Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro São Pedro me odeia, segunda trilha seguida cancelada por chuva :( Esses dias aqui tá tenso, tb. Ou faz um calor escaldante, ou chove torrencialmente. ¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
bicicleta?
A chuva atrapalhou mesmo? Já fiz altas trilhas com água despencando.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Nah, a pé mesmo, é que ela é muito hardcore pra fazer com chuva. Tem muito lugar que tem que subir ou descer pedras, é meio que suicídio.
Wanderer on the Offensive
Aqui dá um sol absurdo a semana toda e final de semana chove.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Dificilmente verá! \o Não mandei. :)
Cavaleiro Que azar... aqui tá maior solzão, me inveje. :P
brunohardrocker Bom, se está melhorando é pq deve estar funcionando. ;) Na primavera é normal aumentar as alergias e rinite alérgica ainda piora a situação. :/
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Acontece, fi. Sempre que chega essa época, me dá saudades do inverno. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Pois é, to comentando com o povo que eu vou me mudar pra um lugar que não chova :(
Eu nunca tenho saudades do inverno, você tem porque não há 42 praias e mulheres de biquini all around :O
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Olha que ainda vejo, hein? Vc duvida muito da minha pessoa, mocinha! Haha! ;)
É que aquele "AGORA" com caps lock deu medo, aahahahah! :P
Aqui tb tá maior sol, eis o motivo da minha preguiça... Eu fico todo morgante no calor. :(
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Eu nunca tenho saudades do inverno, você tem porque não há 42 praias e mulheres de biquini all around :O Bom, aqui tem muitos bares e moças com roupas tão curtas quanto, no verão. :P Mas ó, acho bem melhor o inverno, fi. Eu fico mais confortável no frio, sei lá. Fora que dá pra andar mais estiloso. Se eu colocar um blazer hoje, eu derreto dentro dele. ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Não se mude. :(
Wanderer on the Offensive Tb fico mole no calor. :/ Cadê a send?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Ah sim, na questão de vestimenta pessoal, prefiro milhões de vezes o inverno, mas se for algum lugar a céu aberto, por enquanto ainda dá pra usar um blazer e não virar uma poça de água. Usei umas 3 vezes no verão. Mas em janeiro fica mais difícil.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Porque? :O
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É tenso pra pessoas mais branquelas tipo a gente mesmo, mocinha. :( A send tá meio apertada esses dias com provas no curso dela, e tal, daí não tá entrando.
Cavaleiro Ainda dá mesmo, mas só se ficar na sombra. :P Mas nem é só isso, mais por questão de conforto mesmo. Eu adoro frio e não fico muito bem no calor, haha.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Porque há 42 praias e mulheres de biquini all around. Eu não mudaria. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Branquela tipo a gente, quem? Eu? ._. Ahh, notei que ela estava meio sumida.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Ah sim, mas tem outros lugares que tem isso e não chove tanto (?)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Porque há 42 praias e mulheres de biquini all around. Eu não mudaria. :P
Pelas praias cheias de mulheres? :o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Porque há 42 praias e mulheres de biquini all around. Eu não mudaria. :P Ah, depois vc reclama quando queremos saber sobre seu lado lésbica, hahah! :)
Branquela tipo a gente, quem? Eu? ._. Humrum. Até acho que ainda ganho de vc nesse aspecto, mas não por muito.
Ahh, notei que ela estava meio sumida. Ela tá bem sumida esses dias, mesmo. Saudades dela. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro É, tem. D:
brunohardrocker Pshh, não espalha...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Ok, manterei no mais obsoluto sigilo :]
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Se eu fosse ele não mudaria, logo seria um homem e consideraria mulheres interessantes. Com certeza tu ganha, não sou tãoo branquela assim. Hummm, saudades... :P
brunohardrocker Estou confiando que sim. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Oi?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Se eu fosse ele não mudaria, logo seria um homem e consideraria mulheres interessantes. Sei. ;)
É branquinha tb, mas provavelmente eu ganho, mesmo. o/
Hummm, saudades... :P Sem ficar com ciúmes, mocinha! ;)
|
# nov/12
· votar
CindyFerrari Oi. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Pode confiar :] Soy um hombre de confiansa.
CindyFerrari
Oi Cindin!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive brunohardrocker Oi meninos!! Rampager só na salameação né?? hihihi
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Oi! \o
Wanderer on the Offensive Não é ciúmes,percebo uma "vibe", haha. :P E tu ganha sim, até teus olhos e cabelos são bem mais claros que os meus. :)
|
# nov/12
· votar
CindyFerrari Oi, mocinha. o/ É que eu tenho uma queda pela FláviaTaline.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker ;)
CindyFerrari Nem, hj ele tá tranquilo, haha.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem rola vibe com ela, é que é divertido os papos, mesmo. =)
O cabelo acho que o meu é até mais escuro, se bobear. Detalhe que cortei ontem num lugar novo, e agora estou parecendo um personagem de Dragon Ball. Pior que ficou extremamente estiloso, hahah!
Mas enfim, eu vou lá, mocinha. Beijão pra vc!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline o/
Nem, hj ele tá tranquilo, haha. heheheh
E tu ganha sim, até teus olhos e cabelos são bem mais claros que os meus. :) Os olhos do Rampager são lindos *_*
Wanderer on the Offensive Oi, mocinha. o/ É que eu tenho uma queda pela FláviaTaline. Não xuxu, vc tem um estabaco tr00 digno isso sim!! hahaha
Mas e ae é S2 S2 S2 forever.?
|