Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG intimacy brings great powers (and responsibilities)
Isso aí.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu concordo com o bagulho que tem que ser verdadeiro. Keep it real. O negócio é que eu gosto da minha liberdade, daí não quero compromisso. Não falo que não vai acontecer, mas eu tenho que gostar muito da moça pra considerar assumir uma coisa séria ou exclusiva. :)
eu sei bem... com td mundo é assim.. eu tbm naum namorei o primeiro pangaré q me apareceu! mas... eu prefiro achar os certos.. do q ficar quebrando a cabeça c os incertos!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Farei isso, fi. :P
staind Não é questão de ser Charlie Harper. É que a vibe é bem essa mesmo, fi.
ZakkWyldeEMG nhé, intimacy brings great powers (and responsibilities)
Sabedoria aí, fi.
send isso é certo.. mas, cabe a "moça" aceitar e ficar c vc ou naum! Ué, lógico. Mas não tem nada de errado com isso. Cabe à moça decidir se ela vai ficar comigo ou não. Eu não gosto de ficar mentindo, dá muita dor de cabeça depois e via de regra não acontece nada de proveitoso. Como eu disse antes, keep it real. =)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG sim. peguei minha tigela de pipoca imaginária e estou aqui lendo os comentários.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas ai depende, voce pode ter uma amiga com mesmo pensamento que voce, mesmo tesao, mesma intençao...Por isso que é dificil falar. So conversando mesmo pra saber. Voce ja conheceu uma mina que ja te disse que os dois nao tem nada a ver, mas que tem vontade de transar?
Mas é bem complicado mesmo. EU mesm arriscaria so se fosse uma puta vontade
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Sem contar que o direct é mais divertido hahah
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
send
Depende qual cabeça D:
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ué, lógico. Mas não tem nada de errado com isso. Cabe à moça decidir se ela vai ficar comigo ou não. Eu não gosto de ficar mentindo, dá muita dor de cabeça depois e via de regra não acontece nada de proveitoso. Como eu disse antes, keep it real. =)
naum disse q tinha algo d errado nisso!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Depende qual cabeça D:
ahUAHUuaUHA....
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro O direct é bom, principalmente se tu não se preocupa em tomar fora.
A quantidade de mulheres/tempo acaba sendo maior que com o indirect, mesmo o segundo sendo mais eficaz. Ou seja indirect = eficaz e direct = eficiente.
Isso aí, fi. Vou te falar outra coisa de sabedoria aqui. A prática sempre é mais importante que a garota. =)
Eu comecei a dar indirect quando me sinto muito atraído pela mulher e não quero tomar um fora, Esse pensamento é perigoso. O "play it safe" é perigoso no geral. Tens que estar sempre disposto a arriscar perder a moça, fi. Isso pode te levar a ter uma paixonite que o mantém na Friendzone, se vc estiver extremamente atraído pela moça. :)
Eu geralmente uso o que acho que vai ser mais eficiente mesmo. Na balada eu particularmente gosto do direct pq te evita perder tempo. No day game acho mais proveitoso o indirect.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cavaleiro peguei a conversa no meio. o que é direct e indirect?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Nah, atração só física mesmo.
Teve uma que eu acho que namoraria, mas não tô nessa e nem quero estar tao cedo. Negócio é a prática :D
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O negócio é que eu gosto da minha liberdade, daí não quero compromisso.
Falta discernimento aí, fi.
Liberdade não é intrínseca à solteirice.
E ainda tem aquela história: no pain, no gain (elas falam demais mas tem o que a gente quer.)
E eu pessoalmente acho que tornar um relacionamento tedioso é sinal de incompetência e vagabundagem. Uma coisa é não dar certo e terminar, outra é esperar a morte chegar dentro de um relacionamento.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Modos de abordar uma mulher: diretamente dizendo logo o que quer ou gerando atração antes e tal.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
È mesmq gayzisse é essa de direct e indirect?
Tema ver cm DirecTV?HAUAHAUHA
|
# nov/12
· votar
staind Mas ai depende, voce pode ter uma amiga com mesmo pensamento que voce, mesmo tesao, mesma intençao...Por isso que é dificil falar. So conversando mesmo pra saber. Voce ja conheceu uma mina que ja te disse que os dois nao tem nada a ver, mas que tem vontade de transar?
Mas é bem complicado mesmo. EU mesm arriscaria so se fosse uma puta vontade "It allways ends bad", fi. It allways ends bad...
