Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive
sao irmas gemeas
Fotos.

Pera ae

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Minhas amigas me conhecem, fi. Elas sabem que se tivesse interesse da minha parte, eu atacaria sem usar desse tipo de artifícios. =)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, essas moças... Sempre procurando um namorado. :P

lógico... quem quer ficar sozinha? eu naum me lembro de ter ficado mto tempo sozinha... é horrível isso!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send

hauHUAHuahuUAH.... imagina eu trabalhando!

HAUHAUAHAUAHUAHAu pior q imagino mesm hauahau
C ebebada deve ser uma figura

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

mas sempre fiquei pensando.. e se eu arrumo um namorado..

Galera acha que começar namoro é que nem contrair uma doença, talokz

não se pronunciem, Wanderer of the Talaricagem e Cavaleiro =P

send
Veterano
# nov/12
· votar

staind
È pode ser...Mas o tempo amadurece as coisas. Mas fica clima chato, magina se fosse o contrario hauahauaha

mto chato... sei lá... deve ser estranho... acho q amigo é amigo, namorado é namorado.. cada coisa em seu lugar!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/578181_216385168472713_1 515361071_n.jpg

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

De acordo.

Namoro true >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 300 ficadinhas atoas

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

EUHUHUHUHUEHU

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Minhas amigas me conhecem, fi. Elas sabem que se tivesse interesse da minha parte, eu atacaria sem usar desse tipo de artifícios. =)

Hum! mas amizade colorida as veze sé bao tumem hauahaa

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

é a melhor fase.. é o começo.. vc fica td bobo c td e qq coisa q o outro faz... é mor divertido isso!.. dps.. qq coisinha q o outro fale.. vc jah manda p pqp.. e ainda pergunta.. tem certeza q casar comigo? ainda dah tempo de cair fora!

Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
saquei.
acho que não sou FABULOUS o suficiente pra viagens assim, haha.

Considerando que vc pára o trânsito (é, eu encanei nessa... ^^), acho que é mais culpa dos seus namorados que sua. :P
De qualquer forma, essas viagens são divertidas, e o frio é divertido, em geral. =)

send
Não precisa ter um namorado pra estar acompanhada, moça. :P

ZakkWyldeEMG
Não que seja como contrair uma doença, mas enfim. Vou atender o pedido e não me pronunciarei. Hahah!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Ok, respeitei o Satanid agora, mó pegador

E aquelas bochechas de bolacha, mó sexy *.*

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

staind

As duas de branco são dignas hein fi. Só a de preto que resolveu fazer igual a Tammy Gretchem.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

\o/

Técnicas já aprimoradas então.

Quarta foi só no direct porque não tinha como conversar muito haha

staind
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Minhas irmãs jovem hauahau

brunohardrocker
hauahuaa porra nada a ver hein, Cabeça de balao!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Não precisa ter um namorado pra estar acompanhada, moça. :P

naum gosto das incertezas das ficadas... ;D

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Namoro pra mim so vale a pena se os dois gostarem o mesmo tanto.
Pra depois nenhum sair machucado, namorar por namorar da merda

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Julia.

=D

é a melhor fase.. é o começo.. vc fica td bobo c td e qq coisa q o outro faz... é mor divertido isso!.. dps.. qq coisinha q o outro fale.. vc jah manda p pqp.. e ainda pergunta.. tem certeza q casar comigo? ainda dah tempo de cair fora!

meu clichezômetro relacionamental explodiu, peraí

Veterano
# nov/12
· votar

staind
É você aí, com as duas, fi?

Aliás, perguntinha pra todos aqui. Sou só eu ou o fato delas serem gêmeas já deixa as duas deveras mais interessantes? :P

Hum! mas amizade colorida as veze sé bao tumem hauahaa
É sim. Só que é deveras complicado essas paradas. Sei lá, das amigas que eu tenho hoje, acho que eu não pegaria nenhuma. Mesmo a maioria delas sendo bonitas, e tal.

send
é a melhor fase.. é o começo..
Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério, mas daí o povo duvida da minha sabedoria. :(

staind
Veterano
# nov/12
· votar

É você aí, com as duas, fi?
Sim...Aquele testudo sou eu hauahaua

Aliás, perguntinha pra todos aqui. Sou só eu ou o fato delas serem gêmeas já deixa as duas deveras mais interessantes? :P
Viajo tanto nisso ai nao, normal pr amim hauahuaa

É sim. Só que é deveras complicado essas paradas. Sei lá, das amigas que eu tenho hoje, acho que eu não pegaria nenhuma. Mesmo a maioria delas sendo bonitas, e tal.
Ah tenho algumas que rola sim, e outras que nao! depende bastante...

send
Veterano
# nov/12
· votar

Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério, mas daí o povo duvida da minha sabedoria. :(

ahhhhh... eu gosto mais da coisa séria... é mto melhor.... se der deu.. se naum der, naum deu! parte p outra.. mas q seja verdadeiro.. e sério.. naum uma brincadeirinha de ahhhh.. hj naum dá.. ou.. vou sair c os amigos amanhã... já mando passear de cara!

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Ultimamente tenho jogado muito indirect pra não irritar meu habitual comparsa.
"Porra, não pode chegar de voadora na moça assim, não. Tu toma o toco, daí não dá tempo de eu pegar a minha".
Daí até eu convencer o cara da superioridade logística do direct, não tem muito jeito. :P

send
Comigo nunca é incerto. "Moça, eu sou divertido, mas não vou namorar com você." :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Eu duvido mesmo, fi.

Mas enquanto tu tá mr catra no assunto, siga em frente.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Comigo nunca é incerto. "Moça, eu sou divertido, mas não vou namorar com você." :P

OK Charlie Harper

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério

nhé, intimacy brings great powers (and responsibilities)

send
Veterano
# nov/12
· votar

isso é certo.. mas, cabe a "moça" aceitar e ficar c vc ou naum!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Esses nego que da um de discrente de relacionamentos, amores e blla bla...Sao os que apaixonam mais facil, que ficam um grude hUAHAUAHAUAH
Zuando Wandercoo

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Vc não viaja pq tem irmãs gêmeas, ahaha!

O negócio das amigas é que é MUITO mais proveitoso ter a amiga que dar uma trepada aleatória na moça. Amigas te dão pré-seleção, e tem outras amigas bonitas com as quais você pode usar táticas da sexta série. :P

Daí tu come a amiga, automaticamente o bagulho fica complicado. Não vale muito a pena arriscar a amizade. :)

send
Eu concordo com o bagulho que tem que ser verdadeiro. Keep it real. O negócio é que eu gosto da minha liberdade, daí não quero compromisso.
Não falo que não vai acontecer, mas eu tenho que gostar muito da moça pra considerar assumir uma coisa séria ou exclusiva. :)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

O direct é bom, principalmente se tu não se preocupa em tomar fora.

A quantidade de mulheres/tempo acaba sendo maior que com o indirect, mesmo o segundo sendo mais eficaz. Ou seja indirect = eficaz e direct = eficiente.

Eu comecei a dar indirect quando me sinto muito atraído pela mulher e não quero tomar um fora, quando é no padrão vai direct :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/