Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
vc q pensa!
To falando. Nenhum cara que tenha o mínimo de autoconfiança aceitaria esse tipo de coisa. É o mesmo que uma mulher ouvir algo do tipo "só to com você porque você libera a bundinha" e continuar com o cara.

Se o cara aceitar esse tipo de comportamento da sua parte, é porque ele sabe que não vai arrumar nada melhor. Logo, tem algo de errado com ele. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

To falando. Nenhum cara que tenha o mínimo de autoconfiança aceitaria esse tipo de coisa. É o mesmo que uma mulher ouvir algo do tipo "só to com você porque você libera a bundinha" e continuar com o cara.

Se o cara aceitar esse tipo de comportamento da sua parte, é porque ele sabe que não vai arrumar nada melhor. Logo, tem algo de errado com ele. ;)

como eu jah disse, ele jamais irá saber!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Ué, mas vc não disse ainda agora que faz todo um teste pra evitar os "pé rapados"? ;)

Mas enfim, foi só um aconselhamento, pra vc não sair falando essas coisas por aí, pra quem quiser ouvir.

De qualquer forma, cansei de espalhar a sabedoria no fórum, por hora. Morgarei na sala de tv tocando guitarra um pouco e volto depois.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ué, mas vc não disse ainda agora que faz todo um teste pra evitar os "pé rapados"? ;)

Mas enfim, foi só um aconselhamento, pra vc não sair falando essas coisas por aí, pra quem quiser ouvir.

De qualquer forma, cansei de espalhar a sabedoria no fórum, por hora. Morgarei na sala de tv tocando guitarra um pouco e volto depois.

sim! mas naum exatamente c essas palavras.. eu dou umas no fulano.. o cara me pergunta onde eu quero ir.. eu vou falando os lugares caros... aliás, bem caros... se ele vier c papinho de Mc Donalds ou outro lugar ele roda fácil... vir c ideinha de nossa tô c uma vontade de comer um lanche hj... é? problema seu! quero ir em tal lugar hj! e ele mesmo jah cai fora qdo ele ver os lugares q frequento!!

haHAUhuahHAUHuahu

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Quando ce voltar...Vamos comer churrasquinho grego nos 2?

send
Veterano
# nov/12
· votar

é assim que evito os pé rapado entendeu!

ou o cara.. vamos em tal lugar?

Eu já viro e falo: ahhhh entaum... eu vou em tal lugar hj.. se quiser ir comigo...

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Quando ce voltar...Vamos comer churrasquinho grego nos 2?

hauHAUHuahHAU...

NAUM!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

assim que evito os pé rapado entendeu!

ou o cara.. vamos em tal lugar?

Eu já viro e falo: ahhhh entaum... eu vou em tal lugar hj.. se quiser ir comigo...

AHAHUAHAUAHUAHAU pqp ri altasso q merdaaaaaaaa

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
AHAHUAHAUAHUAHAU pqp ri altasso q merdaaaaaaaa

c viu como q funciona a parada né....

jah digo q vou em tal lugar... se o cara tiver condição ele vai junto.. se naum.. vaza!

Veterano
# nov/12
· votar

send
sim! mas naum exatamente c essas palavras.. eu dou umas no fulano.. o cara me pergunta onde eu quero ir.. eu vou falando os lugares caros... aliás, bem caros... se ele vier c papinho de Mc Donalds ou outro lugar ele roda fácil... vir c ideinha de nossa tô c uma vontade de comer um lanche hj... é? problema seu! quero ir em tal lugar hj! e ele mesmo jah cai fora qdo ele ver os lugares q frequento!!

haHAUhuahHAUHuahu

Até aí tudo bem, mas eu tb frequento muitos desses lugares, o que não significa que eu vá pagar a conta pra vc. E aí, como faz? ;)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

opa

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Opa

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Beleza, fi?
Como tá indo o feriado?

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Opa. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Rapah dei um cagao ali q fedeu brahma, pinga e linguiça hauaha

send
Veterano
# nov/12
· votar

Até aí tudo bem, mas eu tb frequento muitos desses lugares, o que não significa que eu vá pagar a conta pra vc. E aí, como faz? ;)

Se o cara tah a fim da fulana, ele VAI pagar a conta!

e sabe o q eu acho... q as vezes sai mais barato pagar p uma prostituta! pq pensa só.... pagou, comeu... a namorada, ficante casinho, rolinho q seja, sai mto mais caro... pq é um cineminha aq, um almoço alí, um jantar lah.. um presente por isso.. ou por aquilo! no final das contas.. homem só se ferra mesmo! e as vezes nem come no final da noite... aUAHUhauHAUHuhauHUAHuhauHAUhuHUHu...

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Rapah dei um cagao ali q fedeu brahma, pinga e linguiça hauaha

q nojo...

staind
Veterano
# nov/12 · Editado por: staind
· votar

send
Nao era proce ler hUAHAUA
Achei q so tinha homens no recinto

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

._.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

bão absurdo hahaha

e tu?

Veterano
# nov/12
· votar

send
Se o cara tah a fim da fulana, ele VAI pagar a conta!
To falando com você que não, moça. Mas, vamos supor, só pra efeito de conversa, que ele não pague. O que vc faz?

e sabe o q eu acho... q as vezes sai mais barato pagar p uma prostituta!
É o que eu digo, tb. Se o cara quiser pagar pra ter mulher, melhor fazer isso. Fica mais barato e menos trabalhoso, fora que é mais honesto. :P

homem só se ferra mesmo! e as vezes nem come no final da noite... aUAHUhauHAUHuhauHUAHuhauHAUhuHUHu...
Sabedoria extrema, aí. A maioria dos homens são idiotas, mesmo. Nem tenho como discordar de você, nessa. =)

staind
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Se so fica *bisolhando* ne

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Oi, mocinha. Tá super caladinha, hoje. =)

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
bão absurdo hahaha
Elabore. :P

e tu?
Quarta foi bom, ontem foi mais ou menos, e hoje to repondo as energias pra amanhã, haha!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Nem tava aqui, voltei agora. O_o

Não to conseguindo acompanhar os papos hj, haha.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Mais cedo ce tava so urubuservando...
Viu bastante filmes?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Hahahah imagino. Mas chegou a ler minha conversa com a send? Queria saber o q vc acha.

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Nao era proce ler hUAHAUA

Eu sou homem, li, e tb não achei agradável, fi.

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
eu li! ahUHAUauhAHuh...

Sabedoria extrema, aí. A maioria dos homens são idiotas, mesmo. Nem tenho como discordar de você, nessa. =)

Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D
eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação... huAHUhauHUAHuhau

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Deixa de se rgay vei HAUHAUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/