Você é contra ou a favor do uso de animais como cobaias?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
MINHA casa, MEU habitat. Eu tenho que aguentar ele cagando a casa e me transmitindo doenças???

Muito simplista da sua parte.
Você precisa esclarecer melhor sua argumentação. Em que se sustenta?

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Não devemos favores a nenhum outro animal de outra espécie.

Esse povo da cidade precisa de um pouco de mato pra ver como as coisas funcionam.


eu ri

Redes
Veterano
# mai/12
· votar


Simonhead

Não concordo, ninguém tem direito de expor ao risco a vida de ninguém, nem com ratos, prisioneiros... Mas é assim que o mundo gira.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Redes

Não é o meu caso. Moro numa área extremamente urbana.

Redes
Veterano
# mai/12
· votar


Não devemos favores a nenhum outro animal de outra espécie.

Isso foi ironia?

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Se sustenta em simples fato: Ratos são pragas que transmitem doenças, logo, devem ser EXTERMINADOS da minha casa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Simonhead
Se o prisioneiro é meu semelhante, porque não posso considerar o rato como tal? Por que ele não fala?
Caralho! É você Mickey?
Veja bem a classificação das espécies:

ser humano:
Ordem: Primatas
Família: Hominidae
Gênero: Homo
Espécie: Homo sapiens

camundongo pra testes:
Ordem: Rodentia
Família: Muridae
Gênero: Mus
Espécie: Mus musculus

A menos que você seja o Mickey, o rato não em nada semelhante a você fora o fato de serem animais mamíferos e terem coluna vertebral.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Redes

espero q tenha sido

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Essa é mais uma daquelas coisas que a grande maioria das pessoas tem convicção para sentirem-se bem com elas mesmo mas nunca praticam, assim como a religião, meio que um trato social. Há casos bem raros de pessoas que seguem aquilo que dizem no seu dia a dia.

Seria tão mais fácil se as pessoas tivessem uma auto honestidade e baseassem suas crenças em suas ações ou vice-versa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Redes
Em certa parte.
Mas devemos usar os outros animais! Assim como fazemos com os bovinos!
Vejam como é lindo! Tratamos o boi apenas para depois nos alimentarmos dele!

Tudo deve ser usado pelo homem em benefício do homem!

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Se sustenta em simples fato: Ratos são pragas que transmitem doenças, logo, devem ser EXTERMINADOS da minha casa.

pelo seu alto grau de maturidade, vc está mto certo.

Viciado em Guarana

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/285426/

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Tudo deve ser usado pelo homem em benefício do homem!

Concordo plenamente!

Redes
Veterano
# mai/12
· votar


Tudo deve ser usado pelo homem em benefício do homem!

Esse pensamento está mudando, por causa dele que o planeta chegou a esse ponto...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Ae, galera, vocês que tão preocupados com a preservação das espécies, vai rolar uma passeata no dia 17/05 contra a incineração das últimas amostras do Ebola que acontecerá na Rússia. Com isso o vírus vai ser extinto, o que é uma pena. Já não basta a sacanagem de terem erradicado a varíola, muita maldade.

Também vai rolar uma passeata em defesa dos barbeiros e do Aedes Aegypti, que são vítimas dessa agressão.

Conto com a presença de todos, pela preservação da vida.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang

O Guaraná tá certo! Ratos são apenas ratos!

Ainda mais aqueles brancos, que são FABRICADOS especialmente para serem cobaias.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Você é fofo, mas o brunohardrocker é mais.
Desculpa!

Redes
Esse pensamento está mudando, por causa dele que o planeta chegou a esse ponto...
Que ponto? Esse ponto seria ruim?
Você não acha que o mundo está acabando mesmo, né?

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Boa!

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Sou a favor, no caso de medicamentos, vacina, antibióticos...

