Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/12
· votar

Academia ta roubando seu dinheiro entao. Dez anos que voce faz academia é tem barriga d ebosta

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
acho q naum hein! isso qdo criança...
O princípio é o mesmo, e funciona a longo prazo. ;)

ou melhor... se vc ficar rico.. quem sabe eu mudo de ideia!!!
Fiquei deveras decepcionado com você agora, mocinha. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

*Significado real da música do Roberto Carlos:

Esse cara sou eu...

O cara que pensa em você toda hora (Psicopata)
Que conta os segundos se você demora (Impaciente)
Que está todo o tempo querendo te ver (Grudento)
Porque já não sabe ficar sem você (Dependente e Chorão)
E no meio da noite te chama (Maluco sem noção)
Pra dizer que te ama, esse cara sou eu (Inseguro)
O cara que pega você pelo b
raço (Um cara agressivo!)
Esbarra em quem for que interrompa seus passos (Folgado e causador de confusão)
Está do seu lado pro que der e vier (Mentiroso)
O herói esperado por toda mulher (Esse cara não existe).*

Muito da hr hUAHAUA

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

send
A questaum é q eu naum te quero! nem remodelado.. nem plasticado... nem c dinheiro!.. ou melhor... se vc ficar rico.. quem sabe eu mudo de ideia!!!

nossa, agora morri por dentro.

vou me retirar, quem sabe a minha boneca inflável me queira hoje. =/

staind

Falou, dudes. Vou embora com o corazzaum partido, o melhor de vocês ficará com ela.

o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Academia ta roubando seu dinheiro entao. Dez anos que voce faz academia é tem barriga d ebosta

ele mente!

Fiquei deveras decepcionado com você agora, mocinha. :P

pq? pelo menos eu sou sincera! eu podia dizer q o amor é lindo e blá blá blá e q dinheiro é o d menos, mas, aí vou estar mentindo! dinheiro infelizmente é fundamental!!! fazer o q... eu só uso coisa boa! se me quer.. q me banque! hauHUAHuhauhUAHUHuhauHUAHUhauHH

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

até mais seu lindo! :D

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Falou Ai meu fã! Depois ce volta ai pra melar minhas bolas

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Falou Ai meu fã! Depois ce volta ai pra melar minhas bolas

uAHUAHUhaUAhuahu... c tbm naum dah trégua hein! haUHAUHuhauHUAH

Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Nah, essa é sua já, fi. :P

send
Ah, dinheiro é fundamental, com certeza. O problema é que pensando assim, você talvez até consiga arrumar um carinha rico, mas ele será um pangaré que não sabe lidar com mulheres e vai querer comprar sua companhia com dinheiro. Daí você irá se entediar em dois tempos, e se divertir com o motorista enquanto o carinha te banca. É a ordem natural das coisas, funciona assim. Qualquer um que tenha a mínima idéia de como lidar com mulheres sabe que é desnecessário e no longo prazo contraproducente ficar torrando dinheiro em cima delas.

se me quer.. q me banque!
Lamentável, mocinha... :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, dinheiro é fundamental, com certeza. O problema é que pensando assim, você talvez até consiga arrumar um carinha rico, mas ele será um pangaré que não sabe lidar com mulheres e vai querer comprar sua companhia com dinheiro. Daí você irá se entediar em dois tempos, e se divertir com o motorista enquanto o carinha te banca. É a ordem natural das coisas, funciona assim. Qualquer um que tenha a mínima idéia de como lidar com mulheres sabe que é desnecessário e no longo prazo contraproducente ficar torrando dinheiro em cima delas.

eu discordo! e naum tem nada de monótono acordar cada dia em um lugar do mundo! ;D

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Nah, essa é sua já, fi. :P

naum..

staind
Veterano
# nov/12
· votar

hauahauaha

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
hauahauaha

ahuHUAuaUAHuahuHUAh....

