Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive

I give up! realmente naum acho!

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar

Viciado em Guarana
Também tá nessa? Hahaha. É complicado, só sei que não quero exatas

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Aí vai engatar um namoro. ;)
Hahahah pode ser. Mas eu acho improvável, isso. Sei lá, tb, eu acabei ficando mesmo desanimado, com essas coisas. Eu saio sempre e falo com uma quantidade considerável de moças bonitas. Mesmo tirando as que não gostarem de mim, por um motivo ou outro, ainda sobra bastante. Daí tem as que eu não gosto, as que são divertidas mas eu não teria um relacionamento sério, as que só são divertidas no começo...
Olha, eu juro pra você, se essas coisas não fossem tão legais, eu ia estar meio deprimido. Sério. :(

Ah, acho que eu to dificultado as coisas tb, não tenho saído, como vão chegar? haha.

Mas tb, baladinha é meio diferente, sei lá. Você vai pra achar alguém pra se divertir, não pra achar o futuro amor da sua vida.

A gente tem meio que um ditado: "Você vai achar a mulher da sua vida no supermercado, ou no shopping, ou na locadora. Mas vá em clubes e barzinhos, pra se divertir". ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
I give up! realmente naum acho!
Só me fala o que era, ué.
Eu até conheço gente que ficou rica, com grandes empresas. Mas, desses, os que são funcionários seriam demitidos se alguém da empresa soubesse o que eles andam fazendo. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Eu até conheço gente que ficou rica, com grandes empresas. Mas, desses, os que são funcionários seriam demitidos se alguém da empresa soubesse o que eles andam fazendo. ;)
Ahhhh meu.. nem quero mais... :´(
naum gosto de falar coisa pela metade... ou achar coisa q naum tenho certeza! raiva disso viu!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Mas, desses, os que são funcionários seriam demitidos se alguém da empresa soubesse o que eles andam fazendo. ;)

mas aí devia ser roubo né.. naum vale mesmo!

tô dizendo d trabalhar dignamente!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Relaxa, moça. :)
To só falando que, pelo que eu conheço do mundo, é extremamente improvável ficar rico sendo só funcionário, mesmo. Claro que, se você tiver algo que mostre o contrário, me fale. Não gosto de ter teorias baseadas em falácias. :)

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar

oi

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Haha, quando enjoar disso, vai acabar deprimido então.
Isso de balada/bar ser mais para se divertir é verdade, não que não possa acontecer, mas é mais difícil.

Bom, vou nessa. Tchau! ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

To só falando que, pelo que eu conheço do mundo, é extremamente improvável ficar rico sendo só funcionário, mesmo. Claro que, se você tiver algo que mostre o contrário, me fale. Não gosto de ter teorias baseadas em falácias. :)

por isso naum quis falar....

Veterano
# nov/12
· votar

send
mas aí devia ser roubo né.. naum vale mesmo!

tô dizendo d trabalhar dignamente!

Não é roubo. É mais ou menos assim:
Fulano é o cara responsável pelos contratos. Daí ele tem que contratar uma empresa pra fornecer, sei lá, comida. Em tese, ele teria que contratar a que fosse melhor pra empresa. Mas daí chega um cara e dá uma grana pra este fulano, pra contratar a empresa dele.

Essas empresas grandes, todas elas, são mais corruptas que o estado. As pessoas só não ficam sabendo, pq por motivos óbvios de marketing, quando uma coisa assim é descoberta, eles lidam internamente.

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Haha, quando enjoar disso, vai acabar deprimido então.
Pois é, hahaha! Corro mesmo o risco. :(

Isso de balada/bar ser mais para se divertir é verdade, não que não possa acontecer, mas é mais difícil.
Humrum. Daí não faz muita diferença, pra fins de ter um relacionamento, vc ficar indo ou não. Até pq, mais fácil achar um dos "filhos da puta" lá.

Bom, vou nessa. Tchau! ;)
Boa noite pra vc, mocinha! Beijos!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Não é roubo. É mais ou menos assim:
Fulano é o cara responsável pelos contratos. Daí ele tem que contratar uma empresa pra fornecer, sei lá, comida. Em tese, ele teria que contratar a que fosse melhor pra empresa. Mas daí chega um cara e dá uma grana pra este fulano, pra contratar a empresa dele.

Essas empresas grandes, todas elas, são mais corruptas que o estado. As pessoas só não ficam sabendo, pq por motivos óbvios de marketing, quando uma coisa assim é descoberta, eles lidam internamente.

é suborno!!! errado d qq forma!

acho q isso naum é a melhor forma de trabalhar dignamente!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar

ahhh meu.. ficar rico é uma coisa meio impossível!

claro q pode acontecer.. mas é mto difícil!

Mas dá p ter uma boa vida sem se matar tanto.. fazendo o q gosta... sem foder ngm... já dah p colocar a cabeça no travesseiro e dormir de boa sem peso na consciência!