Sou a favor do uso de prisioneiros para esses testes ai

Isso é absurdo, querer relegar maior a um rato do que a um ser humano, e isso independente do cara ser um criminoso ou não. A restrição da liberdade já é uma pena suficientemente severa, agora querer usar os presos como cobaias humanas, é muito parecido com o que os "nazistas", faziam com os judeus em seus teste médicos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
Concordo com tudo que tu disse menos isso aqui:

A restrição da liberdade já é uma pena suficientemente severa

Cavaleiro
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Viciado em Guarana
Tudo deve ser usado pelo homem em benefício do homem!

Sabedoria aí.

E 99,9% das pessoas, inclusive as que são contra, vivem assim, visando o próprio benefício (nem de todos os homens, somente o seu próprio e no máximo da sua família).

Só que é feio dizer que é egoísta e pensa-se em si mesmo, na verdade até quando você teoricamente pensa no outro, com filantropia ou apoio aos animais por exemplo, no fundo você somente está querendo sentir-se bem com você, absolutamente nada é feito pensando em outros.

E se for levar ao pé da letra, esponjas são animais, assim como baratas. Ninguém vai me condenar por matar uma barata. Agora vai matar um cachorro para ver o que acontece. Isto só mostra o meu ponto, animais domésticos tem uma relação de afetividade com os seres humanos, diferente das baratas, então o princípio não é defender os animais e sim aqueles que eu quero para sentir-se bem comigo mesmo.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Quero fazer um curso de exemplos contigo.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Concordo com tudo que tu disse menos isso aqui:

A restrição da liberdade já é uma pena suficientemente severa


De fato, isto é discutível, mas nem vamos entrar nessa discussão para não desvirtuar o tópico, heh. Mas deu pra sacar o que quis dizer né? Quererem dar mais importância para os ratos do que para os seres-humanos é absurdo.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

É, mas convenhamos que, dependendo do criminoso, o isolamento pode ser muito pouco.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

anyway, sua opinião é mto superficial. Me soa como um blá blá blá.

Viciado em Guarana

Eu não sou fofo. Além do mais, eu não tô defendendo porra nenhuma. Minha opinião está expressa no meu primeiro post nesse pótico. Só falei q vc me dá sono. Isso não é mentira.

Redes
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

Não falei que o mundo está acabando, nunca vai acabar...

Qual ponto?
Ponto de ter que existir ambientalistas, projetos sociais, para defender, e mostrar a realidade que muitos não querem enxergar. não continuem a 'destruir' o único lugar que podemos viver (até hoje).

Mas isso é pra outro tópico....

Concordo com Cavaleiro. Esse pensamento é puramente egoísta...
Nem tudo deve ser usado pra beneficio exclusivamente do homem! Mas a ganância (que todos nós temos), fala mais alto.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang

Minha opinião também está expressa no meu primeiro post.

Simonhead
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Você quer que eles testem o troço em você???

Quando (e se) eu for um prisioneiro ou estiver no final da vida, sim. Já falei isso aqui abertamente - não tenho medo em repeti-lo!


Cavaleiro
A dominação cultural pela linguagem é uma coisa linda.
Palavras outrora políticas agora utilizadas subversivamente pelo politicamente correto. Outros meios, mesmos fins.

E...?
Você me conhece? O que o seu argumento acrescentará na minha vida?


Viciado em Guarana
Esse povo da cidade precisa de um pouco de mato...


Eu moro no mato. E agora?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Porra nenhuma. Somos a espécie mais desenvolvida do planeta, sem frescuras ecochatas, é natural utilizarmos espécies inferiores como forma de benefício e desenvolvimento. Historicamente é sempre assim: o mais forte domina o mais fraco e o utiliza ao seu bel prazer, faz parte da natureza humana e diria até, da natureza da natureza. A diferença é que nós temos um poder transformador maior e causamos maior impacto, mas isso não tira mérito algum. Nós somos fodas e continuaremos a foder tudo ao redor, somos conhecidos multiuniversalmente por isso, somos fodedores natos.

Simonhead
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
É você Mickey?

Oh, a classificação das espécies. Mudou minha vida, Viciado.

Sou eternamente grato.





02 acenos de mais longe!

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Redes
não continuem a 'destruir' o único lugar que podemos viver (até hoje).

São apenas ratos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é contra ou a favor do uso de animais como cobaias?