Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Preguiça de sair pra correr 18 hrs.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Desculpa. :x Se ainda tiver chances, volte atrás e tente. ;)
Se houver, agirei diferente sim. Aprendi a lição. :]
|
# nov/12
· votar
Vou sair povo!
diirtam-se.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Normal, a gente sempre cria uma resistência e não quer aceitar o fato que acabou porque fica naquela de comparar com o passado, em como antes era bom. :/
brunohardrocker ;)
Tb vou nessa! Tchau! \o
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro FláviaTaline Por isso falei que é muito relativo. Como estamos falando de sentimentos, sempre vão existir infinitas variáveis a considerar.
Como o Cavaleiro falou, se vc tá com uma pessoa e tem que ficar distante por algum motivo, mesmo que por um período determinado é mais complicado. Da mesma forma é difícil se vc só vê a pessoa algumas vezes no mês.. Mas muitas vezes as pessoas moram perto, mas tem uma rotina desgraça que não os permite se encontrarem com frequência..
Tudo é muito relativo..
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Com o tempo, essas lembranças de momentos com a sua ex vão deixando de incomodar, fi. o/
Enfim, falando por experiência própria aqui, distância deixa as coisas mais trabalhosas e caras, mas não é algo que fode o relacionamento, por si só. O negócio mesmo é que Se você se diverte quase todos os dias, conhece várias pessoas diferentes e ainda não está naquela de dar uma parada ou na zona de conforto, é complicado a pessoa querer um relacionamento sério, no geral.
|
# nov/12
· votar
o/
|
# dez/12
· votar
Vamos ver se dá certo. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
:(
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline :)
|
# dez/12
· votar
:P
|
# dez/12
· votar
Como é que deixam uma pessoa como a FláviaTaline sozinha no sábado a noite?
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker Isso só acontece pq ela não mora aqui, fi. Senão, teria arrastado pro show da minha amiga e o buteco depois. :(
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
É desumano, fi.
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker Nem me fale, fi. Tenso essas coisas. Me restou contentar-me com umas belorizontinas bonitinhas mas meio desinteressantes que conheci ontem.
De uma forma meio metafísica, a gente só se fode. :P
|
# dez/12
· votar
Ontem deu tudo pra trás, véi. Nem me fale. Tava indo para ver um filme com meu amigo e a namorada dele, que iam me apresentar uma moça nova no pedaço. No fim cancelaram tudo e nem explicaram porque.
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker São as aleatoriedades da noite, fi. Sempre acontece.
Ontem fomos num show, e acabei conhecendo uma moça lá que fiquei deveras interessado, mas ela não saiu com a gente depois. Acabou rolando uma meia dúzia de beijos com uma moça bem mais ou menos que eu já tinha ficado conhecendo de outras farras, só.
De qualquer forma, é provável que eu encontre com essa moça que conheci ontem na quarta, daí vamos ver o que acontece. Rolou até um climinha ontem e tal, mas essas coisas não costumam durar tanto tempo assim...
|
# dez/12
· votar
Da série "aleatoriedades do dia": Ouvi uns gritos e, achando que fosse uma briga, fui pra janela pra ver do que se tratava. Aparentemente, um morador do prédio do lado achou por bem ficar gritando na janela porque o time dele fez um gol.
Putz, algumas pessoas me dão preguiça extrema...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Não sou boa companhia, só pode. :/
Wanderer on the Offensive Deixa o cara comemorar. :P
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Wanderer on the Offensive brunohardrocker
oi
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Oi.
Desses, só eu on. :/
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
na real tô indo dormir
bjs
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Boa noite! Bjs
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Que domingo chato :(
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não sou boa companhia, só pode. :/ É sim. Minha companheira de insonia, inclusive! =)
Deixa o cara comemorar. :P Moça, eu tenho uma preguiça de futebol, que vc nem imagina, ahahah! :) Mas e aí, como foi o fim de semana?
Cavaleiro Que domingo chato :( Aqui até foi razoável. Saí e não rendeu nada hj, mas foi divertido.
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Que Domingo chato [2]
Aliás, domingo é sinônimo de chatice, principalmente pra pessoas que trancaram o seu facebug.
Só me resta o OT, gente fala comigo por favor ='(
|
# dez/12
· votar
eumesmah Eu falo com vc, colega. =) Pq largou do feice?
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Pq ele me atrapalha a vida!
Como andam as coisas colega?!
|
# dez/12
· votar
eumesmah Pq ele te atrapalha a vida? Ciúmes do namorado? Hahahaha te façar a verdade, meio paradas. Ultimamente eu tenho conseguido pegar todas as mulheres que eu não quero, e não pegar as que eu quero. Comofaz?
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Antes fosse colega...mas nem namorado eu tenho. Atrapalha os meus estudos mais especificamente.
Uai, muda de tática! E...só correr das que vc não quer!
|