Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive sao irmas gemeas Fotos. Pera ae
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
staind Minhas amigas me conhecem, fi. Elas sabem que se tivesse interesse da minha parte, eu atacaria sem usar desse tipo de artifícios. =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, essas moças... Sempre procurando um namorado. :P
lógico... quem quer ficar sozinha? eu naum me lembro de ter ficado mto tempo sozinha... é horrível isso!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send
hauHUAHuahuUAH.... imagina eu trabalhando!
HAUHAUAHAUAHUAHAu pior q imagino mesm hauahau C ebebada deve ser uma figura
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
mas sempre fiquei pensando.. e se eu arrumo um namorado..
Galera acha que começar namoro é que nem contrair uma doença, talokz
não se pronunciem, Wanderer of the Talaricagem e Cavaleiro =P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind È pode ser...Mas o tempo amadurece as coisas. Mas fica clima chato, magina se fosse o contrario hauahauaha
mto chato... sei lá... deve ser estranho... acho q amigo é amigo, namorado é namorado.. cada coisa em seu lugar!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/578181_216385168472713_1 515361071_n.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Galera acha que começar namoro é que nem contrair uma doença, talokz
De acordo.
Namoro true >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 300 ficadinhas atoas
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
não se pronunciem, Wanderer of the Talaricagem e Cavaleiro =P EUHUHUHUHUEHU
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Minhas amigas me conhecem, fi. Elas sabem que se tivesse interesse da minha parte, eu atacaria sem usar desse tipo de artifícios. =)
Hum! mas amizade colorida as veze sé bao tumem hauahaa
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Galera acha que começar namoro é que nem contrair uma doença, talokz
não se pronunciem, Wanderer of the Talaricagem e Cavaleiro =P
é a melhor fase.. é o começo.. vc fica td bobo c td e qq coisa q o outro faz... é mor divertido isso!.. dps.. qq coisinha q o outro fale.. vc jah manda p pqp.. e ainda pergunta.. tem certeza q casar comigo? ainda dah tempo de cair fora!
|
# nov/12
· votar
Julia. saquei. acho que não sou FABULOUS o suficiente pra viagens assim, haha. Considerando que vc pára o trânsito (é, eu encanei nessa... ^^), acho que é mais culpa dos seus namorados que sua. :P De qualquer forma, essas viagens são divertidas, e o frio é divertido, em geral. =)
send Não precisa ter um namorado pra estar acompanhada, moça. :P
ZakkWyldeEMG Não que seja como contrair uma doença, mas enfim. Vou atender o pedido e não me pronunciarei. Hahah!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Ok, respeitei o Satanid agora, mó pegador
E aquelas bochechas de bolacha, mó sexy *.*
|
# nov/12
· votar
staind
As duas de branco são dignas hein fi. Só a de preto que resolveu fazer igual a Tammy Gretchem.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
\o/
Técnicas já aprimoradas então.
Quarta foi só no direct porque não tinha como conversar muito haha
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Minhas irmãs jovem hauahau
brunohardrocker hauahuaa porra nada a ver hein, Cabeça de balao!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não precisa ter um namorado pra estar acompanhada, moça. :P
naum gosto das incertezas das ficadas... ;D
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Namoro pra mim so vale a pena se os dois gostarem o mesmo tanto. Pra depois nenhum sair machucado, namorar por namorar da merda
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Julia.
=D
é a melhor fase.. é o começo.. vc fica td bobo c td e qq coisa q o outro faz... é mor divertido isso!.. dps.. qq coisinha q o outro fale.. vc jah manda p pqp.. e ainda pergunta.. tem certeza q casar comigo? ainda dah tempo de cair fora!
meu clichezômetro relacionamental explodiu, peraí
|
# nov/12
· votar
staind É você aí, com as duas, fi?
Aliás, perguntinha pra todos aqui. Sou só eu ou o fato delas serem gêmeas já deixa as duas deveras mais interessantes? :P
Hum! mas amizade colorida as veze sé bao tumem hauahaa É sim. Só que é deveras complicado essas paradas. Sei lá, das amigas que eu tenho hoje, acho que eu não pegaria nenhuma. Mesmo a maioria delas sendo bonitas, e tal.
send é a melhor fase.. é o começo.. Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério, mas daí o povo duvida da minha sabedoria. :(
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive É você aí, com as duas, fi? Sim...Aquele testudo sou eu hauahaua
Aliás, perguntinha pra todos aqui. Sou só eu ou o fato delas serem gêmeas já deixa as duas deveras mais interessantes? :P Viajo tanto nisso ai nao, normal pr amim hauahuaa
É sim. Só que é deveras complicado essas paradas. Sei lá, das amigas que eu tenho hoje, acho que eu não pegaria nenhuma. Mesmo a maioria delas sendo bonitas, e tal. Ah tenho algumas que rola sim, e outras que nao! depende bastante...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério, mas daí o povo duvida da minha sabedoria. :(
ahhhhh... eu gosto mais da coisa séria... é mto melhor.... se der deu.. se naum der, naum deu! parte p outra.. mas q seja verdadeiro.. e sério.. naum uma brincadeirinha de ahhhh.. hj naum dá.. ou.. vou sair c os amigos amanhã... já mando passear de cara!
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ultimamente tenho jogado muito indirect pra não irritar meu habitual comparsa. "Porra, não pode chegar de voadora na moça assim, não. Tu toma o toco, daí não dá tempo de eu pegar a minha". Daí até eu convencer o cara da superioridade logística do direct, não tem muito jeito. :P
send naum gosto das incertezas das ficadas... ;D Comigo nunca é incerto. "Moça, eu sou divertido, mas não vou namorar com você." :P
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério, mas daí o povo duvida da minha sabedoria. :(
Eu duvido mesmo, fi.
Mas enquanto tu tá mr catra no assunto, siga em frente.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
naum gosto das incertezas das ficadas... ;D Comigo nunca é incerto. "Moça, eu sou divertido, mas não vou namorar com você." :P OK Charlie Harper
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Eu falo que ter relacionamentos de curto/médio prazo em sequência >>>> namoro super sério
nhé, intimacy brings great powers (and responsibilities)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Comigo nunca é incerto. "Moça, eu sou divertido, mas não vou namorar com você." :P
isso é certo.. mas, cabe a "moça" aceitar e ficar c vc ou naum!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Esses nego que da um de discrente de relacionamentos, amores e blla bla...Sao os que apaixonam mais facil, que ficam um grude hUAHAUAHAUAH Zuando Wandercoo
|
# nov/12
· votar
staind Vc não viaja pq tem irmãs gêmeas, ahaha!
O negócio das amigas é que é MUITO mais proveitoso ter a amiga que dar uma trepada aleatória na moça. Amigas te dão pré-seleção, e tem outras amigas bonitas com as quais você pode usar táticas da sexta série. :P
Daí tu come a amiga, automaticamente o bagulho fica complicado. Não vale muito a pena arriscar a amizade. :)
send Eu concordo com o bagulho que tem que ser verdadeiro. Keep it real. O negócio é que eu gosto da minha liberdade, daí não quero compromisso. Não falo que não vai acontecer, mas eu tenho que gostar muito da moça pra considerar assumir uma coisa séria ou exclusiva. :)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
O direct é bom, principalmente se tu não se preocupa em tomar fora.
A quantidade de mulheres/tempo acaba sendo maior que com o indirect, mesmo o segundo sendo mais eficaz. Ou seja indirect = eficaz e direct = eficiente.
Eu comecei a dar indirect quando me sinto muito atraído pela mulher e não quero tomar um fora, quando é no padrão vai direct :D
|