Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu falei no sentido de todas quererem casar, mas na prática, as duas coisas. Quer transformar sua namorada numa moça chata pra cacete, é só pedir ela em casamento. De repente, todos os assuntos legais que ela tinha e que vc gostava nela vão ser substituídos sobre papos sem graça sobre decoração da igreja, do salão, lembrancinhas pros convidados, quem vão ser os padrinhos, etc etc etc. E ela vai se revoltar com você quando você disser que não importa qual o tom de branco das toalhinhas da mesa. Claro que ela vai entender que, se você não tem interesse por um assunto tão monótono, é pq não se importa mais com ela. :P
É um saco. ;)
ahuAUHuhauhUAUh... eu naum tô nem aí... jah disse p meu noivo q ele naum precisa se preocupar c nada... q eu resolvo td.. nem quero opinião dele.. ele naum tem gosto p nada disso!!
ele será apenas mais um coadjuvante na MINHA festa.. hauHUAHuahuH..
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker hauhauahuah
Seria por isso o fim do teu noivado?
Pior que eu sobrevivi a esta fase. O motivo do fim foi as brigas por conta da incompatibilidade de planos para o futuro, que começou a acontecer. :P
|
# nov/12
· votar
send ahuAUHuhauhUAUh... eu naum tô nem aí... jah disse p meu noivo q ele naum precisa se preocupar c nada... q eu resolvo td.. nem quero opinião dele.. ele naum tem gosto p nada disso!!
ele será apenas mais um coadjuvante na MINHA festa.. hauHUAHuahuH..
Eu não tive essa sorte, e tive que passar dois meses falando dessas coisas até minha ex criar essa sabedoria. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Pior que eu sobrevivi a esta fase. O motivo do fim foi as brigas por conta da incompatibilidade de planos para o futuro, que começou a acontecer. :P Cada caso é um caso...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pior que eu sobrevivi a esta fase. O motivo do fim foi as brigas por conta da incompatibilidade de planos para o futuro, que começou a acontecer. :P
mentira.... ahuHUAuhauHAUH... tah certo.. pular fora antes de casar.. é melhor q ser separado! eu acho!
|
# nov/12
· votar
staind Cada caso é um caso... Velho, acredite, você não quer ter que entrar diariamente no msn pra sua noiva ficar mostrando fotos de decorações de outros casamentos e ficar te perguntando qual vc prefere. :P
Em todo caso é um saco, a menos que role o que a send falou. Na prática, a única coisa que eu escolhi com algum interesse foram as músicas que iam tocar. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não tive essa sorte, e tive que passar dois meses falando dessas coisas até minha ex criar essa sabedoria. :P
é... foda...
eu só pergunto p ele se ele sabe exatamente qts saum os convidados dele... mais nada!
|
# nov/12
· votar
send mentira.... ahuHUAuhauHAUH... tah certo.. pular fora antes de casar.. é melhor q ser separado! eu acho! Pois é. Daí hoje cá estou eu, entretido na solteirice! o/
|
# nov/12
· votar
send Vai casar qdo, moça?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive a única coisa que eu escolhi com algum interesse foram as músicas que iam tocar. :P
tá aí.. uma coisa q nem comentei c ele tbm! ahuHAUuahuHAU
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Velho, acredite, você não quer ter que entrar diariamente no msn pra sua noiva ficar mostrando fotos de decorações de outros casamentos e ficar te perguntando qual vc prefere. :P Ah velho! Isso tudo faz parte, assim como ceder um pouco tb fazparte! Qualquer relaçao nao é um mar de rosas. Voce tem que engolir seco muitas vezes, entende? Se ate convivencia com familia é dificil
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vai casar qdo, moça?
Ele me pediu em casamento tem pouco tempo.. entaum, naum tem data certa ainda naum... mas eu jah tô vendo td!
|
# nov/12
· votar
send Essas coisas ele talvez até tenha algum interesse, mas enfim.
staind Ah velho! Isso tudo faz parte, assim como ceder um pouco tb fazparte! Qualquer relaçao nao é um mar de rosas. Voce tem que engolir seco muitas vezes, entende? Se ate convivencia com familia é dificil Você não sabe o que diz, fi. Eu já fico entediado, desanimado e de saco cheio só de lembrar dessa época.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Quero muito casa aos 30 marromeno, ter filhos cedo...Querocurtir infancia deles !! Porem, tenho muito trabalho pela frente ainda
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Ah velho! Isso tudo faz parte, assim como ceder um pouco tb fazparte! Qualquer relaçao nao é um mar de rosas. Voce tem que engolir seco muitas vezes, entende? Se ate convivencia com familia é dificil
verdade! mas sei lá... eu quero q fique td do meu gosto... sem ele falar q naum gostou de tal coisa!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Essas coisas ele talvez até tenha algum interesse, mas enfim.
