Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG send
me ama, sua linda
oh wait....
arturo, não leia isso, sou seu amiguinho ainda ^^
será???
beijo seu lindo!
;*
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send Ahhh pq suspeito alguém apresentar bobagens e xingamentos? apresentar p quem, p vc? q td hora me xinga a toa? é só vc recordar aí p trás o q vc escreveu p mim.. e verá quem xingou quem primeiro!.. só estou devolvendo os elogios... pq? a sua vida é uma merda? e por isso, vc acha q a d tds tem q ser igual a sua? A propósito, a minha é mto legal! ahhh outra coisa... vc realmente acredita q meu nome seja Carlota? quem dirá a minha idade ser 28... auHAUHuauHUAH... poor boy, mas até q vc deu uma boa investigada na minha vida né...
mesmo assim eu continuo apaixonado por vc.
vou até emagrecer, ficar bonito, me vestir melhor, ficar rico, fazer uma extensão peniana, virar um cara legal.... pra quem sabe um dia o nosso amor poder existir
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu sempre coloco pilha. É divertido, fi. =)
ahUHAUahuUHAhu... vc gosta né!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind Voce é meio bipolar né,mano?
Pow mano, meio bipolar é igual a unipolar, logo sou normal!
Valeu, também te gosto o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mesmo assim eu continuo apaixonado por vc.
vou até emagrecer, ficar bonito, me vestir melhor, ficar rico, fazer uma extensão peniana, virar um cara legal.... pra quem sabe um dia o nosso amor poder existir
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
extensaum peniana? pq isso td? o seu PIPI é pititinho! haUHAUHuahuHUAUahuhU....
desculpa, naum quis rir disso!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send Como eu disse, é divertido. Até pq, eu acho que tem alguma coisa rolando aí, mesmo. ;)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Pow mano, meio bipolar é igual a unipolar, logo sou normal! Voce devia fazer stand up cara!
Valeu, também te gosto o/ Nao quero te comer. Gosto de xaninhas
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
ah, ele é pequenininho, mas fofinho, tipo 5cm duro de pura sedução
mas vai saber, preciso de uma arma de verdade para "brigar" com essa criminosa linda (vc) que roubou meu coração
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG fazer uma extensão peniana
hauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHA uhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahU HAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhua hUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUh uahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHA UhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahU HAUhuahUHAuhhauHUAUauhUAUahUAHUhuahUHAUhuahUHAuh
|
# nov/12
· votar
extensaum peniana? pq isso td? o seu PIPI é pititinho! haUHAUHuahuHUAUahuhU....
desculpa, naum quis rir disso! Eu gosto do senso de humor singelo e cruel desta moça. Só pra constar.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG ah, ele é pequenininho, mas fofinho, tipo 5cm duro de pura sedução
mas vai saber, preciso de uma arma de verdade para "brigar" com essa criminosa linda (vc) que roubou meu coração
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
nossa... vc gosta mesmo de mim hein!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Galera não entende ironia. =/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu gosto do senso de humor singelo e cruel desta moça. Só pra constar.
hauHAUuauHUAHU... mas fala sério.. essa: extensaum peniana foi foda!
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Relaxa e dá risada da coisa toda, fi. Fora que é bonitinho ela flertando com vc, assim, hahah!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send nossa... vc gosta mesmo de mim hein!
Você não percebeu ainda? Sou que nem aqueles moleques de pré-escola, que ficam puxando o cabelo, incomodando a guria que secretamente gosta.
E você nem blé pra mim, mesmo eu prometendo ser um deus grego. =/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
naum q eu esteja completamente feliz em t rebaixar, mas, foi vc mesmo quem escreveu isso aí em cima! hauhuahUAUuahuhaUAHuUHA
seu lindo!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mas eu tô rindo, dude. Bastante. huahua
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Você não percebeu ainda? Sou que nem aqueles moleques de pré-escola, que ficam puxando o cabelo, incomodando a guria que secretamente gosta.
E você nem blé pra mim, mesmo eu prometendo ser um deus grego. =/
só p constar... naum gosto de Deus grego... gosto de homem real..!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
naum q eu esteja completamente feliz em t rebaixar, mas, foi vc mesmo quem escreveu isso aí em cima! hauhuahUAUuahuhaUAHuUHA
ah nem esquenta, quando o nosso amor estiver no ápice eu vou adorar ser pisado por você, desde que você cuide bem dos pézinhos.
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG send Ah, esses flertes são os mais legais. Tem uma moça extremamente gostosa que tem uns piercings bizarros fazendo umas aulas comigo, acho que vou começar a implicar com ela. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send só p constar... naum gosto de Deus grego... gosto de homem real..!
melhor ainda, assim não preciso me matar na academia. /o/
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Mas eu tô rindo, dude. Bastante. huahua
eu tbm.... tô rindo de mais! principalmente qdo eu lembro da extensão peniana!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, esses flertes são os mais legais. Tem uma moça extremamente gostosa que tem uns piercings bizarros fazendo umas aulas comigo, acho que vou começar a implicar com ela. :P Piercings bizarros?tipo oq? cadeado na teta?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, esses flertes são os mais legais. Tem uma moça extremamente gostosa que tem uns piercings bizarros fazendo umas aulas comigo, acho que vou começar a implicar com ela. :P
vc vai acabar apanhando ainda!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Se pá
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG melhor ainda, assim não preciso me matar na academia. /o/
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
precisa sim... pq a idéia naum é um Deus grego, mas tbm naum quero um homem barrigudo!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind
hauAUahHUAuaHAUhua....
|
# nov/12
· votar
send vc vai acabar apanhando ainda! Moça, você nunca foi pra escola? Geralmente a menina querer te dar uns tapas é um bom sinal. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send precisa sim... pq a idéia naum é um Deus grego, mas tbm naum quero um homem barrigudo!
ah, minha barriga tá pequena, deve ter 1,50m de circunferência, tipo um hipopótamo
mas é bem fofinha, legal de dormir em cima ^^
anyway, terei que perdê-la para ter seu doce coração .... bora treinar /o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Moça, você nunca foi pra escola? Geralmente a menina querer te dar uns tapas é um bom sinal. :P
acho q naum hein! isso qdo criança...
ZakkWyldeEMG ah, minha barriga tá pequena, deve ter 1,50m de circunferência, tipo um hipopótamo
mas é bem fofinha, legal de dormir em cima ^^
anyway, terei que perdê-la para ter seu doce coração .... bora treinar /o/
A questaum é q eu naum te quero! nem remodelado.. nem plasticado... nem c dinheiro!.. ou melhor... se vc ficar rico.. quem sabe eu mudo de ideia!!!
|