Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

e agora estou parecendo um personagem de Dragon Ball

hahahah :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nem, hj ele tá tranquilo, haha.
Ó, nem fique triste por isso, mocinha. Mais tarde se você estiver aí te salameio corretamente! o/

CindyFerrari
Os olhos do Rampager são lindos *_*
Ó, valeu moça! =)

Nem sei o que é estabaco, explica aí pra eu ler qdo voltar, haha!

Mas e ae é S2 S2 S2 forever.?
Só não rola nada pq ela mora muito longe. Fataço! :P

Gente, agora tenho que ir mesmo, senão acabo desanimando. Até! o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Seii... :P
Vai lá moço! Bjo! \o

CindyFerrari
São sim, inveja! :(

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Ó, valeu moça! =)
;)

Nem sei o que é estabaco, explica aí pra eu ler qdo voltar, haha!
estabaco é aquela tipo uma queda faraônica.

ui ui ui mais um casalzinho no OT S2

FláviaTaline
São sim, inveja! :(
=/

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Perdi altas oportunidades por não ter mandado a distância a merda :/

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Odeio distância, não quero mais nenhum relacionamento que se localize ou que se mude mesmo que de forma temporária para mais de 15km da minha casa :O

Pra ser sincero, não me vejo em nenhum relacionamento tão cedo, acho.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Distância é um negócio complicado, dificilmente dá certo.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Meu primeiro namoro e meu primeiro noivado acabaram por causa de distância (lógico que não é um fato isolado, mas contribui), agora só falta primeiro casamento.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
FláviaTaline

No meu caso eu deveria abandonar tudo e ir para lá, seria a melhor opção a se fazer.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
seria a melhor opção a se fazer.

Isto você não sabe, mas que o clichê de que é melhor se arrepender por algo que fez do que por algo que deixou de fazer normalmente é verdade.

Mas vocês já se conheciam bem e ela era apaixonada por você?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Haja coragem para abandonar tudo, mas se acha a melhor opção e que valeria realmente a pena, poderia tentar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Concordo. Conhecia o suficiente para *arriscar a loucura. :]

*Sendo realista, arriscaria a situação de conhcer melhor.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Acho que eu tô meio desiludido com relação a maior parte das mulheres.

Provavelmente devido ao meu término ter sido recente e as mulheres que conheci depois serem praticamente todas de balada. Mas não deu a menor vontade de ter um segundo encontro com nenhuma delas.

A única que eu cheguei a ter um interesse remoto eu enviei pra friendzone.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Eu não perderia mais que um emprego, o qual teria chances de arranjar no outro lugar também. E as coisas que eu tinha, poderia cuidar à distância. :]

Se desse errado, poderia voltar e continuar de onde parei.
Mas o maldito pessimismo...

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Quem ama mesmo arrisca(È clichê eu sei)
O voce da liberdade pra chegar tal ponto ou melhor nem começar.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

brunohardrocker
Não parece mto preocupado com oq vai deixar para trás. Se der errado, deu, como disse não tem mto oq perder.
E não tem condições de manter por enquanto assim, a distância? Se sentir que daria realmente certo poderia então arriscar.

Cavaleiro
Vai demorar um tempo até conseguir se relacionar novamente. :/

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Provavelmente, mas isso não é de todo mal.

Eu quase sempre namorei, tenho que curtir uns anos a vida de solteiro boêmio em Floripa :D

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Meu último namoro foi com um cara de outra cidade, isso não nos atrapalhou, o motivo do término não nada a ver com distância.

Acho que isso é muito relativo.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari

Influencia sim, pra você talvez não tenha sido tão impactante porque tinha esta condição desde o início, bem diferente de passar 6 anos juntos e depois separar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Quem tinha o maior problema com a distância era eu. Penso que na distância a gente acaba iludindo demais, aumentando expectativas e fica muito cômodo mandar recados e ficar só na conversa... se fosse pra acontecer teria que ser tudo às claras mesmo. Aí acabei não alimentando a possibilidade.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Isso, faz bem em aproveitar até enjoar. ;)

CindyFerrari
Depende da distância tb. Uma coisa é tu conseguir se encontrar com a pessoa só aos finais de semana por causa de certa distância, outra é tu ver a pessoa 1 vez por mês ou menos, aí complica. :/

Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar

Pra ser bem sincero, eu já tinha pensado em terminar algumas vezes antes, principalmente em uma em que senti uma atração muito forte por uma outra mulher, apesar de não ter feito nada com ela, foi aquela coisa de paixão mesmo. Ela sentia o mesmo e também tinha namorado.

Curiosamente eu nem senti vontade de procurá-la depois do término.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Eu to relacionando com uma menina de outra cidade, ja faz 4 meses e fim do ano vo passar 5 dias cm ela la em bh! 4 hrs daqui!
Tipo eu nao queria no começo, mas sei la! Mas ela me pediu em namoro, foi muito lindinha. . Ela disse que era o que ela mais queria naquele momento! ai resolvi tentar né! por enquanto to muito feliz cm ela.
Tudo é conversado tambem

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Esse negócio de aceitar a distância também depende na minha opinião muito do momento em que você está na sua vida. Se você se diverte quase todos os dias, conhece várias pessoas diferentes e ainda não está naquela de dar uma parada ou na zona de conforto, ou porque a pessoa é a melhor que você acha que conseguiria (e aqui não é o foco somente em aparência, mas também em personalidade e todos os outros fatores) dificilmente vai aceitar um relacionamento a distância, pelo menos não de forma sincera.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Ahhh, mas poderia manter a distância e ver oq aconteceria, aí se estivesse funcionando ia para lá. Agora tu parece arrependido. :/

Cavaleiro
Pra ser bem sincero, eu já tinha pensado em terminar algumas vezes antes, principalmente em uma em que senti uma atração muito forte por uma outra mulher, apesar de não ter feito nada com ela, foi aquela coisa de paixão mesmo. Ela sentia o mesmo e também tinha namorado.
Quando esse tipo de coisa acontece é porque as coisas não estão indo bem...

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ahhh, mas poderia manter a distância e ver oq aconteceria, aí se estivesse funcionando ia para lá. Agora tu parece arrependido. :/

Muito. Mas não me lembre disso. hahaha :p

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Pois é, acho que já estava acomodado há algum tempo, desgaste natural pelo foco em estudos por parte dos dois. Acabamos deixando de nos divertir muitas vezes, eu acho.

Mas as memórias dos diversos grandes momentos às vezes me deixam meio mal ainda, mas a frequencia é muito menor, só aumentou quando vi meu sogro domingo com um bolo de aniversário pra mim.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

È, eu nao estava saindo muito. Até pq, meus amigos estao tudo namorando...
Ela tava em um momento parecido tambem! Mas bom que arrisquei, né?
Vamos ver no que dá! ja tenho 24 anos, e se nao der, sigo em frente!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar

Passando rapidão no pótico pra dar um salve. o/

E reparei que ultimamente o forum ta numa fase de discussões de relacionamento.

Agora abrossos manolos.
\o

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Desculpa. :x
Se ainda tiver chances, volte atrás e tente. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/