Ahhh.. as músicas q ele gosta naum combinam p igreja! uaUAUhaUHAUH
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Quero muito casa aos 30 marromeno, ter filhos cedo...Querocurtir infancia deles !! Porem, tenho muito trabalho pela frente ainda
difícil isso!... conseguir fazer as coisas darem certo assim como a gente quer!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cara, se voce nao tiver paciencia com nada vai ser dificil voce arrumar alguem pra ti hauahaua...Que nem falei, nem tudo é um mar de rosas. Um dia voce vai ta de sacocheio, outro voce vai ta amando, outro entendiado...Mas ai voce joga na balança se vale a pena mesm essas coisas serem fatores pra voce largar mao. Muita gente se arrepende...
|
# nov/12
· votar
send Ele me pediu em casamento tem pouco tempo.. entaum, naum tem data certa ainda naum... mas eu jah tô vendo td! Eu lembro que pedi a ex em casamento no primeiro dia de um feriado prolongado, daí esse feriado foi sensacional. Daú uns dias depois começou essa fase chata, aí. Pior que ela era uma moça super divertida antes disso. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send erdade! mas sei lá... eu quero q fique td do meu gosto... sem ele falar q naum gostou de tal coisa! Nem falar pode?rs
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send difícil isso!... conseguir fazer as coisas darem certo assim como a gente quer!
Mas isso é normal! Nao é demais nao, è?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu lembro que pedi a ex em casamento no primeiro dia de um feriado prolongado, daí esse feriado foi sensacional. Daú uns dias depois começou essa fase chata, aí. Pior que ela era uma moça super divertida antes disso. :P
aUAUuaHUAUhauH... Ele me pediu em casamento... 2 semanas dps eu me mudei p NY... sei lá... tô aq desde entaum... e acho q vai valer a pena ir em frente! ;D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Caramba!!! Você quase casou???
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Nem falar pode?rs claro q naum.. vai me dx noiada... jah disse q ele naum apita em nd!
Mas isso é normal! Nao é demais nao, è? naum sei... é q quero tantas coisas ao mesmo tempo! sei lá!
|
# nov/12
· votar
send Ahhh.. as músicas q ele gosta naum combinam p igreja! uaUAUhaUHAUH As minhas tb não. "O casamento é nosso ou é da igreja, amor?" :P
staind Cara, se voce nao tiver paciencia com nada vai ser dificil voce arrumar alguem pra ti hauahaua...Que nem falei, nem tudo é um mar de rosas. Um dia voce vai ta de sacocheio, outro voce vai ta amando, outro entendiado...Mas ai voce joga na balança se vale a pena mesm essas coisas serem fatores pra voce largar mao. Muita gente se arrepende... Isso é um pensamento mongolino que invariavelmente te levará a ter um sub emprego no qual vc está insatisfeito só pra poder pagar as contas, manter um relacionamento no qual não está feliz só pra estar num relacionamento, e fuderá diversas outras coisas na sua vida, fi. Faça as coisas nos seus termos, ou não faça. Sério. =)
|
# nov/12
· votar
send aUAUuaHUAUhauH... Ele me pediu em casamento... 2 semanas dps eu me mudei p NY... sei lá... tô aq desde entaum... e acho q vai valer a pena ir em frente! ;D
Interessante. Vcs tão namorando à distância, então? Vai ficar qto tempo aí, moça?
Viciado em Guarana Caramba!!! Você quase casou??? Já fui noivo, fi. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send claro q naum.. vai me dx noiada... jah disse q ele naum apita em nd! Se voces concordaram assim beleza hauahaua naum sei... é q quero tantas coisas ao mesmo tempo! sei lá! Como assim?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive As minhas tb não. "O casamento é nosso ou é da igreja, amor?" :P
o casório é meu... como jah disse.. ele é só mais um coadjuvante da MINHA festa!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Interessante. Vcs tão namorando à distância, então? Vai ficar qto tempo aí, moça? tô aqui jah tem 3 meses.... volto em janeiro...
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Isso é um pensamento mongolino que invariavelmente te levará a ter um sub emprego no qual vc está insatisfeito só pra poder pagar as contas, manter um relacionamento no qual não está feliz só pra estar num relacionamento, e fuderá diversas outras coisas na sua vida, fi. Faça as coisas nos seus termos, ou não faça. Sério. =) Mas eu faloque tem certas coisas que sao chatas mesmo, mas que casamento nao tem disso? Quem relacionamento? Só em filme que é perfeito.
|