Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Gentes, o facebook de vcs também tá bugado?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari

Não percebi nada. O que tem?

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
não abriu no Chrome, só no Explorer
D:

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
Aqui ta normal.

Veterano
# nov/12
· votar

o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cheguei! \o

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Cheguei! \o

Olha só, me rendeu um sorriso com covinha só do lado esquerdo, agora. E eu jurando que era só eu. :P

Mas e aí, tudo bem com vc hoje, mocinha?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Nunca reparei em covinhas alheias. :/
Tudo bem e aí?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Hahaha sério? Eu sempre reparo nesses detalhes pequenos, é bonitinho. O tenso é que às vezes pode até te deixar seletivo e desanimar da pessoa. :(

To de boa, tirando que eu to de cara com meu sono, aqui. Fui ver tv depois do almoço e teria dormido o dia todo na sala se meu habitual comparsa não tivesse me ligado. o.0

Ah, responde meu pótico depois, mocinha! o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, eu reparo em certos detalhes tb, mas as covinhas não chamam minha atenção e nem fazem diferença. Nunca coloquei atenção para saber se é comum ter só de um lado. :)
Foi dormir tarde, dá nisso, haha.
O tópico nem comentei pq não tenho nd mto diferente de flores, chocolates e pelúcia, só um vídeo.

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Não, não fazem muita diferença. Mas não é comum ter de um lado só, tb. Não me lembro de ter visto em ninguém, a ponto de marcar o suficiente pra eu lembrar, hahaha.

Até não fui dormir tão tarde, saí pouco depois de vc. Acho que foi sono acumulado, mesmo.

Ué, vai ver o vídeo tem uma mini história interessante, ora. :P
Mas enfim, o tópico é pra confirmar ou não uma teoria do meu amigo. Ele me disse que pouquíssimas mulheres já ganharam coisas diferentes das mais comuns, tipo flores, chocolates e pelúcia. Daí eu fiquei curioso. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Vou prestar atenção a partir de agora, haha.
Acho que teu amigo tem razão, mas msm sendo coisas comuns é legal receber. :)

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ah, com certeza é, sim. A gente tb gosta de receber esses presentes das moças, tb, hahaha! Essas coisas são meio que "desnecessárias", que não precisa nada disso se a pessoa for legal e não adianta nada se não for, mas sempre é divertido! o/

Mas cuidado com esse bagulho de ficar prestando atenção nos detalhes, mocinha. Vc já me passa a impressão que é daquelas moças bem seletivas, se ficar procurando os detalhes nos carinhas vai achar uma pá de defeitos e terá que dar o toco. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Isso msm. \o
Ah, passo a impressão errada então, pq não sou tão seletiva assim ao ponto de só ficar vendo defeitos. Só alguns detalhes são bem importantes, por exemplo, os dentes dizem mto sobre a higiene da pessoa. :P

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
o/
Ah, nem quis dizer nesse sentido, de só ficar vendo defeitos, hahaha.

De qualquer forma, é engraçado como funcionam essas coisas. Com o tempo eu passei a me importar com detalhes que antes eu não dava a mínima, e deixei de ligar pra coisas que eu achava super importantes. Acho que vai mudando um pouco o gosto da gente, sei lá.

Sabedoria aí com o negócio dos dentes, aliás. Outro detalhe assim são as unhas, as moças que tem unhas sujas ou detonadas sempre me passam a impressão de serem meio porcas. É, eu fico procurando os defeitos. :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Ah tá, entendi errado então, haha.
Que tipos de detalhes? :P
Argh, dentes é horrível como tem gente que não cuida, nojo. E unhas sujas é complicado msm, haha. Pode até acontecer do esmalte estar descascado, já que é bem comum isso acontecer, mas tb tem um limite, sair com aquelas unhas de puta pobre é feio msm. :)

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Que tipos de detalhes? :P
Aaah, tem uma pá de coisas aí, hahaha. É meio difícil de explicar. Coisas da aparência nem importam tanto, porque beleza é uma coisa comum. Quer dizer, você passeia 10 minutos num shopping, ou numa balada, ou mesmo na rua, e vê várias mulheres bonitas. Se uma moça for linda e chata, você pode simplesmente dar as costas pra ela e puxar papo com outra 30 segundos depois. Logo beleza é necessário, mas não é importante essa ou aquela característica em especial.

Acho que o que mais importa é a vibe e energia da moça. É um bagulho meio difícil de explicar no papel, assim. Mas com as melhores moças vai acontecendo tudo meio naturalmente. É aquela, se eu estou desde o começo tendo que me esforçar muito pra manter uma conversa com ela, é porque não vai render.

Tirando isso, tem umas coisas do "jeito" da moça que eu acho bem interessantes. Eu tenho uma queda por moças tímidas, porque flertar com elas é legal. Rola uma energia diferente, você vê por exemplo que a moça está meio que se esforçando pra fazer contato visual e travar olho no olho com vc. Daí dá um clima sensacional. E eu nem sei se isso vai fazer algum sentido pra vc, hahah. Outra coisa que eu acho legal da personalidade das moças é quando a moça não fica tentando aparecer muito e tem confiança suficiente pra falar as coisas que ela pensa ou se descrever do jeito que ela é, mesmo. Tb não sei se isso vai fazer sentido, mas enfim.