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Tinha tempos que nao ficava tanto tempo no ot e rindo aind apor cima

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Tinha tempos que nao ficava tanto tempo no ot e rindo aind apor cima

eu sabia q eu estava fazendo falta!!! ahUHAUhuhauHUAHuhAUu

Veterano
# nov/12
· votar

send
eu discordo! e naum tem nada de monótono acordar cada dia em um lugar do mundo! ;D
Falei pra te aconselhar, só. Particularmente, eu não me importaria mesmo de bancar uma moça que eu soubesse que está verdadeiramente interessada na minha companhia. Mas, se eu sentir a qualquer momento que a moça quer principalmente o meu dinheiro, o negócio seria tão somente comê-la e cair fora. ;)

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
S2 hauahauhau é voce é comedia demais mesmo HAUAHUAHAUAHUA
Retardada linda =*

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Porra Chuvendo dia todo! Ai em Bh bixo ta pegando ainda mano?
Na casa de uma amiga ta sem luz e telefone hauah

send
Veterano
# nov/12
· votar

Falei pra te aconselhar, só. Particularmente, eu não me importaria mesmo de bancar uma moça que eu soubesse que está verdadeiramente interessada na minha companhia. Mas, se eu sentir a qualquer momento que a moça quer principalmente o meu dinheiro, o negócio seria tão somente comê-la e cair fora. ;)

vc jamais saberá se ela se interessa por vc ou pela sua grana... mulher engana melhor do q vc possa imaginar!

artimanhas femininas!!! ;*

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
S2 hauahauhau é voce é comedia demais mesmo HAUAHUAHAUAHUA
Retardada linda =*

seu fofo lindo!
;*

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Porra Chuvendo dia todo! Ai em Bh bixo ta pegando ainda mano?
Na casa de uma amiga ta sem luz e telefone hauah

isso naum é nada.. eu peguei a Sandy aq! nada bonito o q eu vi!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Sua xara dizimou hein? Foda que sendo ai no EUA voce sempre pensa pior...Lugar parece que é amaldiçoado! Ce viu a Nana Gouvea tirando onda?

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Sua xara dizimou hein? Foda que sendo ai no EUA voce sempre pensa pior...Lugar parece que é amaldiçoado!

pois é.. mta coisa acontece aq... vai entender...

Ce viu a Nana Gouvea tirando onda?
naum... naum vi nada naum... fiquei 4 dias sem energia! e tava um frio.... naum tinha como ligar o aquecedor... foi tenso! e até hj tem uma galerinha sem energia ainda! e pior é q tah mor friaca...

Veterano
# nov/12
· votar

send
vc jamais saberá se ela se interessa por vc ou pela sua grana... mulher engana melhor do q vc possa imaginar!

artimanhas femininas!!! ;*

Com certeza é difícil de saber. As maiores mestres em relacionamento são as mulheres bonitas. Isso é um fato que não adianta nem discutir, mesmo.

Mas existem táticas para espantar as interesseiras. Elas mesmo se desinteressam, até pq eu não tenho lá tanta grana assim. :)

Mas só to falando, sair por aí dizendo se me quer.. q me banque é tão pouco atraente pra nós, como o cara falar algo do tipo "só me importa a mulher bonita e gostosa" pra vocês. A menos que a única qualidade que a moça tenha seja ser bonita e gostosa, não vai funcionar. ;)

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Hoje aqui onde eu moro não está chovendo, não.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
naum... naum vi nada naum... fiquei 4 dias sem energia! e tava um frio.... naum tinha como ligar o aquecedor... foi tenso! e até hj tem uma galerinha sem energia ainda! e pior é q tah mor friaca...
Nossa...eunem levantava da cama so pra comer e ir ao banheiro!
Oce deve ter dormido cm uns 4 edredons ne!
Entao,a Nana Gouvea tiro foto no meio de um carro amassado e uma arvore deitada! hauahaaua E postou assim: Adoro viver desastres com meu amor.

hauahauah povo aki no brasil trollo elademais! hauahauahaauahauahauahauahaua montagem dela perto da torre gemeas, no tsunami hauahau

send
Veterano
# nov/12
· votar

Com certeza é difícil de saber. As maiores mestres em relacionamento são as mulheres bonitas. Isso é um fato que não adianta nem discutir, mesmo.

