Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send vc q pensa! To falando. Nenhum cara que tenha o mínimo de autoconfiança aceitaria esse tipo de coisa. É o mesmo que uma mulher ouvir algo do tipo "só to com você porque você libera a bundinha" e continuar com o cara.
Se o cara aceitar esse tipo de comportamento da sua parte, é porque ele sabe que não vai arrumar nada melhor. Logo, tem algo de errado com ele. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive To falando. Nenhum cara que tenha o mínimo de autoconfiança aceitaria esse tipo de coisa. É o mesmo que uma mulher ouvir algo do tipo "só to com você porque você libera a bundinha" e continuar com o cara.
Se o cara aceitar esse tipo de comportamento da sua parte, é porque ele sabe que não vai arrumar nada melhor. Logo, tem algo de errado com ele. ;)
como eu jah disse, ele jamais irá saber!
|
# nov/12
· votar
send Ué, mas vc não disse ainda agora que faz todo um teste pra evitar os "pé rapados"? ;)
Mas enfim, foi só um aconselhamento, pra vc não sair falando essas coisas por aí, pra quem quiser ouvir.
De qualquer forma, cansei de espalhar a sabedoria no fórum, por hora. Morgarei na sala de tv tocando guitarra um pouco e volto depois.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ué, mas vc não disse ainda agora que faz todo um teste pra evitar os "pé rapados"? ;)
Mas enfim, foi só um aconselhamento, pra vc não sair falando essas coisas por aí, pra quem quiser ouvir.
De qualquer forma, cansei de espalhar a sabedoria no fórum, por hora. Morgarei na sala de tv tocando guitarra um pouco e volto depois.
sim! mas naum exatamente c essas palavras.. eu dou umas no fulano.. o cara me pergunta onde eu quero ir.. eu vou falando os lugares caros... aliás, bem caros... se ele vier c papinho de Mc Donalds ou outro lugar ele roda fácil... vir c ideinha de nossa tô c uma vontade de comer um lanche hj... é? problema seu! quero ir em tal lugar hj! e ele mesmo jah cai fora qdo ele ver os lugares q frequento!!
haHAUhuahHAUHuahu
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Quando ce voltar...Vamos comer churrasquinho grego nos 2?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
é assim que evito os pé rapado entendeu!
ou o cara.. vamos em tal lugar?
Eu já viro e falo: ahhhh entaum... eu vou em tal lugar hj.. se quiser ir comigo...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Quando ce voltar...Vamos comer churrasquinho grego nos 2?
hauHAUHuahHAU...
NAUM!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
assim que evito os pé rapado entendeu!
ou o cara.. vamos em tal lugar?
Eu já viro e falo: ahhhh entaum... eu vou em tal lugar hj.. se quiser ir comigo...
AHAHUAHAUAHUAHAU pqp ri altasso q merdaaaaaaaa
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind AHAHUAHAUAHUAHAU pqp ri altasso q merdaaaaaaaa
c viu como q funciona a parada né....
jah digo q vou em tal lugar... se o cara tiver condição ele vai junto.. se naum.. vaza!
|
# nov/12
· votar
send sim! mas naum exatamente c essas palavras.. eu dou umas no fulano.. o cara me pergunta onde eu quero ir.. eu vou falando os lugares caros... aliás, bem caros... se ele vier c papinho de Mc Donalds ou outro lugar ele roda fácil... vir c ideinha de nossa tô c uma vontade de comer um lanche hj... é? problema seu! quero ir em tal lugar hj! e ele mesmo jah cai fora qdo ele ver os lugares q frequento!!
haHAUhuahHAUHuahu Até aí tudo bem, mas eu tb frequento muitos desses lugares, o que não significa que eu vá pagar a conta pra vc. E aí, como faz? ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
opa
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Opa
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Beleza, fi? Como tá indo o feriado?
|
# nov/12
· votar
staind Opa. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Rapah dei um cagao ali q fedeu brahma, pinga e linguiça hauaha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Até aí tudo bem, mas eu tb frequento muitos desses lugares, o que não significa que eu vá pagar a conta pra vc. E aí, como faz? ;)
Se o cara tah a fim da fulana, ele VAI pagar a conta!
e sabe o q eu acho... q as vezes sai mais barato pagar p uma prostituta! pq pensa só.... pagou, comeu... a namorada, ficante casinho, rolinho q seja, sai mto mais caro... pq é um cineminha aq, um almoço alí, um jantar lah.. um presente por isso.. ou por aquilo! no final das contas.. homem só se ferra mesmo! e as vezes nem come no final da noite... aUAHUhauHAUHuhauHUAHuhauHAUhuHUHu...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Rapah dei um cagao ali q fedeu brahma, pinga e linguiça hauaha
q nojo...
|
staind Veterano |
# nov/12 · Editado por: staind
· votar
send Nao era proce ler hUAHAUA Achei q so tinha homens no recinto
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
._.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
bão absurdo hahaha
e tu?
|
# nov/12
· votar
send Se o cara tah a fim da fulana, ele VAI pagar a conta! To falando com você que não, moça. Mas, vamos supor, só pra efeito de conversa, que ele não pague. O que vc faz?
e sabe o q eu acho... q as vezes sai mais barato pagar p uma prostituta! É o que eu digo, tb. Se o cara quiser pagar pra ter mulher, melhor fazer isso. Fica mais barato e menos trabalhoso, fora que é mais honesto. :P
homem só se ferra mesmo! e as vezes nem come no final da noite... aUAHUhauHAUHuhauHUAHuhauHAUhuHUHu... Sabedoria extrema, aí. A maioria dos homens são idiotas, mesmo. Nem tenho como discordar de você, nessa. =)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Se so fica *bisolhando* ne
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha. Tá super caladinha, hoje. =)
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang bão absurdo hahaha Elabore. :P
e tu? Quarta foi bom, ontem foi mais ou menos, e hoje to repondo as energias pra amanhã, haha!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Nem tava aqui, voltei agora. O_o
Wanderer on the Offensive Não to conseguindo acompanhar os papos hj, haha.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mais cedo ce tava so urubuservando... Viu bastante filmes?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahah imagino. Mas chegou a ler minha conversa com a send? Queria saber o q vc acha.
|
# nov/12
· votar
staind Nao era proce ler hUAHAUA Achei q so tinha homens no recinto
Eu sou homem, li, e tb não achei agradável, fi.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Achei q so tinha homens no recinto eu li! ahUHAUauhAHuh...
Wanderer on the Offensive Sabedoria extrema, aí. A maioria dos homens são idiotas, mesmo. Nem tenho como discordar de você, nessa. =)
Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação... huAHUhauHUAHuhau
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Deixa de se rgay vei HAUHAUA
|