.br/corinthians/noticia/258674_VIDEO+TITE+REVEL A+QUE+ALESSANDRO+AGRADECEU+A+CASSIO+E+PAULINHO+NO+VESTIARIO
pelo menos se tocou, agora só falta falar que ta machucado e nao jogar mais a libertadores
|
André Perucci Veterano |
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar
aquele Drive30 deve estar assim http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/full/585601966.jpg?key=960368
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
Essa disputa foi pra saber quem vai perder na semi, nada demais.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Pq o Vasco sempre toma gol no final da partida??
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Vou assistir o jogo do Santos hj. Vai ser a 3° partida deles que eu assisto e queria muito ver o Velez apertando a marcação e ver o Neymar se dando bem pelo menos em casa... Preciso de uma esperança pra acreditar na seleção Brasileira já que o garoto não sai da barra da saia do Santos.
|
Paul Young Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Pq o Vasco sempre toma gol no final da partida??
Desde 2000 eu me pergunto a mesma coisa.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Daniel Carvalho, Fábio Costa e Diego Tardelli.
Voltemos a 2004.
E quem indica um verme maldoso e desagregador de grupo como Fabio costa não merece ser chamado de tecnico.
apesar do Leão ter melhorado muito com a velhice.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA E quem indica um verme maldoso e desagregador de grupo como Fabio costa não merece ser chamado de tecnico. Mano, acho que ele tava testando a diretoria do São Paulo pra ver até onde eles confiavam nele... mas mesmo assim ele pegou pesado na escolha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar heuhe vizinho, sou de osasco Tamo junto!!! hehehehehe
boa guras
e hoje o Santos vai vingar o sp daquela final de 94
:D
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Rato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! AGORA tô torcendo pro Santos, principalmente depois disso aqui: http://s2.glbimg.com/megLJPFNuV3yTOu0geYsUBsjCXZsLVsjN__sJ95dQqz1jZFg6 5GxK9Q8L-zRXfUp/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/05/24/diegosouza_ap 1024_1.jpg
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# mai/12
· votar
ja gostam de puxar o saco do corinthias o diego souza ainda ajuda... ta danado !
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
Drinho Que Nirvana verme, a música é do David bowie pra começar Se acha legal time que vive de historia, bom pra vc
|
o malmsteen modesto Veterano |
# mai/12 · Editado por: o malmsteen modesto
· votar
aposto no vélez nos pênaltis
edit: não deu =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Porra véi. Deu Santos.
Se bem que Corinthians x Santos era pra ser jogo de final. Muita filadaputagem esse esquema da Libertadores.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
porra, 3 semanas pro jogo, vai ser foda aguentar
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci porra, 3 semanas pro jogo, vai ser foda aguentar
Mais chances pro Alessandro se machucar...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA tomara
o ganso vai se recuperar da cirurgia ate la ou vai ficar fora do jogo?
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
foi o Juan sair que a coisa andou, que atraso esse cara
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
marcio_zav Que isso! O Juan é um puta lateral! Pergunte pro Gui, pro Rato e pro Meu filho.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Rapaz, quando eu reclamei que tava sem emoção torcer pro Santos, que as finas do Paulista foram chatas pra caralho, acho que toda a tensão veio num jogo só.
Eu fui numa lanchonete cheio de Coirinthianos se cagando de medo pra pegar o Santos, e só eu lá a favor.
Que partida foda, Velez é um timaço, marcação impecável, foi de longe o jogo mais difícil pra esse elenco do Santos desde 2010 aqui na América do Sul.
E o Léo eterno guerreiro da Vila fundamental pra classificação. ABRE O OLHO SEU MURICY!
Ganso talvez não joga a primeira partida da semi, mas na segunda é praticamente garantido. O que também foda-se, ele tá mal, e o Neymar não teve Ganso em metade da última Libertadores e ganhamos...
VEEEEEEEM TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
|
# mai/12
· votar
RafaelValeira marcio_zav
Juan joga muito, mas hoje tava mal, Léo é monstro!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Juan joga muito ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
pior que é bem provavel que o santos passe e todos tenham que aturar o carinha falando que o juan joga bem
|
# mai/12
· votar
E só lembrando que nas Semis o mito FUCILE estará de volta...
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
O Juan é um puta lateral! Pergunte pro Gui, pro Rato e pro Meu filho. haha para quer tinha durval improvisado na lateral esquerda, o Juan manco de uma perna é o melhor lateral do mundo!!
|
# mai/12
· votar
E fica por fim minha nota de repúdio à diretoria pela negociação precoce do Ibson, não custava nada esperar o fim da Libertadores...
|
# mai/12
· votar
O Alessandro é LE ou LD? Se ele for LE vai dar de cara com o Fucile, se for LE com o Neymar :D
Se bem que Corinthians x Santos era pra ser jogo de final. Muita filadaputagem esse esquema da Libertadores.
Claro que não, ambos estão na mesma chave...
|