Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
O Simonhead levantou esse assunto e eu resolvi criar esse pótico.
Afinal, se não aqueles ratos brancos, o quê os cientistas irão usar para fazer seus testes laboratoriais???
Você quer que teste em nós, humanos?!?!? E se der errado?
Aqueles ratos branquelos são criados especialmente para serem cobaias!
Essa é minha opinião.
Valeu! o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Por um bem maior. É o que dizem.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
Claro! Inúmeras vacinas já foram criadas e salvaram a vida de milhões de pessoas!
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Sou contra.
O uso de ratos cobaias parece até aceitável, mas é triste o final daqueles animais após as experiências (durante as mesmas nem se fala).
Pior que isso é o mal trato dado a animais que muitas pessoas sem noção consideram como de estimação. O ser humano cada vez mais me surpreende - no mal sentido, diga-se de passagem.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Sou a favor.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
E existe uma discussão sobre isso?
Tem gente idiota o suficiente pra se compadecer dos camundongos que são cobaias? Seria muita leite com perice. Pois é fácil ser ativista nessa causa nesses dias atuais, quando você tem vacinas, antibióticos e condicionadores.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Mas, esses animais são produzidos em massa!!!
Não fará nenhuma falta! E as vacinas precisam ser testadas.
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Tem gente idiota o suficiente pra se compadecer dos camundongos que são cobaias?
Call me whatever you want to, but .... any problem with that?
Pois é fácil ser ativista nessa causa nesses dias atuais, quando você tem vacinas, antibióticos e condicionadores.
Sou a favor do uso de prisioneiros para esses testes ai. E sei que pessoas em estado terminal já são usadas como cobaias. Que continue a ser assim. Não vejo empecilho.
|
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
Você ainda diz que é fácil ser ativista??
laerte_a7x
Como assim não fará nenhuma falta?
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Quer dizer que se um rato entrar na minha casa, eu sou o intruso e não ele?!?!?!?
Não acredito no que estou lendo!!!
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead Você acha 'melhor' usarem humanos para testes ao invés de ratinhos?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Curiosamente, a primeira vacina da história foi testada em um garoto.
|
Redes Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív Você acha 'melhor' usarem humanos para testes ao invés de ratinhos?
Que diferença faz? Ambos são vidas.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Você acha 'melhor' usarem seres humanos para testes ao invés de ratinhos? (2)
|
# mai/12
· votar
laerte_a7x Quer dizer que se um rato entrar na minha casa, eu sou o intruso e não ele?!?!?!?
Você que se adentrou ao habitat natural do bichinho.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Redes
Que diferença faz? Ambos são vidas.
Meu Deus!!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
Leia isso:
O uso de ratos cobaias parece até aceitável, mas é triste o final daqueles animais após as experiências...
Sou a favor do uso de prisioneiros para esses testes ai. E sei que pessoas em estado terminal já são usadas como cobaias ...
Sua pergunta:
Você acha 'melhor' usarem humanos para testes ao invés de ratinhos?
Eu disse que era 'melhor'? Não. Acredito que retirar os ratos de laboratórios agora é inviável, o que não significa que não possa ocorrer num futuro distante. O que nós sabemos é o que se mostra - ratos brancos criados em massa para experimentos. No entanto, o que dizer de macacos, gatos, cachorros, ovelhas (dentre outros) usados para os mesmos fins? Será que o preço do consumismo exagerado vale o sacrifício desses animais?
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
MINHA casa, MEU habitat. Eu tenho que aguentar ele cagando a casa e me transmitindo doenças???
|
Redes Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x
É difícil entender... O rato pode ser insignificante e tudo mais, mas isso não te dá o direito de submete-lo a testes, pondo em risco a vida do mesmo.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Redes Sim, são vidas. A diferença é que os camundongos/ratos foram 'feitos' para os testes, além de não serem animais racionais (não que esse fato justifique matar vários deles). Já presidiários, mesmo tendo cometido erros, têm famíliares e tudo mais, que não merecem passar pelo sofrimento de saber que o irmão/tio/filho está sendo utilizado como cobaia.
[[ E não precisa atirar pedras, eu só perguntei porque essa opinião não corresponde a ideia que eu fazia do Simonhead, só isso... ]]
|
# mai/12
· votar
Simonhead Então... deixa eu ver se eu entendi... Você apoia o teste desses produtos químicos potencialmente inseguros em humanos diretamente, mas não apoia o teste em ratos?! É isso mesmo produção?
Olha, geralmente tem um protocolo... o bagulho é testado antes no rato pra depois fazerem os testes com humanos (se o produto for seguro).
Lembre-se que um prisioneiro, por qual razão esteja preso, é o teu semelhante. Enquanto um rato é apenas um bolinho orgânico que gera até 14 descendentes a cada mês!
brunohardrocker Vá pro mato e faça prosperar 8 bilhões de descendentes teus seguindo o mesmo padrão de vida que tu prega. Aí você vai ter moral pra algum ativismo. Senão continue com esse teu jeito fofinho que logo irá me convencer! Seu cuiabaninho danado!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
É legal ser contra e usar shampoo, sabonete.
E quem é contra tem uma hierarquia? Por exemplo: insetos eu posso matar se estiverem me incomodando, mas não mexam com os bois.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x MINHA casa, MEU habitat. Eu tenho que aguentar ele cagando a casa e me transmitindo doenças???
Você que se adentrou ao habitat natural do bichinho. (2)
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead
Não é consumismo!!! Nós precisamos das vacinas!!! Você quer que eles testem o troço em você???
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead Eu disse que era 'melhor'? Não. Sim, eu sei que você não disse que era melhor. Só não achei outro termo enquanto escrevia a frase.
Bom, não acho legal que utilizem outros animais, mas os ratos de laboratório são reproduzidos para esse fim, o que me parece um mal menor.
|
Redes Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
Desculpe, mas não quis 'atirar pedra'.
laerte_a7x
MINHA casa, MEU habitat.
Infelizmente não funciona assim! Muitas das invasões, ratos, formigas, baratas...(principalmente em lavouras) é pq o habitat deles foram invadidos, não sei se é o seu caso...
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
Eu acho que tem um pedal distortion na sua mente. Na boa, mas veja se ao menos a regulagem do mesmo você acerta.
Se o prisioneiro é meu semelhante, porque não posso considerar o rato como tal? Por que ele não fala? Conheço ratos mais 'humanos' que alguns prisioneiros ai.
Um aceno bem de longe!
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
Isso aí. Não se pode comparar ratos com humanos.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Será que o preço do consumismo exagerado vale o sacrifício desses animais?
A dominação cultural pela linguagem é uma coisa linda. Reacionários, imperialistas, consumismo exagerado.
Palavras outrora políticas agora utilizadas subversivamente pelo politicamente correto. Outros meios, mesmos fins.
|
# mai/12
· votar
Não esqueçam que nós humanos também somos animais que disputam espaço e recursos na natureza com as outras espécies.
Não devemos favores a nenhum outro animal de outra espécie.
Esse povo da cidade precisa de um pouco de mato pra ver como as coisas funcionam.
|