Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Ah, sim. Mas é que isso é o que a maioria fala. Sem saber do que estão falando, aliás. Um comportamento assim faz a moça se entediar e dar o pé na bunda do cara. ;)
|
# nov/12
· votar
Julia. Isso é uma coisa complexa. Uma coisa são as teorias que as pessoas tem na cabeça delas, outra é quando vai testar as teorias na prática. Fora que muitas vezes a gente acha que gosta de determinada coisa, ou dessa e daquela característica naquela pessoa, mas não é bem assim na verdade.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, sim. talvez não recebi a cantada direct certa.
acho que eu cansei de falar de cantadas. conte-me algo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cara, isso aqui que nós tamos falando é as real as it gets. Tudo o que eu e o Cavaleiro estamos falando é útil e testado em campo. É exatamente por isso que não gosto de papos tipo filosofia ou política, que não levam a nd. :)
Não estou duvidando disso aí, fi.
Só estou questionando algumas relações que você tá fazendo que acho que não tem algum sentido se não for em casos particulares.
|
# nov/12
· votar
Julia. Hm, farei uma quando você estiver em Belzonte, então. ;)
acho que eu cansei de falar de cantadas. conte-me algo. Hoje ou amanhã à tarde devo gravar essa música aqui no home studio: http://www.youtube.com/watch?v=5QD5n98R_nk
Tá, isso foi aleatório. :P
brunohardrocker Não estou duvidando disso aí, fi.
Só estou questionando algumas relações que você tá fazendo que acho que não tem algum sentido se não for em casos particulares.
Mas é por aí, mesmo. Meu desinteresse por relacionamentos a longo prazo tem unicamente a ver com minha própria vibe no momento. :P
|
# nov/12
· votar
Julia. sim, sim. talvez não recebi a cantada direct certa.
Você vale muito mais que uma singela cantada direta, gacta. ;]
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Julia. sim, sim. talvez não recebi a cantada direct certa.
Você vale muito mais que uma singela cantada direta, gacta. ;]
Olha o salameamento. Quando sou eu salameando a FláviaTaline vcs implicam. :P
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas é por aí, mesmo. Meu desinteresse por relacionamentos a longo prazo tem unicamente a ver com minha própria vibe no momento. :P
Entendo, comigo acontece o contrário. A minha vibe no momento é namoro. Mas claro, não estou me fechando somente a essa possibilidade, o que está acontecendo eu deixo acontecer. Mas minha cabeça não está mais para a encheção de saco, burocracia extrema e frescurites do mundo solteirístico. Tirando que eu não gosto nem um pouco de ser quem não sou para cumprir papéis, tarefa muito exigida neste campo.
E eu considero o namoro algo muito mais desafiador e também prazeiroso. Até para questões de carreira... achar uma gata formada, ou que está numa faculdade, que tem bons assuntos, independente, decidida... pow, isso é muito bom. Mas nem me questione, dá preguiça de falar sobre minhas ideias.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O problema está na frequência.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Entendo, comigo acontece o contrário. A minha vibe no momento é namoro. Te entendo, que já tive essa vibe tb. É digno. o/
Mas não deixa de ser engraçado que minha cabeça não está mais para a encheção de saco, burocracia extrema e frescurites do mundo dos namoros. :P
Tirando que eu não gosto nem um pouco de ser quem não sou para cumprir papéis, tarefa muito exigida neste campo. Fazer isso é desnecessário, e, acredite, pouco proveitoso. Seja você mesmo e seja sincero com as moças. Não tente impressionar, nem faça coisas que você não queira. Eu falo com as moças que eu não vou ficar só com elas, que eu estou falido por estar em ano sabático e diversas outras coisas que eu "deveria" esconder e fico com elas, mesmo assim. =)
achar uma gata formada, ou que está numa faculdade, que tem bons assuntos, independente, decidida... pow, isso é muito bom. Sabedoria aí, fi. Mas sei lá, na prática eu acho mais importante a vibe e a "energia" da moça. Nem pergunte, que é um bagulho difícil de explicar no papel. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline O problema está na frequência. Por isso que nem te salameei hoje, ainda.
Oi. =)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive vou ouvir a música.
brunohardrocker QUE PERIGÓN!
|
# nov/12
· votar
Julia. É do Mr. Big. Acho que vc nem vai gostar, mas enfim... Ah, ainda lembro de me frustrar inúmeras vezes tentando aprender esse solo direitinho, e de ter ficado super feliz depois que eu consegui, hahah!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive ouvi. bonitinha a música. haha... imagino.
|
# nov/12
· votar
Julia. Isso é um clássico da década de 90. Ah, estou ficando velho, hahaha!
... Mais Mr. Big aí, pra quem se interessar. http://www.youtube.com/watch?v=0hNIkTrzzhE
|
# nov/12
· votar
Julia.
Se sou todo perigö assim, imagina se eu fosse pedreiro =o
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive deu pra perceber que era dos anos 90 mesmo. vou indo. bom feriado. bjs.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. haha, não. isso aí é coisa de menina que ainda acredita nos filmes da disney. fuck dat shit.
Engraçado falar isso... acho q vc nunca viu Valente! tssssssssssssss
tem mto q aprender ainda!
|
# nov/12
· votar
Julia. Bom feriado pra vc tb, moça. Bjo!
send Valente! Tb não vi. Elabore.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
é uma princesa q além de se virar super bem... naum casa! super independente!!!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
basicamente isso!
|
# nov/12
· votar
send é uma princesa q além de se virar super bem... naum casa! super independente!!! Parece interessante o conceito, e boa influência para as moças, em geral. As mina pira muito no casamento. :(
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Parece interessante o conceito, e boa influência para as moças, em geral. As mina pira muito no casamento. :(
HAUAHAUHAUAHAU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Parece interessante o conceito, e boa influência para as moças, em geral. As mina pira muito no casamento. :(
pira mto no casamento (tipo tds querem casar!)? ou qdo vaum casar??? hã?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ahauahauhauahau
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Que fome dusinferno que eu to
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind e aí? blz???
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Firme que nem pregu no angu e voce?
|
# nov/12
· votar
staind HAUAHAUHAUAHAU Mas é verdade. :(
send pira mto no casamento (tipo tds querem casar!)? ou qdo vaum casar??? hã? Eu falei no sentido de todas quererem casar, mas na prática, as duas coisas. Quer transformar sua namorada numa moça chata pra cacete, é só pedir ela em casamento. De repente, todos os assuntos legais que ela tinha e que vc gostava nela vão ser substituídos sobre papos sem graça sobre decoração da igreja, do salão, lembrancinhas pros convidados, quem vão ser os padrinhos, etc etc etc. E ela vai se revoltar com você quando você disser que não importa qual o tom de branco das toalhinhas da mesa. Claro que ela vai entender que, se você não tem interesse por um assunto tão monótono, é pq não se importa mais com ela. :P
É um saco. ;)
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
hauhauahuah
Seria por isso o fim do teu noivado?
|