Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Eu fui ironico seu jumento
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Yo dudes
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
end
Morre, DEABO!!
Proxima vez que voce se referi a ela dessa forma, vou ter que tomar serias providencias hauaha
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Fala meu brother! Como está sendo o aproveitamento mulherístico do feriado?
staind Ah, eu felizmente não tenho uma irmã. Eu ia passar muita raiva, se tivesse. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Proxima vez que voce se referi a ela dessa forma, vou ter que tomar serias providencias hauaha
auHAUhahuHAUuhauH... acho q ele foi pastar!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, vai ser bom, mas nd demais. :)
ZakkWyldeEMG Julia. Serra no inverno, agora o negócio é praia. \o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu nao tenho ciumes, juro! Agora,se o cara pegar minha irma e falar merda eu apelo. Ja desfiz uma amizade anos atras por isso.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
staind seu jumento
ui ui
send
='(
FláviaTaline
Nem me fala =/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Huahauahauhauahauahaua foi se admirar no espelho trincado
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mas que ryqueza, ein. zacarias não é pouca bosta. prefere a fudelança nas montanhas com aquecimento central, haha.
sim, capital. tô na vibe de um passeio mais cosmopolita, menos natureba.
Wanderer on the Offensive nunca fui.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Cara, tá forte :D
Fui em uma muito boa na quarta.
Hoje tem outra \o
Depois vou dar uma descansada e sair só dia 24/11
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Eu nao tenho ciumes, juro! Agora,se o cara pegar minha irma e falar merda eu apelo. Ja desfiz uma amizade anos atras por isso.
caramba.. naum tem ciúmes da sua irmã... legal isso hein!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline o negócio é concreto.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, vai ser bom, mas nd demais. :) Sei como é, tb. :P
agora o negócio é praia. \o/ Hahahaha vc está parecendo as moças mineiras agora, mocinha! :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Sério?vc tem? Nem ela de mim, hauahaua ja fiquei cm amigas delas(sao irmas gemeas) E como eu ja disse ja ficaram cm alguns amigos meus
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
suas lágrimas de crocodilo naum me comovem!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
o negócio é concreto. O negocio é buteco
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. mas que ryqueza, ein. zacarias não é pouca bosta. prefere a fudelança nas montanhas com aquecimento central, haha.
Uma vez por ano o bolso aguenta. hahaha
sim, capital. tô na vibe de um passeio mais cosmopolita, menos natureba.
Pensei que você curtisse mais coisas naturebas.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
suas lágrimas de crocodilo naum me comovem! HAUHAUAHAU ce é boba demais choro de rir de vc
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
Nem meu Visa Platinum?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG haha.. sim.
ah, depende. gosto também.
|
# nov/12
· votar
staind Não é questão de ciúmes. É questão de gostar da pessoa e querer proteger ela, hahaa! Eu vivo falando com as minhas amigas (amigas mesmo, moças que eu não tenho interesse em pegar) coisas do tipo "Pula fora desse cara, que isso é um pangaré, meu amor". Imagina se tivesse uma irmã, então...
Julia. É a mesma vibe de gramado. Frio, montanhas, chocolate, fondue e tal. Mas por ser em SP é mais perto pra nós minerim.
Cavaleiro Quarta me rendeu até uma historinha interessante, hahahah! Ontem não rendeu nd. Daí hoje to descansando e sábado tem de novo! o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind Sério?vc tem? Nem ela de mim, hauahaua ja fiquei cm amigas delas(sao irmas gemeas) E como eu ja disse ja ficaram cm alguns amigos meus
aÍ... nunca fiquei c nenhum amigo do meu irmão.. sei lá.. ele tinha uns q putz... gatinhos... a gente saia p baladas e tal.. mas sempre fiquei pensando.. e se eu arrumo um namorado.. vai ser uma situação super chata... entaum.. hj os caras vaum lá em casa conhecem meu noivo e eu tô super d boa de nunca ter ficado c ngm.. isso é bom! =D
|
# nov/12
· votar
staind sao irmas gemeas Fotos.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Nem meu Visa Platinum?
se ainda fosse o gold... até poderia ser... mas..
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu tb faço muito isso hauahauahuahau Mais de uma forma que nao possa parecer que seja intencional e cm segundas intençoes.
|
# nov/12
· votar
send aÍ... nunca fiquei c nenhum amigo do meu irmão.. sei lá.. ele tinha uns q putz... gatinhos... a gente saia p baladas e tal.. mas sempre fiquei pensando.. e se eu arrumo um namorado.. vai ser uma situação super chata... entaum.. hj os caras vaum lá em casa conhecem meu noivo e eu tô super d boa de nunca ter ficado c ngm.. isso é bom! =D Ah, essas moças... Sempre procurando um namorado. :P
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive saquei. acho que não sou FABULOUS o suficiente pra viagens assim, haha.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind
hauHUAHuahuUAH.... imagina eu trabalhando!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send È pode ser...Mas o tempo amadurece as coisas. Mas fica clima chato, magina se fosse o contrario hauahauaha
|