E, meio que como um "efeito colateral" que aconteceu depois que eu comecei a prestar atenção nas minhas roupas e a me vestir melhor, eu passei a apreciar bem mais as moças com um bom senso de estilo. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ah, passo a impressão errada então, pq não sou tão seletiva assim ao ponto de só ficar vendo defeitos. Só alguns detalhes são bem importantes, por exemplo, os dentes dizem mto sobre a higiene da pessoa. :P

ele fuma ou... deve ter os dentes td amarelo! écati!

Veterano
# nov/12
· votar

send
ele fuma ou... deve ter os dentes td amarelo! écati!
Eu cuido dos dentes, mocinha. O problema é o pulmão, mesmo. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Eu cuido dos dentes, mocinha. O problema é o pulmão, mesmo. :P

naaaaaaaum... quem fuma naum percebe o cheiro horrível de cigarro q fica perto dela... fede td.. roupa, cabelo etc.. é impossível uma pessoa q naum fuma bjar uma q fuma... deve ser a mesma sensação q lamber um cinzeiro! arghhhhhhh
éca

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahaha se a moça gostar de mim, ela vai ficar comigo do mesmo jeito. Ah, eu sou feliz andando com meu halls preto no bolso. Uma das invenções mais úteis da humanidade, aliás. o/

E você é uma mocinha comprometida que mora no exterior, não devia ficar flertando na internet assim. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha se a moça gostar de mim, ela vai ficar comigo do mesmo jeito. Ah, eu sou feliz andando com meu halls preto no bolso. Uma das invenções mais úteis da humanidade, aliás. o/

E você é uma mocinha comprometida que mora no exterior, não devia ficar flertando na internet assim. ;)

hum? entaum... td bem q existe halls preto... mas existe algo p tirar o cheiro da roupa???

como assim flertando??? vc acha mesmo q estou flertando c vc? na real mesmo??? ahUHAuhauHAUhuahUHAUauHAUhauhUAHuhauhUAHuhauHAUHuahuHAUhuahuAUhauHUAHu haUAHuahuHUAuahuHAUHuahuHUAHuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUhuahuHAUhuahuAHUhau hUAHUhauahUHAuhauHAUhuahUHAUauHAUhauhUAHuhauhUAHuhauHAUHuahuHAUhuahuAU hauHUAHuhaUAHuahuHUAuahuHAUHuahuHUAHuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUhuahuHAUhua huAHUhauhUAHUhauahUHAuhauHAUhuahUHAUauHAUhauhUAHuhauhUAHuhauHAUHuahuHA UhuahuAUhauHUAHuhaUAHuahuHUAuahuHAUHuahuHUAHuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUhua huHAUhuahuAHUhauhUAHUhau

A propósito, agora eu ri estúpidamente ALTO!!! ;P

Veterano
# nov/12
· votar

send
hum? entaum... td bem q existe halls preto... mas existe algo p tirar o cheiro da roupa???
Não fumar contra o vento. ;)

A propósito, agora eu ri estúpidamente ALTO!!! ;P
Se você diz...

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Logo beleza é necessário, mas não é importante essa ou aquela característica em especial.
Concordo.

Daí dá um clima sensacional. E eu nem sei se isso vai fazer algum sentido pra vc, hahah. Outra coisa que eu acho legal da personalidade das moças é quando a moça não fica tentando aparecer muito e tem confiança suficiente pra falar as coisas que ela pensa ou se descrever do jeito que ela é, mesmo. Tb não sei se isso vai fazer sentido, mas enfim.
Fizeram sentido sim, eu entendi.
Uma coisa chata é quando a pessoa tem essa confiança e fala as coisas que pensa, mas só discorda de ti, haha.

send
Tem razão quando fala do cheiro na pessoa, roupas e cabelo, além do gosto na boca. :/

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

BOOM

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Uma coisa chata é quando a pessoa tem essa confiança e fala as coisas que pensa, mas só discorda de ti, haha.
É bem chato, sim, mas até pode funcionar. É um negócio mais da vibe, mesmo, como quase tudo nessas coisas. A moça não precisa concordar comigo com tudo, só não é legal quando ela comessa a discutir/bater boca e não quer sair desse assunto. Mas já tive casos que discordar foi legal até, pra criar o clima. Os dois discordam em algumas coisas, concordam em outras e a coisa vai acontecendo. De novo, é meio complexo de explicar no papel.

É meio engraçado isso, aliás. É bem comum as pessoas ficarem horas conversando, e depois ainda corre o risco de não dar em nada. Normalmente eu já sei com uns 5 minutos de conversa se vai rolar alguma coisa com aquela moça ou não. Claro que tudo pode acontecer, as amigas dela podem chegar lá cortando o clima, etc etc. Mas no geral a coisa já vai se encaminhando pra um lado ou outro desde logo. Depende muito mais da vibe da moça que se ela tem interesses em comum com você, e tal.

Veterano
# nov/12
· votar

Ah,meus papos estão quase semi místicos, hoje. Mas é por aí, eu não consigo explicar melhor. :(

Julia.
Oi moça!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
send
Saindo, Tchau proces! \o

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Divirta-se no tal jantar lá, mocinha!
Bjos!

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

oi

FláviaTaline
adios, bjs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/