Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
staind
Veterano
# nov/12
· votar

Voces deveriam ter um canal no youtoba dando dicas. Ia ganhar dinheiro demais hauahaua

HAUAHAUA

Mas falando sério, tem essa profissao já! Do cara assistir aula sentadinho na cadeira e tudo hauahauaha
Como se fosse a coisa mais dificil do planeta!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Nesse caso vai depender quase que inteiramente da tua confiança, linguagem corporal e aparência de forma geral.
Em todos os casos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
Nunca aconteceu. O comum é a moça ficar surpresa ou um pouco tímida na hora, mesmo que ela te dê um toco depois.

Cavaleiro
Ah, ia ser divertido se eu encontrasse a Julia. em campo. :P

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
Ce tem jeitao de ser timidassa. Do cara falar algo proce, e oce querer enfiar cabeça no buraco de tantavergonha hauahaua

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.

O indirect funciona melhor comigo, acho que com a maioria na verdade. Mas ele é meio enrolado, como eu disse, eu tenho usado mais quando há uma atração maior. O % de sucesso é maior :D

Mas às vezes o direct funciona e é engraçado. Funciona bem em baladas por exemplo, porque a maior parte das mulheres já está lá pra este fim, pula toda ladainha e conversa furada. É bem arriscado porque não funciona com todas, mas é mais rápido e vai direto ao ponto do objetivo da conversa no fim das contas.

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Em todos os casos.
No indirect um pouco menos, eu acho. Talvez faça alguma diferença a moça saber que o sujeito pratica montanhismo e gosta de mpb, por exemplo. :P

Julia.
send
É sempre engraçado ouvir o que as moças tem a dizer sobre essas coisas. Vocês costumam falar, por exemplo, que querem um cara atencioso, bonzinho, romantico etc. Daí aparece um assim e vcs jogam na friendzone. :P

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Eles sempre são importantíssimos, mas tem diversos outros fatores. Diria que na forma que eu citei estão até em ordem decrescente de importância, mas há diversas coisas que influenciam: segurança, conforto e até mesmo descaso.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

hahahaha

Seria mesmo :D

Veterano
# nov/12
· votar

staind
Julia.
Ce tem jeitao de ser timidassa. Do cara falar algo proce, e oce querer enfiar cabeça no buraco de tantavergonha hauahaua

Tem mesmo, hahaha.
A FláviaTaline tb, pelo que ela fala. :(

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Discordo totalmente, tornar um relacionamento tedioso não depende somente de uma das partes, assim como chegar ao orgasmo.

É um trabalho harmônico quando duas pessoas tem o mesmo fim, na verdade é um sistema de recompensas bem distribuído.

Mas eu não falei que depende de apenas uma das partes.
Depende de ambas para ser ruim, também.

Enfim, teorizar sobre esse assunto é sofrível.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Temos que sair juntos someday btw

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
descaso.
De certa forma, meu antigo relacionamento começou por conta disso, hahaa!
Foi A vez que eu "paguei língua" na vida, fato.

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

staind
depende. sou introvertida, diferente de ser tímida.
se eu não conheço a pessoa, mas acho interessante, é isso mesmo que eu faço. fico roxa de vergonha.
se eu conheço a pessoa, não sou nada tímida.
se eu não conheço a pessoa e não fui com a cara, tô pouco me peidando.

acho que não funciona comigo porque não curto essas atitudes de macho alfa. mas isso sou eu, né. decerto funciona com outras mulheres, como você disse.

send
Veterano
# nov/12
· votar

É sempre engraçado ouvir o que as moças tem a dizer sobre essas coisas. Vocês costumam falar, por exemplo, que querem um cara atencioso, bonzinho, romantico etc. Daí aparece um assim e vcs jogam na friendzone. :P

normalmente, esses saum os manés!...

send
Veterano
# nov/12
· votar

vou dar uma saída!

