Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Tio, posso apostar na letra (a) e (b) ao mesmo tempo?
(a) mal comida (b) burrice pura Bom, ela está a 3 meses em NY sem o noivo... ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Tio, posso apostar na letra (a) e (b) ao mesmo tempo?
(a) mal comida (b) burrice pura E oce doido querendo comer. Pq ontem disse q ela era linda
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Tio, posso apostar na letra (a) e (b) ao mesmo tempo?
(a) mal comida (b) burrice pura
entendeu melhor pq ele merece ser diminuído!
e qdo disse na maioria das vezes.. é pq algumas pessoas como ZakkWyldeEMG merecem isso! haUHAUhahUAHuua
vai por mim!
|
# nov/12
· votar
send aHUHAUuaUHA... eu gosto é d chutar o balde mesmo! \m/ Sei como é. De qualquer forma, não é bom ficar reprimindo essas coisas. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
ele me ama! tsc tsc tsc...
só q é criança de mais p admitir isso!
|
# nov/12
· votar
staind Tio, posso apostar na letra (a) e (b) ao mesmo tempo?
(a) mal comida (b) burrice pura E oce doido querendo comer. Pq ontem disse q ela era linda Ah, salamear paladinamente. Já tentei muitas vezes. Não funfa, fi. :(
send Você é malvada. É divertido. ;)
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Tô gripado, que que eu faço? =[
|
# nov/12
· votar
ele me ama! tsc tsc tsc...
só q é criança de mais p admitir isso!
E agora, eles estão oficialmente flertando. ;)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer
vira homem.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
vc gosta de mais de mim né..ZakkWyldeEMG foi até comentar c o amiguinho q eu voltei ontém... tsssssss...
|
# nov/12
· votar
Scrutinizer Conhaque, fi.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind
Deixo ela todinha pra você. ;)
E tu também é magoado comigo, né ô bichona.
Que fase, hein Arturo. AM passou e você continua a mesma coisa. hahaha
send
Ficou magoada com o lance do Ed Vedder ontem? Foi isso?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Você é malvada. É divertido. ;) auHAUhuauhau... E agora, eles estão oficialmente flertando. ;) nem q ele fosse o último homem do mundo!
até pq ele é inteligente de mais p mim... merece aquelas bitoladas q só estudam o dia inteiro.. igual a ele! ahuHAUuahuHAHUuahuHAU...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother Só na cama contigo.
Wanderer on the Offensive Porra de conhaque, queria algo gostoso.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Deixo ela todinha pra você. ;)
Ela tem namorado...Se fosse solteira eu animaria sim! naonego. SOu oce que fica enrustido ai nao...
E tu também é magoado comigo, né ô bichona.
Que fase, hein Arturo. AM passou e você continua a mesma coisa. hahaha Ce que cisma demais comigo...Entendo voce nao! Se voce é tao fodao pq esse ciumes todo de mim? ahauahauhaa
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ficou magoada com o lance do Ed Vedder ontem? Foi isso?
aUHAUhahUAUHuha... o cara é gente boa!
e fii.. só vc mesmo p achar q eu me magoaria c algum merdinha daqui!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother Só na cama contigo. Noffa
|
# nov/12
· votar
send nem q ele fosse o último homem do mundo! Eu já vi tanto casalzinho começar com essa frase... :P
até pq ele é inteligente de mais p mim... merece aquelas bitoladas q só estudam o dia inteiro.. igual a ele! ahuHAUuahuHAHUuahuHAU... Hahahaha maldade, moça. É tenso ter saco pra moças assim. :P
Scrutinizer Vc não tem sabedoria mesmo, fi. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu já vi tanto casalzinho começar com essa frase... :P
pode ter certeza q eu naum gosto de zé ruela... naum existe a menor possibilidade de um começo!
Hahahaha maldade, moça. É tenso ter saco pra moças assim. :P mas certeza q é só isso q ele deve pegar... óculos fundo de garrafa e q fica filosofando sobre Aristóteles e o carai a 4.. ahHAUhuhahuAU...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind
Mas quem disse que eu sou fodão, filho?
Procura algum post meu ali falando isso, aí voltamos a conversar.
send
Mas sério, você não tem algo que queira desabafar? Vou ter que concordar com o Wanderer ali, é muito suspeito alguém só apresentar bobagens e xingamentos num papo e dizer que "eh zoassaum kkk", dizer que a vida é legal..... isso é furada, fia... ainda mais com a tua idade ;)
|
# nov/12
· votar
send pode ter certeza q eu naum gosto de zé ruela... naum existe a menor possibilidade de um começo! A teoria é que muita hostilidade feminina pode ser algo momentâneo, devido ao fato do cara ter feito algo meio retardado, ou algo semipermanente por pura frustração devido ao cara não tentar nada com a moça. Não conheço bem vocês dois pra saber qual o caso, aqui. :P
q fica filosofando sobre Aristóteles e o carai a 4.. Ah, a maioria dos caras aqui do fórum são assim. Particularmente, não consigo imaginar qualquer cenário, situação ou momento em que esses papos sejam minimamente proveitosos pra pegar qualquer mulher que seja, mas enfim.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Mas onde que eu tava filosofando? uhauhahuahuahua
|
# nov/12
· votar
Mas sério, você não tem algo que queira desabafar? Vou ter que concordar com o Wanderer ali, é muito suspeito alguém só apresentar bobagens e xingamentos num papo e dizer que "eh zoassaum kkk", dizer que a vida é legal..... isso é furada, fia... ainda mais com a tua idade ;)
To falando que esses dois vão longe...
;)
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Mas onde que eu tava filosofando? uhauhahuahuahua Você não, fi. És um filósofo da putaria, o que não conta.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ta...Pra nao render.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
uhahuahuahua, e você botando pilha
send
me ama, sua linda
oh wait....
arturo, não leia isso, sou seu amiguinho ainda ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind
Não achou, eu sabia
uhahuauha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Mas sério, você não tem algo que queira desabafar? Vou ter que concordar com o Wanderer ali, é muito suspeito alguém só apresentar bobagens e xingamentos num papo e dizer que "eh zoassaum kkk", dizer que a vida é legal..... isso é furada, fia... ainda mais com a tua idade ;)
Ahhh pq suspeito alguém apresentar bobagens e xingamentos? apresentar p quem, p vc? q td hora me xinga a toa? é só vc recordar aí p trás o q vc escreveu p mim.. e verá quem xingou quem primeiro!.. só estou devolvendo os elogios... pq? a sua vida é uma merda? e por isso, vc acha q a d tds tem q ser igual a sua? A propósito, a minha é mto legal! ahhh outra coisa... vc realmente acredita q meu nome seja Carlota? quem dirá a minha idade ser 28... auHAUHuauHUAH... poor boy, mas até q vc deu uma boa investigada na minha vida né...
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG arturo, não leia isso, sou seu amiguinho ainda ^^ Voce é meio bipolar né,mano?
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Eu sempre coloco pilha. É divertido, fi. =)
|