Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D Pelas fotos que eu vi daquele perfil no face vc é uma nota 8. Estranho ia ser é se não fosse. ;)
eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação... Tb não discordo. Mas vc nem respondeu a minha pergunta. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação... huAHUhauHUAHuhau Sabedoria ai fia
|
# nov/12
· votar
staind Deixa de se rgay vei HAUHAUA Sim, sim, passarei a falar de coisas nojentas e desagradáveis pra pagar de machão na internet... Ah, como eu disse, a maioria dos homens são idiotas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
acordando 2 da tarde já é ótimo
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Mais cedo eu não tava acompanhando o ritmo do conselho direito pq tava vendo outras coisas na net tb, aí quando voltava estava perdida no assunto e ficava na minha. ;)
Wanderer on the Offensive Nem, oq era?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Pois é, hoje acordei por aí, tb. :P
FláviaTaline Nem, oq era? Basicamente, sobre o lema de algumas moças "se me quer, me banque". Ainda tá repercutindo. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, sim, passarei a falar de coisas nojentas e desagradáveis pra pagar de machão na internet... Ah, como eu disse, a maioria dos homens são idiota Huahaua nada a ver! Afinal q vantagem vou ter com isso? Mas lembre-se, oce né tapado nao HAUAHuazuando
|
# nov/12
· votar
staind Huahaua nada a ver! Afinal q vantagem vou ter com isso? Não tem vantagem nenhuma, E esses papos são desagradáveis, fi. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
staind Ah e não vi nenhum filme não, só uns pedaços daquele da tarde msm. o_o
Wanderer on the Offensive Ahh sim. Eu não quero ser sustentada por homem não, depois acontece igual um monte de mulher por aí, que nunca trabalhou na vida e não sabe fazer porcaria nenhuma. Acontece de se separarem ficam perdidas e com uma mão na frente e outra atrás.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pelas fotos que eu vi daquele perfil no face vc é uma nota 8. Estranho ia ser é se não fosse. ;)
nota 8.. ahUAUHuahuAUHUahuHAUh... vc tah falando de 0 a 100?
To falando com você que não, moça. Mas, vamos supor, só pra efeito de conversa, que ele não pague. O que vc faz?
qdo a conta chega se ele naum se mexer nem nada eu jah levanto e vou ao banheiro.. se estiver intacta qdo eu voltar.. eu dou tchau e vazo! ahUAHUhauhU.. OU SEJA, NO FINAL ELE VAI PAGAR!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, estão falando sobre pagar a conta, haha.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ahh sim. Eu não quero ser sustentada por homem não, depois acontece igual um monte de mulher por aí, que nunca trabalhou na vida e não sabe fazer porcaria nenhuma. Acontece de se separarem ficam perdidas e com uma mão na frente e outra atrás.
humm.. novata...... se vc pegar cara rico.. só as jóias q ele te der, te garanto q vc naum passa dificuldade ateh achar o próximo otário!
fora outros presentinhos né.. pq cara rico adora presentear sua amada! e contar pros amigos q deu carro, deu isso, deu aquilo! aí c jah vai fazendo sua grana!!! pé de meia!!! tsssssss...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
haUHAuhahUAHuauUHAUahuHUAHuahuUAHuhauUAhuah
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
no mais tá tudo filé aí em BH?
FláviaTaline
ois
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ahh sim. Eu não quero ser sustentada por homem não, depois acontece igual um monte de mulher por aí, que nunca trabalhou na vida e não sabe fazer porcaria nenhuma. Acontece de se separarem ficam perdidas e com uma mão na frente e outra atrás.
Hahaha sempre é interessante saber sua opinião sobre essas coisas, mocinha. Quase sempre é legal a resposta. ;)
send nota 8.. ahUAUHuahuAUHUahuHAUh... vc tah falando de 0 a 100? Se vc for a moça que eu to pensando, 8 em 10.
qdo a conta chega se ele naum se mexer nem nada eu jah levanto e vou ao banheiro.. se estiver intacta qdo eu voltar.. eu dou tchau e vazo! ahUAHUhauhU.. OU SEJA, NO FINAL ELE VAI PAGAR!!! Isso se o cara for mentecapto o suficiente pra te levar num restaurante caro ou algo assim. No sentido que vc falou, deu meio que a impressão que era baladinha, e tal. Daí, pelo menos as daqui em Belzonte, a conta é individual.