Mas existem táticas para espantar as interesseiras. Elas mesmo se desinteressam, até pq eu não tenho lá tanta grana assim. :)

Mas só to falando, sair por aí dizendo se me quer.. q me banque é tão pouco atraente pra nós, como o cara falar algo do tipo "só me importa a mulher bonita e gostosa" pra vocês. A menos que a única qualidade que a moça tenha seja ser bonita e gostosa, não vai funcionar. ;)

ahHAUhuaUHAU... verdade... mas, comigo é assim.. c me quer, que me banque! já fica claro quem pode me querer ou naum.. e jah evito os pé rapado entende?

Se eu saio p jantar c o cara na primeira noite e ele jah começa com aqueles papinhos q dividir é legal... e eu peço o q tiver de mais caro.. só p fuder gostoso!!!! e ele paga a minha conta pq é claro q na hora q a conta chega eu vou ao banheiro e se ele ainda naum tiver pago.. e ainda fala algo sobre dividir ei digo q naum trouxe dinheiro.. e ainda de lá vou p casa... nunca mais ele me vê

E outra, sempre tem quem queira.... e principalmente q banque! entaum... eu naum esquento minha cabeça c esse pensamento de q esse tipo de mulher homem nenhum quer, pq sempre tem alguém q aceita.. entaum, por fim me bancando.. tah td certo! haUAHUhahUAH

Fácil, simples e mto eficaz.... ahuHAUHahUHAh

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
Nossa...eunem levantava da cama so pra comer e ir ao banheiro!
Oce deve ter dormido cm uns 4 edredons ne!
Entao,a Nana Gouvea tiro foto no meio de um carro amassado e uma arvore deitada! hauahaaua E postou assim: Adoro viver desastres com meu amor.

hauahauah povo aki no brasil trollo elademais! hauahauahaauahauahauahauahaua montagem dela perto da torre gemeas, no tsunami hauahau

hauHAUhaHUAHuha.... naum tinha visto isso.. bizarro de mais!
Mas 4 edredom era pouco a gente tinha q ligar o forno da cozinha p tentar dar uma esquentada na casa!

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahHAUhuaUHAU... verdade... mas, comigo é assim.. c me quer, que me banque! já fica claro quem pode me querer ou naum.. e jah evito os pé rapado entende?

Se eu saio p jantar c o cara na primeira noite e ele jah começa com aqueles papinhos q dividir é legal... e eu peço o q tiver de mais caro.. só p fuder gostoso!!!! e ele paga a minha conta pq é claro q na hora q a conta chega eu vou ao banheiro e se ele ainda naum tiver pago.. e ainda fala algo sobre dividir ei digo q naum trouxe dinheiro.. e ainda de lá vou p casa... nunca mais ele me vê

Apenas um fracassado fala "dividir é legal" e coisas do estilo. Eu falo na cara que não pago as coisas pras moças, mesmo. Como você disse, serve pra peneirar. ;)

E outra, sempre tem quem queira.... e principalmente q banque! entaum... eu naum esquento minha cabeça c esse pensamento de q esse tipo de mulher homem nenhum quer, pq sempre tem alguém q aceita.. entaum, por fim me bancando.. tah td certo! haUAHUhahUAH

Fácil, simples e mto eficaz.... ahuHAUHahUHAh

Ah, com certeza, sempre vai ter, sim. Mas é o que eu estou falando, esses geralmente não sabem lidar com as mulheres. Você vai se cansar dele, eventualmente, se divertir com a grana do cara e dar pro motorista. É assim que funciona. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, com certeza, sempre vai ter, sim. Mas é o que eu estou falando, esses geralmente não sabem lidar com as mulheres. Você vai se cansar dele, eventualmente, se divertir com a grana do cara e dar pro motorista. É assim que funciona. ;)

vc q pensa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/