Cavaleiro Sem contar que o direct é mais divertido hahah Hahahaha eu acho os dois igualmente divertidos. Direct rola mais adrenalina. Mas o indirect é legal tb, rola mais conquista e tal. =)
send naum disse q tinha algo d errado nisso! Então... o legal é que eu escuto muito coisas do tipo "E se eu quiser arriscar mesmo assim?" É divertido! o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro em qual contexto? balada?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
tornar um relacionamento tedioso é sinal de incompetência e vagabundagem.
Discordo totalmente, tornar um relacionamento tedioso não depende somente de uma das partes, assim como chegar ao orgasmo.
É um trabalho harmônico quando duas pessoas tem o mesmo fim, na verdade é um sistema de recompensas bem distribuído.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Chuvinha matou minha corrida =/
*vlwww chuvaaaaaaaaaaaaaa hauahaua _o)*
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Mas é muito boa a expressão e conflito interno das mulheres no direct, jogando fora todo aquele aparato social que está acostumada a usufruir.
Julia.
Qualquer um.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Então... o legal é que eu escuto muito coisas do tipo "E se eu quiser arriscar mesmo assim?" É divertido! o/\o_ mto divertido... jah foi p mim há um tempo atrás.... Eqto eu naum achava o príncipe.. eu ia bjando os sapos mesmo!!!! aUHAUhhauHAUuhahauAHUauhUAHuA
|
# nov/12
· votar
Julia. Estilos de jogo. Direct: Chegar "chegando". Indirect: Puxar assuntos aleatórios primeiro pra conversar uma conversa com a moça, depois chegar.
brunohardrocker Falta discernimento aí, fi.
Liberdade não é intrínseca à solteirice.
E ainda tem aquela história: no pain, no gain (elas falam demais mas tem o que a gente quer.) Nem falta fi. É que eu saí de um relacionamento super sério não tem muito tempo, e não quero ter que lidar com coisas inerentes a relacionamento como ciúmes, brigas etc tão cedo. :)
E eu pessoalmente acho que tornar um relacionamento tedioso é sinal de incompetência e vagabundagem. Uma coisa é não dar certo e terminar, outra é esperar a morte chegar dentro de um relacionamento. Sabedoria aí, fi.
|
Julia. Veterano |
# nov/12 · Editado por: Julia.
· votar
Cavaleiro Wanderer on the offensive mas acho que sempre é indirect e depois direct, não? acontecem as duas coisas.
|
# nov/12
· votar
Julia. em qual contexto? balada? Qualquer um. O contexto é irrelevante. =)
Cavaleiro Mas é muito boa a expressão e conflito interno das mulheres no direct, jogando fora todo aquele aparato social que está acostumada a usufruir. Hahahaha pois é, fi. Mas uma coisa é fato, elas podem até não querer nada com vc, mas vão respeitar a coragem. =)
send Eqto eu naum achava o príncipe.. eu ia bjando os sapos mesmo!!!! aUHAUhhauHAUuhahauAHUauhUAHuA Hahahaha eu já falei algumas coisas com umas moças, nesse sentido. :P "Eu não sou a pessoa certa pra você, meu amor. Sou o carra errado pra vc se divertir procurando o certo". É incrível como funciona.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
O indirect você chega depois, mas tem várias coisas que ocorrem antes para atrair a mulher.
O direct tu chega pra ela e diz o que quer sem rodeios, pula a geração de atração. Nesse caso vai depender quase que inteiramente da tua confiança, linguagem corporal e aparência de forma geral.
|
# nov/12
· votar
Julia. Nem sempre. Isso que você narrou é na verdade o indirect. O cara começa puxando assunto, depois chega em você.
Direct é algo como você trocar um olhar com uma moça que você não conhece, e ir falar com ela alguma coisa do tipo: "Oi, prazer, meu nome é fulano. Te achei interessante e vim aqui te conhecer."
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro indirect >>> direct. eu geralmente rio de quem usa o direct comigo.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro O direct tu chega pra ela e diz o que quer sem rodeios, pula a geração de atração. Nesse caso vai depender quase que inteiramente da tua confiança, linguagem corporal e aparência de forma geral. Por aí. Isso e a seleção natural, basicamente.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha eu já falei algumas coisas com umas moças, nesse sentido. :P "Eu não sou a pessoa certa pra você, meu amor. Sou o carra errado pra vc se divertir procurando o certo". É incrível como funciona.
ahhh meu.. eu naum caia numa dessas por nada! eu sempre peguei quem eu quis definitivamente...
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive isso me brocha.
|