Mas tá, é divertido seu maquiavelismo. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
HAUAHUAHAUAHAUHAuAhauAHA
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, estão falando sobre pagar a conta, haha. Também. Tem vários aspectos da coisa envolvidos. Chega junto no papo, haha!
send humm.. novata...... se vc pegar cara rico.. só as jóias q ele te der, te garanto q vc naum passa dificuldade ateh achar o próximo otário!
fora outros presentinhos né.. pq cara rico adora presentear sua amada! e contar pros amigos q deu carro, deu isso, deu aquilo! aí c jah vai fazendo sua grana!!! pé de meia!!! tsssssss...
Putz... eu fiquei imaginando o tipo de pangaré que vc pega, agora. Deu dó do tal noivo. :P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang no mais tá tudo filé aí em BH? Tudo tranquilo, fi. Belzonte é sensacional! o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Se vc for a moça que eu to pensando, 8 em 10.
ahUAHUhauUHAhu... jah fui mais jah.. mas sabe como é né.. os anos passam... hauHAUhuaHAuahUH..
Isso se o cara for mentecapto o suficiente pra te levar num restaurante caro ou algo assim. No sentido que vc falou, deu meio que a impressão que era baladinha, e tal. Daí, pelo menos as daqui em Belzonte, a conta é individual.
Mas tá, é divertido seu maquiavelismo. ;)
HAuhaUHAUuauHUAH.... é necessário ser assim!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ainda tenho vontade de ir aí. Só conheço Ubi.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Putz... eu fiquei imaginando o tipo de pangaré que vc pega, agora. Deu dó do tal noivo. :P
haUHAuhauHAUu... relaxa... que ele qdo me conheceu jah sabia qual era o esquema! e q eu sou phyna! haUHAUhaUHAhuahU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas tá, é divertido seu maquiavelismo. ;)
minha mãe jah dizia.. só tem 2 chances de vc ficar rica..... ou vc nasce rica.. ou vc aproveita o q vc tem e casa c um homem rico!!!
ahAHhauHAHuhaUAHUHaUHAu
|
# nov/12
· votar
send ahUAHUhauUHAhu... jah fui mais jah.. mas sabe como é né.. os anos passam... hauHAUhuaHAuahUH.. Acontece. Mas dá pra moça chegar top até uns 35, se ela cuidar. Depois, não tem jeito, começa a despencar, mesmo. :P
HAuhaUHAUuauHUAH.... é necessário ser assim! De um jeito um tanto quanto bizarro, eu te entendo. Acho.
haUHAuhauHAUu... relaxa... que ele qdo me conheceu jah sabia qual era o esquema! e q eu sou phyna! haUHAUhaUHAhuahU Pois é. Deu dó. :(
Roy.Mustang Ubi?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
berrrlândia
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
To q nem a Flavia...so urubuservando
|
# nov/12
· votar
send minha mãe jah dizia.. só tem 2 chances de vc ficar rica..... ou vc nasce rica.. ou vc aproveita o q vc tem e casa c um homem rico!!!
ahAHhauHAHuhaUAHUHaUHAu
Pode aprender sobre negócios e investir, mas enfim. Meu conselho pra vc é contratar pessoalmente o motorista. Vc vai precisar. ;)
Roy.Mustang berrrlândia Aah, sim. Não conheço lá até hoje. Ah, eu sou um péssimo minerim. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind To q nem a Flavia...so urubuservando
uaHUAHUhauhUHHuahuHAUu.....
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Lá é legal. Fui lá só uma vez. Nem andei mto. Fiquei mais com uma prima minha q estava de visita lá tbm.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pode aprender sobre negócios e investir, mas enfim. Meu conselho pra vc é contratar pessoalmente o motorista. Vc vai precisar. ;)
aUHAUhahUAHUuahU... vc é bem lerdinho hein! vc acha q te falei tds essas coisas super bem pensadas e com um grau de estratégia alto... vc acha mesmo q eu naum tenho meu pé de meia?... meus negócios? eu sou praticamente uma fábrica de gerar dinheiro...! tudo friamente calculado!!!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Deu desanimo danado...
|