Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah
Mas não tinha o tal carinha lá que foi no show do Sonata? =)

Mudar de tática às vezes é uma boa msm, hahaha. Correr das outras, já nem sei. Melhor pegar umas entediantes que não pegar nd. :P
É que a coisa funciona assim, se vc gosta de uma moça, ela não gosta de vc. Se vc não dá a mínima, ela corre atrás. E eu nem devia estar falando isso aqui, mas to bebaco já. :P

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Bebaço? eu tava assim ontem.
É perigoso entrar no OT nessas condições XD

E...ele não é meu namorado, infelizmente.

Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah
Perigoso é ficar assim na rua, hahaha! No OT é de boa, até pq acho que eu já causo uma péssima impressão aqui, mesmo. ;)

Detalhe que eu senti a maior vibe de apaixonamento nesse seu comentário. Se vc tá assim mesmo, investe no carinha lá, colega! o/

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Yo dudes

wazzup?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Quem ferrou com a minha vida foi a chuva, acabou com minha ida pra Balneário Camboriú no sábado e uma trilha hoje :(

Aí desempolguei e fiz programas bem mais ou menos como ir ao cinema, caminhar e coisas afins.

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Nada de muito interessante, fi.
Semi bêbado depois de uma noite pouco proveitosa, só.
E vc, meu brother? Como foi o fds?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah

Como foi a OAB?

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Quem ferrou com a minha vida foi a chuva, acabou com minha ida pra Balneário Camboriú no sábado e uma trilha hoje :(

Aí desempolguei e fiz programas bem mais ou menos como ir ao cinema, caminhar e coisas afins.

Aqui até que não teve nada especificamente atrapalhou. Eu que não tava numa vibe boa no fim de semana mesmo, daí já viu. Muita coisa na cabeça, acho.

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Nada aveeeeer!
Você é uma das pessoas mais legais aqui...nao vem com essa de má impressão não.

E...ta foda...

Cavaleiro
Oiii!!! quanto tempo!!!
Vamos pular essa pergunta?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

É tenso, às vezes acontece mesmo. Eu to numa fase bem reflexiva, mas melhorando a vibe ja pra minha viagem. :D

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah

Pois é, que tens feito da vida?

ahahaha, sem problemas :D

Mas da próxima dá certo, a prova é bem tensa mesmo, parei :x

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Tomara!!!

Ja que nós não estamos fazendo nada...me ajudem com a minha pedra?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297940/

Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah
Ó, obrigado, moça! Tb adoro vc, sabia? =)

E...ta foda...
Quiser conversar tamo aí, hahah! Quando nada, sou mestre em me fuder em relacionamentos. :P

Cavaleiro
É tenso, às vezes acontece mesmo. Eu to numa fase bem reflexiva, mas melhorando a vibe ja pra minha viagem. :D
Hahahaha te entendo tb.
É engraçado, eu tive essa fase meio reflexiva tb, até bem pouco tempo atrás. Estava bem decepcionado com as pessoas, pra te falar a verdade. Daí decidi encarar as coisas e as pessoas como elas são e ficar um pouco mais light, hahah!

Enfim, nem sei se a gente tá falando da msm coisa, se for o caso releve. :)

Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah
me ajudem com a minha pedra?
Me lembra um pouco minério de ferro, mas provavelmente nem é. Não entendo nada de pedras, tb. :(

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Verdade, brilha tanto quanto mas não é isso ainda.

E obrigada! eu me lembrarei disso nos dias de fossa amigo ='(

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Provavelmente estamos sim :D

eumesmah

Que pedra from hell.

Monte a sua pick of destiny a partir dela.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah

É fácil resolver dias de fossa: keep it simple.

Tá, não funciona sempre, mas tem melhorado bastante comigo :D

É como um ligar o foda-se mas menos clichê.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Eu fico muito hiperativo quando meus dias são inúteis :(

Veterano
# dez/12
· votar

eumesmah
Mas olha direito o q é, às vezes é valiosa a pedra. :)

Sobre fossas: Sei lá, o "sábio" seria falar "não fique na fossa". Na teoria é muito simples, até pq fossa é uma coisa que não faz sentido teoricamente, existem várias pessoas interessantes por aí. Mas enfim, acaba sendo meio diferente na prática. Acho que o segredo é não fritar muito. Quando me acontece coisas tipo fossa, paixonite, etc, eu saio de casa e começo a flertar com as moças, nem que seja num shopping ou na rua mesmo. Virou meio que automático, e tal, mas eu juro que ajuda. :)

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Eu fico muito hiperativo quando meus dias são inúteis :(
2.
Detalhe que essa semana foi "produtiva". Eu escrevi um conto pra ser publicado e to terminando de gravar a primeira música autoral da banda. :P
Eu preciso mesmo abrir a empresa logo. ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Ah sim, minha semana também foi bem produtiva de forma geral, mas meu final de semana ficou tão abaixo das expectativas. Eles estavam indo tão bem :O

Tornou-se quase uma obrigação praticar todos os finais de semana e esse eu tava sem saco pra nada depois dessas chuvas :O

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Sem contar em ex que não para de mandar mensagem D:

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
né?

As vezes eu penso que ela não é desse planeta. Hue.

Gosto dos seus conselhos, vc é fodão.

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Saldo da semana:
Retomei o contato com uma amiga, beijinho e abraço com 2 moças bem fracas, conheci uma top que acho que vou encontrar de novo quarta, provavelmente joguei uma moça bem proveitosa na friendzone.

No geral, entre umas coisas complexas demais pra comentar e a minha performance hoje, to meio frustrado, ahah!

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Sem contar em ex que não para de mandar mensagem D:
Minha ex veio com uns papinhos extremamente bizarros e indiretos segunda, depois de um ano, e não deu mais notícias. Mas de qqr forma, não quero ver ela nem pelada na minha frente. :P

eumesmah
Gosto dos seus conselhos, vc é fodão.
Ó, valeu moça! o/
Mas eu sou só um entusiasta, ainda tenho que comer muuuito arroz com feijão pra ficar foda! :)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

provavelmente joguei uma moça bem proveitosa na friendzone.

Não lembra dessas coisas :(

Eu diminui absurdamente o ritmo nessa semana também, fiquei com duas em duas saídas de bar.

Eu fui falar com duas que estavam na praia, mas quando tava aproximando chegou do nada um cara que supostamente era o namorado de cara meio fechada hahah

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Não lembra dessas coisas :(
Ah, mas ela é proveitosa como amiga. Não tinha interesse em pegá-la. :)

Eu fui falar com duas que estavam na praia, mas quando tava aproximando chegou do nada um cara que supostamente era o namorado de cara meio fechada hahah

Velho, isso ainda vai acontecer muuuuuuuuuuuuuuuito na sua vida.
Isso, e vc receber Idis constantes de moças que já estão acompanhadas e flertam com vc na cara de pau, mesmo. ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Digo o mesmo quanto a ex :D

eumesmah

Entre na vida boêmia, é um bom paliativo para os problemas. Ainda mais pra quem não bebe muito.

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Pois é, geralmente tem um motivo pra elas serem as ex, fi. :)
Curiosidade, pq vcs terminaram?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Fazia um tempo que já estávamos meio por conformismo, nós dois já tínhamos pensado em término algumas vezes, mas aquela coisa do convívio longo e dos bons momentos foi segurando. O relacionamento começou a decair depois que focamos muito em estudo e trabalho e acabamos deixando de nos divertir. Depois com a viagem já não dava mais pra adiar.

Foram 6 bons anos, mas vai fazer parte da estória, quero ficar um tempo solteiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/