Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D
Pelas fotos que eu vi daquele perfil no face vc é uma nota 8. Estranho ia ser é se não fosse. ;)

eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação...
Tb não discordo. Mas vc nem respondeu a minha pergunta. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Certeza.. eu sou mto sabuda!!! ;D
eu jah te disse q nós somos ardilosas né! e sabendo disso a gente ainda aproveita da situação... huAHUhauHUAHuhau

Sabedoria ai fia

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Deixa de se rgay vei HAUHAUA
Sim, sim, passarei a falar de coisas nojentas e desagradáveis pra pagar de machão na internet... Ah, como eu disse, a maioria dos homens são idiotas.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

acordando 2 da tarde já é ótimo

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Mais cedo eu não tava acompanhando o ritmo do conselho direito pq tava vendo outras coisas na net tb, aí quando voltava estava perdida no assunto e ficava na minha. ;)

Nem, oq era?

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Pois é, hoje acordei por aí, tb. :P

FláviaTaline
Nem, oq era?
Basicamente, sobre o lema de algumas moças "se me quer, me banque". Ainda tá repercutindo. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Sim, sim, passarei a falar de coisas nojentas e desagradáveis pra pagar de machão na internet... Ah, como eu disse, a maioria dos homens são idiota
Huahaua nada a ver! Afinal q vantagem vou ter com isso?
Mas lembre-se, oce né tapado nao HAUAHuazuando

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Huahaua nada a ver! Afinal q vantagem vou ter com isso?
Não tem vantagem nenhuma, E esses papos são desagradáveis, fi. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

staind
Ah e não vi nenhum filme não, só uns pedaços daquele da tarde msm. o_o

Ahh sim. Eu não quero ser sustentada por homem não, depois acontece igual um monte de mulher por aí, que nunca trabalhou na vida e não sabe fazer porcaria nenhuma. Acontece de se separarem ficam perdidas e com uma mão na frente e outra atrás.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Pelas fotos que eu vi daquele perfil no face vc é uma nota 8. Estranho ia ser é se não fosse. ;)

nota 8.. ahUAUHuahuAUHUahuHAUh... vc tah falando de 0 a 100?

To falando com você que não, moça. Mas, vamos supor, só pra efeito de conversa, que ele não pague. O que vc faz?

qdo a conta chega se ele naum se mexer nem nada eu jah levanto e vou ao banheiro.. se estiver intacta qdo eu voltar.. eu dou tchau e vazo! ahUAHUhauhU.. OU SEJA, NO FINAL ELE VAI PAGAR!!!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, estão falando sobre pagar a conta, haha.

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ahh sim. Eu não quero ser sustentada por homem não, depois acontece igual um monte de mulher por aí, que nunca trabalhou na vida e não sabe fazer porcaria nenhuma. Acontece de se separarem ficam perdidas e com uma mão na frente e outra atrás.

humm.. novata...... se vc pegar cara rico.. só as jóias q ele te der, te garanto q vc naum passa dificuldade ateh achar o próximo otário!

fora outros presentinhos né.. pq cara rico adora presentear sua amada! e contar pros amigos q deu carro, deu isso, deu aquilo! aí c jah vai fazendo sua grana!!! pé de meia!!! tsssssss...

send
Veterano
# nov/12
· votar

haUHAuhahUAHuauUHAUahuHUAHuahuUAHuhauUAhuah

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

no mais tá tudo filé aí em BH?

FláviaTaline

ois

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Hahaha sempre é interessante saber sua opinião sobre essas coisas, mocinha. Quase sempre é legal a resposta. ;)

send
nota 8.. ahUAUHuahuAUHUahuHAUh... vc tah falando de 0 a 100?
Se vc for a moça que eu to pensando, 8 em 10.

qdo a conta chega se ele naum se mexer nem nada eu jah levanto e vou ao banheiro.. se estiver intacta qdo eu voltar.. eu dou tchau e vazo! ahUAHUhauhU.. OU SEJA, NO FINAL ELE VAI PAGAR!!!
Isso se o cara for mentecapto o suficiente pra te levar num restaurante caro ou algo assim. No sentido que vc falou, deu meio que a impressão que era baladinha, e tal. Daí, pelo menos as daqui em Belzonte, a conta é individual.