Veterano
# nov/12
· votar

send
é suborno!!! errado d qq forma!

acho q isso naum é a melhor forma de trabalhar dignamente!!!

Isso é errado sim. E não, não é a melhor forma. Mas é o que estou falando, as pessoas que eu conheço e que ficaram ricas trabalhando em grandes empresas, foi fazendo essas coisas ou pior.

Os funcionários mesmo, e as pessoas honestas, acabam se fudendo. Se o cara conseguir chegar num nível de ganhar 20~25k, ainda corre o risco bem provável de alguém achar o salário dele muito alto, mandar o cara embora e contratar dois ou três que fariam o mesmo trabalho por um quarto do valor. Já aconteceu com MUITA gente que eu conheço, isso, e é por esse motivo que eu nunca tive vontade de trabalhar numa grande empresa.

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahhh meu.. ficar rico é uma coisa meio impossível!

claro q pode acontecer.. mas é mto difícil!

Mas dá p ter uma boa vida sem se matar tanto.. fazendo o q gosta... sem foder ngm... já dah p colocar a cabeça no travesseiro e dormir de boa sem peso na consciência!

Sabedoria aí, moça trollzeadora. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Os funcionários mesmo, e as pessoas honestas, acabam se fudendo. Se o cara conseguir chegar num nível de ganhar 20~25k, ainda corre o risco bem provável de alguém achar o salário dele muito alto, mandar o cara embora e contratar dois ou três que fariam o mesmo trabalho por um quarto do valor. Já aconteceu com MUITA gente que eu conheço, isso, e é por esse motivo que eu nunca tive vontade de trabalhar numa grande empresa.

se vc for uma boa pessoa... naum tem o q temer!
Eu trabalho numa gde empresa... há 3 anos... jah vi mta coisa errada... mas se vc for direitinho... meu naum tem o q faça.. nada cai em vc! ngm consegue te ferrar desse jeito naum q vc tah dizendo...

send
Veterano
# nov/12
· votar

Sabedoria aí, moça trollzeadora. ;)

haUAHUhauhUAHHAu...
o peixe morre pela boca!

Veterano
# nov/12
· votar

send
se vc for uma boa pessoa... naum tem o q temer!
Eu trabalho numa gde empresa... há 3 anos... jah vi mta coisa errada... mas se vc for direitinho... meu naum tem o q faça.. nada cai em vc! ngm consegue te ferrar desse jeito naum q vc tah dizendo...

Sabe, as pessoas falam essas coisas. "seja um bom profissonal", "se relacione bem com os colegas", etc etc. Elas acreditam mesmo, nisso. Mas na prática, as coisas podem acontecer. Talvez troquem seu chefe e o cara novo sequer tenha tempo ou interesse em te conhecer, enfim...

Claro, tem várias pessoas que trabalharam a vida inteira na mesma empresa e se aposentaram felizes, isso é uma coisa perfeitamente possível, mas tb tem várias com as quais aconteceu isso que eu falei.

Como sempre, a intenção não foi te desanimar. Só to falando um pouco das coisas que eu sei do mundo, e prestando atenção no feedback. ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
haUAHUhauhUAHHAu...
o peixe morre pela boca!

Pois é. Mas foi interessante aquela conversa. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Sabe, as pessoas falam essas coisas. "seja um bom profissonal", "se relacione bem com os colegas", etc etc. Elas acreditam mesmo, nisso. Mas na prática, as coisas podem acontecer. Talvez troquem seu chefe e o cara novo sequer tenha tempo ou interesse em te conhecer, enfim...

Claro, tem várias pessoas que trabalharam a vida inteira na mesma empresa e se aposentaram felizes, isso é uma coisa perfeitamente possível, mas tb tem várias com as quais aconteceu isso que eu falei.

Como sempre, a intenção não foi te desanimar. Só to falando um pouco das coisas que eu sei do mundo, e prestando atenção no feedback. ;)

ainda discordo de vc!!! conheço mta gente tbm.... jah passei por uma situação mto, mto, mto complicada! mas é só ter boa cabeça naum se iludir c as coisas.. pq td q vem fácil, vai fácil! e eu naum acredito q a pessoa q c tah dizendo aí foi taum inocente assim! sei lá viu! cada caso é um caso!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Pois é. Mas foi interessante aquela conversa. ;)

ahhh fala sério vai! bem q c tava acreditando! aUHUhuhuHUHAUhuqa..

Veterano
# nov/12
· votar

send
ainda discordo de vc!!! conheço mta gente tbm.... jah passei por uma situação mto, mto, mto complicada! mas é só ter boa cabeça naum se iludir c as coisas.. pq td q vem fácil, vai fácil! e eu naum acredito q a pessoa q c tah dizendo aí foi taum inocente assim! sei lá viu! cada caso é um caso!