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Tem mesmo, hahaha.
A FláviaTaline tb, pelo que ela fala. :(

A FlaviaTaline tb! Mas ainda vo analisa-la melhor cm tempo...
Huahauaa A Juliaconheço tem anos

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Ó, com certeza fi! Vai ser divertido! o/

brunohardrocker
Enfim, teorizar sobre esse assunto é sofrível.
Nem é, fi. Já existe uma quantidade considerável de teoria testada em campo.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

send
Bjsss =**** Bom descanso

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

O meu foi na base do cocky and funny hahah :D

send

Finalmente uma mulher que fala a verdade :D

send
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

q viadagem é essa???? haUHAUhauHAUhuahAUuahAHUUah

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Funciona bem em baladas por exemplo, porque a maior parte das mulheres já está lá pra este fim, pula toda ladainha e conversa furada.
sim, concordo.
corta a hipocrisia, né.

haha, não. isso aí é coisa de menina que ainda acredita nos filmes da disney. fuck dat shit.
eu quero um cara decente, apenas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Nem falta fi.
É que eu saí de um relacionamento super sério não tem muito tempo, e não quero ter que lidar com coisas inerentes a relacionamento como ciúmes, brigas etc tão cedo. :)

Ciúmes e outras coisas são inerentes a pessoas, não a relacionamentos.

Mas vou voltar no que disse antes: não gosto de teorizar sobre esse assunto. É útil como um papo e troca de ideias, mas não como verdade.

Voltamos ao mundo real, onde tudo pode acontecer ho ho ho...

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

send

É com objetivo de aumentar ainda mais o pussy hunt.

Trabalhos em dupla trazem bons resultados nessa área btw

Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
acho que não funciona comigo porque não curto essas atitudes de macho alfa. mas isso sou eu, né. decerto funciona com outras mulheres, como você disse.

Ah, sem querer ser chato e me repetir, 90% das moças vão falar que não curtem. Mas uma coisa é vc pensar numa coisa no plano da teoria, outra é qdo acontece na prática. ;)

send
Sabedoria aí, moça.

staind
Pois é, fi.

staind
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.

Cavaleiro
Ó, com certeza fi! Vai ser divertido! o/

Humm granolaaaaa

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

sim, mas não deu certo comigo ainda.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
O meu foi na base do cocky and funny hahah :D
Hahahha C&F é sensacional! Eu sempre uso um pouco. o/

brunohardrocker
Ciúmes e outras coisas são inerentes a pessoas, não a relacionamentos.

Mas vou voltar no que disse antes: não gosto de teorizar sobre esse assunto. É útil como um papo e troca de ideias, mas não como verdade.

Voltamos ao mundo real, onde tudo pode acontecer ho ho ho...

Cara, isso aqui que nós tamos falando é as real as it gets. Tudo o que eu e o Cavaleiro estamos falando é útil e testado em campo. É exatamente por isso que não gosto de papos tipo filosofia ou política, que não levam a nd. :)

Julia.
haha, não. isso aí é coisa de menina que ainda acredita nos filmes da disney. fuck dat shit.
eu quero um cara decente, apenas.

Ué, nada impede que um cara decente te ache interessante, e tenha um par de bolas suficientemente interessante pra ter coragem de ir te conhecer. ;)

send
q viadagem é essa???? haUHAUhauHAUhuahAUuahAHUUah
Pra pegar mulher, moça.
Trabalhos em dupla trazem bons resultados nessa área btw
2

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

eu estava falando sobre o que você disse ser os pré-requisitos das mulheres na escolha do macho: ser carinhoso, romântico etc.

Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
sim, mas não deu certo comigo ainda.

O negócio do Direct é que quando acontecer com vc, vc vai achar divertido tb. Nós vivemos num mundo onde os pangarés sequer tem coragem de olhar no olho da moça, a maioria dos caras são assim. Daí rola meio que uma energia, certo clima no ar. É um bagulho difícil de explicar na teoria aqui, mas enfim.

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

é, pode ser...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/