Mas tá, é divertido seu maquiavelismo. ;)

staind
Veterano
# nov/12
· votar

HAUAHUAHAUAHAUHAuAhauAHA

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ah, estão falando sobre pagar a conta, haha.
Também. Tem vários aspectos da coisa envolvidos. Chega junto no papo, haha!

send
humm.. novata...... se vc pegar cara rico.. só as jóias q ele te der, te garanto q vc naum passa dificuldade ateh achar o próximo otário!

fora outros presentinhos né.. pq cara rico adora presentear sua amada! e contar pros amigos q deu carro, deu isso, deu aquilo! aí c jah vai fazendo sua grana!!! pé de meia!!! tsssssss...

Putz... eu fiquei imaginando o tipo de pangaré que vc pega, agora. Deu dó do tal noivo. :P

Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
no mais tá tudo filé aí em BH?
Tudo tranquilo, fi. Belzonte é sensacional! o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

Se vc for a moça que eu to pensando, 8 em 10.

ahUAHUhauUHAhu... jah fui mais jah.. mas sabe como é né.. os anos passam... hauHAUhuaHAuahUH..

Isso se o cara for mentecapto o suficiente pra te levar num restaurante caro ou algo assim. No sentido que vc falou, deu meio que a impressão que era baladinha, e tal. Daí, pelo menos as daqui em Belzonte, a conta é individual.

HAuhaUHAUuauHUAH.... é necessário ser assim!

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

ainda tenho vontade de ir aí. Só conheço Ubi.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Putz... eu fiquei imaginando o tipo de pangaré que vc pega, agora. Deu dó do tal noivo. :P

haUHAuhauHAUu... relaxa... que ele qdo me conheceu jah sabia qual era o esquema! e q eu sou phyna! haUHAUhaUHAhuahU

send
Veterano
# nov/12
· votar

minha mãe jah dizia.. só tem 2 chances de vc ficar rica..... ou vc nasce rica.. ou vc aproveita o q vc tem e casa c um homem rico!!!

ahAHhauHAHuhaUAHUHaUHAu

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahUAHUhauUHAhu... jah fui mais jah.. mas sabe como é né.. os anos passam... hauHAUhuaHAuahUH..
Acontece. Mas dá pra moça chegar top até uns 35, se ela cuidar. Depois, não tem jeito, começa a despencar, mesmo. :P

HAuhaUHAUuauHUAH.... é necessário ser assim!
De um jeito um tanto quanto bizarro, eu te entendo. Acho.

haUHAuhauHAUu... relaxa... que ele qdo me conheceu jah sabia qual era o esquema! e q eu sou phyna! haUHAUhaUHAhuahU
Pois é. Deu dó. :(

Roy.Mustang
Ubi?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

berrrlândia

staind
Veterano
# nov/12
· votar

To q nem a Flavia...so urubuservando

Veterano
# nov/12
· votar

send
minha mãe jah dizia.. só tem 2 chances de vc ficar rica..... ou vc nasce rica.. ou vc aproveita o q vc tem e casa c um homem rico!!!

ahAHhauHAHuhaUAHUHaUHAu

Pode aprender sobre negócios e investir, mas enfim. Meu conselho pra vc é contratar pessoalmente o motorista. Vc vai precisar. ;)

Roy.Mustang
berrrlândia
Aah, sim. Não conheço lá até hoje. Ah, eu sou um péssimo minerim. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
To q nem a Flavia...so urubuservando

uaHUAHUhauhUHHuahuHAUu.....

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Lá é legal. Fui lá só uma vez. Nem andei mto. Fiquei mais com uma prima minha q estava de visita lá tbm.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Pode aprender sobre negócios e investir, mas enfim. Meu conselho pra vc é contratar pessoalmente o motorista. Vc vai precisar. ;)

aUHAUhahUAHUuahU... vc é bem lerdinho hein! vc acha q te falei tds essas coisas super bem pensadas e com um grau de estratégia alto... vc acha mesmo q eu naum tenho meu pé de meia?... meus negócios? eu sou praticamente uma fábrica de gerar dinheiro...! tudo friamente calculado!!!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Deu desanimo danado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/