Ah, eu não estou falando isso tendo como base uma única pessoa. Daí seria a exceção, e eu ia ficar quieto sobre o assunto. Mas, to falando sobre esses cortes, pq isso eu sei mesmo. Não vou falar que é uma regra em todas as grandes empresas, mas posso te falar que a Vale e a Embraer sempre procedem desse jeito e fazem esses cortes. E, de qualquer forma, são as únicas grandes empresas onde eu tenho uns contatos, daí foi o que eu tive pra formar essa opinião que, claro, pode estar errada, no geral.

ahhh fala sério vai! bem q c tava acreditando! aUHUhuhuHUHAUhuqa..
Eu conheço muitas moças que pensam desse jeito. Daí, não seria surpresa encontrar com uma aqui. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, eu não estou falando isso tendo como base uma única pessoa. Daí seria a exceção, e eu ia ficar quieto sobre o assunto. Mas, to falando sobre esses cortes, pq isso eu sei mesmo. Não vou falar que é uma regra em todas as grandes empresas, mas posso te falar que a Vale e a Embraer sempre procedem desse jeito e fazem esses cortes. E, de qualquer forma, são as únicas grandes empresas onde eu tenho uns contatos, daí foi o que eu tive pra formar essa opinião que, claro, pode estar errada, no geral.

a meu.. é difícil tomar partido dessas coisas.. naum dah p saber mesmo! enfim..

Eu conheço muitas moças que pensam desse jeito. Daí, não seria surpresa encontrar com uma aqui. ;)

Nunca conheci ngm!

mas aí ateh enganei a minha mãe com a tal da Sandy... huAHuauHAHU... tadinha.. foi maldade o q eu fiz!!! se acha q naum vou zuar aq.. haUHAUhaHAUUau...

é minha vávula de escape isso aq!

Veterano
# nov/12
· votar

send
a meu.. é difícil tomar partido dessas coisas.. naum dah p saber mesmo! enfim..
Ah, certeza mesmo, a gente nunca tem de nada. Mas dá pra ter uma boa noção de como as coisas funcionam, se a gente prestar atenção. ;)

Nunca conheci ngm!

mas aí ateh enganei a minha mãe com a tal da Sandy... huAHuauHAHU... tadinha.. foi maldade o q eu fiz!!! se acha q naum vou zuar aq.. haUHAUhaHAUUau...

é minha vávula de escape isso aq!

Ah, eu conheço muitas! :(
Até bati boca de forma mais ou menos sério com uma, o que quase acabou me custando uma amiga, que era prima dessa tal moça. :P

Hahahaha deixou sua mãe preocupada, mocinha? Que maldade!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, eu conheço muitas! :(
Até bati boca de forma mais ou menos sério com uma, o que quase acabou me custando uma amiga, que era prima dessa tal moça. :P

Hahahaha deixou sua mãe preocupada, mocinha? Que maldade!

vixe.. mas acho q esse tipo de gente nem muda!! nunca conheci ngm assim naum! mas acho q deve ser interessante ferrar uns caras.. morro de vontade de fazer isso.. mas naum tenho estomago p isso naum.. só falo de onda mesmo! ahUHAUuahUAHU... qdo eu ia p balada e chegava uns caras q enchiam o saco.. eu jah perguntava, mas e aí, q carro vc tem? ahUAHUhauU.. caiam fora rapidinho!!!

UAHuhaUHAUuaHAHahu... sinceramente... ngm me leva a sério.. pq eu tiro onda com td mundo! faz parte d mim!!!

Veterano
# nov/12
· votar

send
vixe.. mas acho q esse tipo de gente nem muda!! nunca conheci ngm assim naum! mas acho q deve ser interessante ferrar uns caras.. morro de vontade de fazer isso..
Hahahaha que maldade, moça. Logo quando eu já estava começando a pensar que você era boazinha...

qdo eu ia p balada e chegava uns caras q enchiam o saco.. eu jah perguntava, mas e aí, q carro vc tem? ahUAHUhauU.. caiam fora rapidinho!!!
Acontece muito, e se o cara não sober sair dessa, ele pede pra sair mesmo! Deve ser um saco ser uma moça bonita e ser bombardeada por caras falando coisas sem sentido o tempo todo, fato.

UAHuhaUHAUuaHAHahu... sinceramente... ngm me leva a sério.. pq eu tiro onda com td mundo! faz parte d mim!!!

Hahaha te entendo. Particularmente, já acho mais divertido alternar essas coisas, só pra deixar as pessoas pensando se eu estou falando sério ou não de vez em quando. ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
Moça, acho que vou lá dormir um pouco, bateu o sono aqui. Até mais pra vc!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Moça, acho que vou lá dormir um pouco, bateu o sono aqui. Até mais pra vc!

vai lá... foi legal tirar uma onda c a sua cara... hauHAUhahUAHuhaHUAHhau

boa noite!

Veterano
# nov/12
· votar

send
vai lá... foi legal tirar uma onda c a sua cara... hauHAUhahUAHuhaHUAHhau

boa noite!

A conversa ainda foi divertida e proveitosa, mocinha. Eu te disse, eu sempre entro na vibe. ;)

Até!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/