Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Só porque eu quero fazer Direito hahaha
direito é para perdedores...
vai estudar medicina!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
send
hahahahaah, verdade. Eu trabalho de nível técnico em uma grande empresa e ganho mais do que 90% dos que tem nível superior.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Voce num me respondeu: Ja cv cm vc antes?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Engenharia é o que está bem, hoje. Vai fazer Direito pra ver. ;)
bblmanda O aconselhamento é vc não mexer com isso, mas enfim. :P
send é nada.... se o cara trabalhar numa empresa gde.. ele fica rico! eu sei bem do q tô falando! Ok, agora eu vi mesmo que você está trollzeando. Ou que tem padrões baixos. ;)
definitivamente naum sou de engravidar! Mas sabedoria aí. Cai o corpinho, tb. ;)
FláviaTaline É, na saúde, medicina e odonto levam certa vantagem. Acredito que engenharias e aquelas ligadas a tecnologia, no momento tb. :/ Odonto tb é bem mais ou menos, pelo menos aqui em MG. O que está razoável aqui é medicina, engenharias e geologia. As de tecnologia, acho que um pouco menos, vejo gente ganhando razoavelmente bem nessas áreas, mas tb muita gente fudida.
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Minha vida está sem rumos <o> hahaha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
te garanto.. mas tô falando em empresa gde.. naum nessas salinhas espelunkas de fundo de quintal naum!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
staind
se cv é conversar, acho q não. Pq o interesse?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda È seu sonho?
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
staind Não
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
verdade...
send
eu sei q é verdade. É claro que na empresa q trabalho, os eng ganham mais. Mas ganho mais do que quem praticam profissões provenientes de outros cursos superiores.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Nem, é em uma escola. ;)
Wanderer on the Offensive Espera só aparecer uma guria que te deixe arriado, quero só ver se vai deixar passar. :P E esses seus amigos são uns filhos da puta. ¬¬ Chegam nada, haha. Não quis um relacionamento pq não apareceu ninguém interessante o suficiente. :/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Pra ve seu lembrava de voce uai
|
# nov/12
· votar
bblmanda Minha vida está sem rumos <o> hahaha Aprenda sobre dinheiros. Invista a grana da faculdade. É o aconselhamento. ;)
send te garanto.. mas tô falando em empresa gde.. naum nessas salinhas espelunkas de fundo de quintal naum!!! Se o cara tiver mesmo os contatos pra chegar no nível de ficar rico em uma grande empresa, é melhor ele pular a fase de trabalhar lá. Porque tirando isso e cargos de altos executivos, o máximo que o cara consegue trabalhando numa grande empresa são uns 25.000 por mês. Ou seja, não vai ser rico, vai ser classe média alta. =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive é nada.... se o cara trabalhar numa empresa gde.. ele fica rico! eu sei bem do q tô falando! Ok, agora eu vi mesmo que você está trollzeando. Ou que tem padrões baixos. ;)
definitivamente naum sou de engravidar! Mas sabedoria aí. Cai o corpinho, tb. ;)
eu diria padrões baixos mesmo!!!! haUHAuhaUAHUahAUuahuAHuhauHUAHuhahHAuahHAHuhauAUh
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Entao aproveite e va pesquisar quais areas sao mais pertinentes hoje em dia.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
staind
pois é, na verdade, me lembro vagamente do seu nick...
FláviaTaline
infantil?
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, coisa chata haha. Tenho mais um ano pra pensar
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
staind Já pesquisei, nada que eu realmente queira
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não me desanima mais ainda. :(
Roy.Mustang Sim, infantil. :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive te garanto.. mas tô falando em empresa gde.. naum nessas salinhas espelunkas de fundo de quintal naum!!! Se o cara tiver mesmo os contatos pra chegar no nível de ficar rico em uma grande empresa, é melhor ele pular a fase de trabalhar lá. Porque tirando isso e cargos de altos executivos, o máximo que o cara consegue trabalhando numa grande empresa são uns 25.000 por mês. Ou seja, não vai ser rico, vai ser classe média alta. =)
naum naum!!! te provo q seria rico! só um segundo!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang È, Nao cheguei nem a ser sub-celebridade daqui hauaha
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda
q isso novinha?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Ai fudeu...Uma hora aparece.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Espera só aparecer uma guria que te deixe arriado, quero só ver se vai deixar passar. :P Eu até sou bem seletivo (chato?^^), mas tá sujeito a acontecer, sim. Daí sei lá o que eu faço. ;)
E esses seus amigos são uns filhos da puta. ¬¬ Eles são bons amigos, mas, nesse sentido, não vou discordar. :P
Chegam nada, haha. Esses gaúchos... Nem vou comentar aqui, senão você vai falar que eu to salameando muito. ;)
Não quis um relacionamento pq não apareceu ninguém interessante o suficiente. :/ Pior que eu te entendo aqui. Até quando eu queria um relacionamento, era extremamente difícil encontrar. É meio engraçado, aliás. Quando eu comecei a gostar da minha ex, eu estava numa vibe de "não relacionamentos" parecida com a que eu estou hoje. Mas, como eu disse ali acima, sendo bom ou ruim, é uma coisa que está sujeito a acontecer.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não me desanima mais ainda. :( Desculpa, moça. Não foi a intenção.
send naum naum!!! te provo q seria rico! só um segundo! Ok. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
putz... naum acho! :(
|
# nov/12
· votar
send Não precisa citar a fonte, só me diga o que você ia falar. ;)
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang q isso novinha? não é nada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Ainda não descobriu o que quer fazer como profissão?
Eu entendo você. Definitivamente.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Wanderer on the Offensive Aí vai engatar um namoro. ;) Ah, acho que eu to dificultando as coisas tb, não tenho saído, como vão chegar? haha.
|