Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Ce tinha outro nick?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

o q anda fazendo de bom?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
é né... mas tem uns q naum sabe disso naum... haUHAUhaUAUh
A maioria até sabe, mas "não concorda". Mas, como já te disse, a maioria dos homens são imbecis. ;)

hauHUAHuhauhUHAUuha.... mas tem mtos outros jeitos de fazer essa filtragem... mas naum vou contar mais! ahUHAUHAHhauhUAHuh... a ideia eh ver vcs se ferrarem.... auHAuhaHUAUhaU...

Uma troca justa, então. Pra cada uma que você me contar, te conto uma coisa que fudeu um conhecido meu. ;)

FláviaTaline
send
Tem homens que não prestam, e tem moças que não prestam. Esses acabam desiludindo outras pessoas, que passam a também não prestar. É assim que funciona.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Nada de bom. :(
Tédio tomando conta de mim e da minha vida. :/

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

staind

sim
há mto tempo atrás, numa terra distante, onde a maggie ainda existia aqui

=p

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Tem homens que não prestam, e tem moças que não prestam.
Concordo.

Esses acabam desiludindo outras pessoas, que passam a também não prestar.
Nem sempre. ;)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

por falar no assunto, o q fazes da vida?

send
Veterano
# nov/12
· votar

Uma troca justa, então. Pra cada uma que você me contar, te conto uma coisa que fudeu um conhecido meu. ;)

entaum, pode começar a contar, pq, jah te contei a primeira!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Roy.Mustang
Nada de bom. :(
Tédio tomando conta de mim e da minha vida. :/

Voce bebe?

staind

sim
há mto tempo atrás, numa terra distante, onde a maggie ainda existia aqui

=p

Gente ja troco ideia?

Maggie é fera demais

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nem sempre. ;)
Não, nem sempre. =)
São esses mais teimosos, aliás, que acabam animando a gente, hahaha! ;)

Mas tem um motivo pra eu ser meio cético. Eu saio sempre, falo com as pessoas e observo as coisas. Achar essas pessoas mais teimosas aí é uma coisa extremamente difícil de se fazer, hoje em dia. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Faço psicologia e sou estagiária de.. psicologia. D:

A gente? Achei que não estava interessado em nd sério. :O
É difícil msm. :(

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

sempre quis fazer psicologia, mas na minha cidade não tem. However, não faria pela profissão e sim pelo conhecimento.

Veterano
# nov/12
· votar

send
Me diga o que prefere saber, então. Se quer induzir os mentecaptos ao apaixonamento, filtrar os que realmente tem dinheiro dos pangarés que estão torrando o que tem e o que não tem pra aparecer, como engravidar de alguém, ou mesmo o que os caras fazem pra filtrar as interesseiras...
Eu conheço uma pá de histórias, nesse sentido. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

again!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Me diga o que prefere saber, então. Se quer induzir os mentecaptos ao apaixonamento, filtrar os que realmente tem dinheiro dos pangarés que estão torrando o que tem e o que não tem pra aparecer, como engravidar de alguém, ou mesmo o que os caras fazem pra filtrar as interesseiras...
Eu conheço uma pá de histórias, nesse sentido. ;)

Ahhhh é só isso???

Isso eu tbm conheço!!!

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
A gente? Achei que não estava interessado em nd sério. :O
É que eu não poderia ter nada sério no momento nem se eu quisesse. Vou ter que me dedicar meio full time aos negócios em breve, e relacionamentos sérios demandam muita energia e tempo. :(

Mas isso não significa que eu fique enganando as moças ou fazendo qualquer coisa pra ferrar com elas, ué. Normalmente já deixo claras as minhas intenções na primeira oportunidade. Daí a moça pode escolher se convém a ela me dar o toco ou não. =)

É difícil msm. :(
Você não ia acreditar em metade das coisas que eu vejo em campo. Sério. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
E oq tu faz? :)
Psicologia é interessante, mas é um profissão mal remunerada. :(

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Faço adm. Imagino q seja mesmo...

Veterano
# nov/12
· votar

send
Ahhhh é só isso???

Isso eu tbm conheço!!!

Ora, e eu também conheço muitas táticas que as moças interesseiras usam. Mas não conheço TODAS, daí o motivo da troca, ora. Logo, se tiver interesse da sua parte, escolha um sub tema. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ora, e eu também conheço muitas táticas que as moças interesseiras usam. Mas não conheço TODAS, daí o motivo da troca, ora. Logo, se tiver interesse da sua parte, escolha um sub tema. ;)

naum... eu prefiro dx vc quebrar a cabeça p descobrir! nenhum dos seu subitens me interessam no momento!!!

huahUHAuahUHAuaUAH

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
FláviaTaline
Basicamente qualquer profissão de nível superior, exceto medicina e uma ou outra que esteja em alta na época, é mal remunerada. Faculdade é um péssimo investimento de tempo e dinheiros, hoje.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Na verdade tu não quer, pq querendo, sempre se dá um jeito. :P
Faz bem em não enganar as moças. ;)
Pior é que acredito. :/

Veterano
# nov/12
· votar

send
naum... eu prefiro dx vc quebrar a cabeça p descobrir! nenhum dos seu subitens me interessam no momento!!!

Ah, você vai se lembrar disso quando estiver num quarto de hotel se amaldiçoando por não ter furado a camisinha daquele gordinho suando em cima de você, mocinha.

E quebrar a cabeça nessas coisas é divertido. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
:(

É, na saúde, medicina e odonto levam certa vantagem. Acredito que engenharias e aquelas ligadas a tecnologia, no momento tb. :/

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

verdade.
Acho q, mesmo engenharia, é mal remunerada.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, você vai se lembrar disso quando estiver num quarto de hotel se amaldiçoando por não ter furado a camisinha daquele gordinho suando em cima de você, mocinha.

E quebrar a cabeça nessas coisas é divertido. ;)

aHAHuhaHAHUhauHAUhau....

definitivamente naum sou de engravidar! o negócio é naum ter rabo preso c ngm para o próximo golpe!!!
hauHAHUuhauHAHuhauUAHuhauhUAHUhahUHAUhauhUHAUhuahUAHUhauhUAHhauHUAHuha uHUAHuahuUAHuahu

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar

Só porque eu quero fazer Direito hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

estagia em algum consultório ou algo do tipo?

send
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Acho q, mesmo engenharia, é mal remunerada.

é nada.... se o cara trabalhar numa empresa gde.. ele fica rico! eu sei bem do q tô falando!

entendo td de profissão q dah dinheiro! haUAHUhauhUHAHuahU

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Na verdade tu não quer, pq querendo, sempre se dá um jeito. :P
Verdade. Não quero ter de lidar com isso mesmo, pelo menos não até estar mais estável. Mas é por esse motivo que eu falei, mesmo. Demanda muito tempo e energia. Não fosse por isso acho que eu estaria mais aberto à idéia.

Sobre enganar as moças, acho que eu não me sentiria bem fazendo. Eu tenho amigos casados que traem a esposa, conheço uns caras que mentem para as moças só pra comer e cair fora, etc. Não é uma coisa que eu ia gostar de fazer, fora que é completamente desnecessário, eu acho.

Mas e você, mocinha? Aposto que muitos caras chegam em você aí, por que não quis um relacionamento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/