Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
eaí, tá boa?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang To boa e tu? Tá bom?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
bom, bonito e mentiroso
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Acho que você tocou a outra moça daqui, com o último comentário. Maldade, mocinha. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não difere mto de prostituição, em minha opinião. Não quero ficar com uma pessoa só pq ela tem mto a me oferecer financeiramente. Tem outras coisas que, para mim, são mais importantes.
entaum... pode ter mtos nomes.. mas, a ideia naum é essa.. é apenas uma troca justa! no meu ponto de vista... jah q vc vai ter q "dar" mesmo.... q valha a pena.... q vc receba algo em troca!
pensa só em qta menina sai por aí fazendo "amor" e fica grávida e o cara pula fora? e a menina q se foda c a criança!!! ahhh q isso.. homem nenhum presta... entaum, pq vc tem q prestar tbm???? naum estou dizendo no sentido de sair dando por aí... estou dizendo q vc tem q aproveitar da situação! apenas isso!!!
Só pensa q qdo ele te trair, pelo menos vc se aproveitou bem d td q ele tinha p te oferecer!!! haUHAUHauAH....
mas tô falando de alto nível.. naum desses pé rapado q taum aq naum!!! ahUHAUhuahuHUAHUhauhUAHUhauAHuhauUAUuahUUAuha
Wanderer on the Offensive Hahaha de boa, moça. Não sou de ficar julgando as pessoas, só tava falando o que eu penso e como gosto de agir. Se você não estiver trollzeando, te desejo sucesso. Sorte é pros fracos. :P
nem deve julgar.. se nem Deus vem aq dizer q eu to errada, quem é vc p julgar alguém... por um simples papinho de fórum... hauHAUhuahU... Q vc nem sabe se é verdade ou naum!!!
ahAHuhauHUAHuhauHAUHuahuHUAHuhauUAHuhauHUAH.....
|
# nov/12
· votar
send nem deve julgar.. se nem Deus vem aq dizer q eu to errada, quem é vc p julgar alguém... por um simples papinho de fórum... hauHAUhuahU... Q vc nem sabe se é verdade ou naum!!!
Não dou a mínima pra deuses e religião em geral. :P Mas não fico julgando as pessoas, mesmo. Cada um tem sua história, suas idéias e sua opinião, não cabe a mim questionar nem tentar mudar isso. Acho bem proveitoso saber como cada pessoa pensa, pra poder escolher com quais eu vou querer me associar, só. ;)
|
# nov/12
· votar
send jah q vc vai ter q "dar" mesmo.... q valha a pena Mas não minta aqui, vai? Vocês acham isso tão divertido quanto a gente. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive tá certo!
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Bá
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas não minta aqui, vai? Vocês acham isso tão divertido quanto a gente. :P
ahUHAUhahHAUHhaHU... me abstenho d discutir sobre isso!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive meu negócio é discutir o qto nós mulheres podemos fazer os homens de otário! nada mais!!! ;D
|
# nov/12
· votar
bblmanda Bé?
send ahUHAUhahHAUHhaHU... me abstenho d discutir sobre isso! Imaginei. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Choro de rir da Carlotaa
|
# nov/12
· votar
send meu negócio é discutir o qto nós mulheres podemos fazer os homens de otário! nada mais!!! ;D
E é sempre interessante saber essas coisas, ora. Continue contando os truquezinhos que eu continuarei prestando atenção. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Choro de rir da Carlotaa hein? quem é essa... der.. ahUAHuhahUAUhauhUHAUhuahuHAUHahu
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Bí
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Bó
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive E é sempre interessante saber essas coisas, ora. Continue contando os truquezinhos que eu continuarei prestando atenção. ;)
Eu naum.. já tá bom por hj jah... hauHAUhuaUHAU.. revelei mto qdo disse q vcs pagam mais caro p namorar do q p ter um sexo casual!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Bu
Ceta
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Perdeu a graça
|
# nov/12
· votar
send Eu naum.. já tá bom por hj jah... hauHAUhuaUHAU.. revelei mto qdo disse q vcs pagam mais caro p namorar do q p ter um sexo casual! Isso é sabedoria antiga e conhecimento comum, moça.
Mas achei mesmo interessante a parte de filtrar os caras escolhendo os lugares. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Mas acaba no BU mesm.
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
staind Mas tinha acento
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Isso é sabedoria antiga e conhecimento comum, moça. Voce adora palavra sabedoria ne hauaha
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
q isso novinha? q isso?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda Ah me perdoe. Pode me expulsar do jogo
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang D:
Wanderer on the Offensive Nem. Só justifiquei pq não ajo assim. ;)
send Relacionamentos são trocas, só não quero que a base dos meus seja o dinheiro. E não dá para julgar todos os homens pelo comportamento de alguns. E essas meninas que saem por aí engravidando, não é culpa só dos homens, elas tb tem sua parcela de culpa. O pai prestando suporte financeiro e afetivo é oq conta. E se ele trair problema é dele, quem sai perdendo não sou eu. ;)
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
q isso gordinha? q isso?
|
# nov/12
· votar
staind Voce adora palavra sabedoria ne hauaha Sabedoria aí, fi.
;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mas achei mesmo interessante a parte de filtrar os caras escolhendo os lugares. ;) é né... mas tem uns q naum sabe disso naum... haUHAUhaUAUh
Mas achei mesmo interessante a parte de filtrar os caras escolhendo os lugares. ;) hauHUAHuhauhUHAUuha.... mas tem mtos outros jeitos de fazer essa filtragem... mas naum vou contar mais! ahUHAUHAHhauhUAHuh... a ideia eh ver vcs se ferrarem.... auHAuhaHUAUhaU...
|