Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Eu conheço Araxá, que é lá pertinho. Bonitinha até a cidade. Mas venha conhecer Belzonte fi. A cidade consegue ser sensacional sem ter uma atração turística que preste! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Ois. :)
send Não gosto de ser comprada. :)
Wanderer on the Offensive Chegando junto. \o
staind \o
|
# nov/12
· votar
send aUHAUhahUAHUuahU... vc é bem lerdinho hein! vc acha q te falei tds essas coisas super bem pensadas e com um grau de estratégia alto... vc acha mesmo q eu naum tenho meu pé de meia?... meus negócios? eu sou praticamente uma fábrica de gerar dinheiro...! tudo friamente calculado!!!
Particularmente eu acho que vc está trollzeando, mas eu conheço muitas moças assim, mesmo. A maioria só se fode. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Deu desanimo danado... é sono!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline o/
Não gosto de ser comprada. :) Ah, eu amo essa moça! ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Particularmente eu acho que vc está trollzeando, mas eu conheço muitas moças assim, mesmo. A maioria só se fode. ;)
vc nunca saberá!!! ;P
|
# nov/12
· votar
send vc nunca saberá!!! ;P Na prática, não importa muito. Particularmente, acho legal entrar na vibe. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não gosto de ser comprada. :)
pensa pequeno de mais!!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Deixa eu ver uma foto sua?
send Tb...Mas eu sempre durmo 4,5 d amanha haahaua
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Na prática, não importa muito. Particularmente, acho legal entrar na vibe. ;)
percebi... e vc vai fundo hein!!!
haUAHUhuahUAHhuauHAUhuahUAHU....
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Tb...Mas eu sempre durmo 4,5 d amanha haahaua xéeee
|
# nov/12
· votar
send percebi... e vc vai fundo hein!!! É sempre mais divertido e rende uns assuntos interessantes. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Nó meus amigos sao paia demais! So pq fiquei cm uma menina ai eles falaram q ela tem carad evelha! E publicaram na minha linha do tempofoto da dercy hauahauahau Pq a menina é loira..Ainda bem q num aceitei. E a menina ta on
|
# nov/12
· votar
staind Troque de amigos. Sério. Ter amigos imbecis faz as pessoas acharem que você é outro imbecil, por associação. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah cara. Eu ja ando pouco cm eles por isso.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É sempre mais divertido e rende uns assuntos interessantes. ;)
ahuHAuhauH.....
staind Nó meus amigos sao paia demais! So pq fiquei cm uma menina ai eles falaram q ela tem carad evelha! E publicaram na minha linha do tempofoto da dercy hauahauahau Pq a menina é loira..Ainda bem q num aceitei. E a menina ta on
HAhauHAUhua... vc gosta de muié mais velha né...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Penso grande. ;)
staind Outra hora, quem sabe...
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Gosto mesm. Odeio menininha q num sabe nem cv. Mas essa menina no caso tem 19 anos hauahau
|
# nov/12
· votar
staind Ah cara. Eu ja ando pouco cm eles por isso. Se eles fazem esse tipo de coisa, você não se afastou deles o suficiente, fi. =)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah é complicado explicar. Mas resumindo: Eles sao legais em algumas partes
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Penso grande. ;)
naum.. pq se vc pensar bem.. o cara naum tah te comprando.. tá sendo uma troca justa.....
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pq?usa facebug nao?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Gosto mesm. Odeio menininha q num sabe nem cv. Mas essa menina no caso tem 19 anos hauahau haUHAUHhaHUAuahu.... vc sim pensa gde.. ou melhor, em gente gde!!! ahuHAUahUHA
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send HAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHau doidinha
|
# nov/12
· votar
staind Ah é complicado explicar. Mas resumindo: Eles sao legais em algumas partes
Isso é aquele mesmo pensamento mongolino que você estava falando mais cedo, fi. Só que agora é sobre os amigos, em vez de ser sobre relacionamentos. De novo, não vai ser bom pra vc pensar assim. Só um conselho. ;)
send naum.. pq se vc pensar bem.. o cara naum tah te comprando.. tá sendo uma troca justa..... Claro que ele está comprando. A companhia da moça, o relacionamento em geral e o sexo são coisas que devem ser divertidas pros dois por elas mesmas. Não é mercadoria, que precisa de uma coisa em troca. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Claro que ele está comprando. A companhia da moça, o relacionamento em geral e o sexo são coisas que devem ser divertidas pros dois por elas mesmas. Não é mercadoria, que precisa de uma coisa em troca. ;)
ahan... quer dizer q o cara pode usar e abusar d vc e vc ainda tem q pagar sua parte... ahhhh faz me rir!!!
|
# nov/12
· votar
send ahan... quer dizer q o cara pode usar e abusar d vc e vc ainda tem q pagar sua parte... ahhhh faz me rir!!! Ué, até onde eu sei, essas coisas são consensuais e o cara só vai "usar e abusar de vc" se vc deixar. Em teoria era pra vc deixar ele fazer só o que vc tb ia gostar, ora. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ué, até onde eu sei, essas coisas são consensuais e o cara só vai "usar e abusar de vc" se vc deixar. Em teoria era pra vc deixar ele fazer só o que vc tb ia gostar, ora. ;)
enfim.. é o q penso... gostando ou naum... acho injusto a mulher ter q pagar a parte dela!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Não difere mto de prostituição, em minha opinião. Não quero ficar com uma pessoa só pq ela tem mto a me oferecer financeiramente. Tem outras coisas que, para mim, são mais importantes.
staind Não.
|
# nov/12
· votar
send enfim.. é o q penso... gostando ou naum... acho injusto a mulher ter q pagar a parte dela! Hahaha de boa, moça. Não sou de ficar julgando as pessoas, só tava falando o que eu penso e como gosto de agir. Se você não estiver trollzeando, te desejo sucesso. Sorte é pros fracos. :P
|