Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Visite a serra gaúcha. É um dos lugares menos piores daqui. Praias catarinenses também são uma ótima pedida para tostar essa sua cútis de Kristen Stewart =)
quando você vem me visitar, ein, tesão?
Só rolar um congresso massa por aí que apareço. Ainda mais que a UFMG é bem forte na área que pesquiso. =)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Amizade Colorida é outro, esse é Sexo sem Compromisso, lol. Tá vendo só? Vc fala essas coisas e me deixa com vontade de assistir esses filmes com vc. É automático. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Ah, é parecido, só muda o casal de atores, por isso a confusão. ;)
Wanderer on the Offensive Eu que confundi os dois filmes msm. É com ela sim. E aqui eu nem presto atenção na tv, mas ela tá sempre ligada. :/ Para hj nada tb, só para amanhã. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mas bem maluquinha. o/
Tenho notado :]
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hoje eu vou ter que maneirar tb, meus dinheiros estão bem limitados. :( E agora fiquei curioso pra saber o motivo dessa animação toda pra amanhã! :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nunca vi nenhum dos dois hauahaua nao que eunao curta comédia romantica. Acho d ahr demais.
Ce deixa tv ligada direto? hauahau q nem eu, Outro dia vi no facebook * Eu deixo tv ligada pq da sensaçao q nao to sozim em casa* hauaha
|
# nov/12
· votar
staind Comédia romântica é só pra ver com ficantes/namoradas mesmo, eu acho. Mas escolha uma chata. Você não quer ela de fato assistindo a parada. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive EU acho massa vei! Que nem 10 coisa que odeio em voce hauahaa Esse filme é epico
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG de fato eu tenho vontade de conhecer as serras gaúchas.
SIM! já veio aqui alguma vez em um desses congressos?
|
# nov/12
· votar
staind Sim, pra assistir com a peguete e falar "Tá vendo só, amor? Eu vou aparecer no meio da sua faculdade e cantar uma música de forma desafinada pra vc, só pra todo mundo ouvir". Daí ela vai rir, te chamar de bobo e te dar um tapa, e você dá um beijo nela. Aí as coisas interessantes começam a de fato acontecer.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. de fato eu tenho vontade de conhecer as serras gaúchas.
Nada de mais, mas quem é de longe pode ser uma boa. A comida é sensacional, vale salvar uns 500 mangos para torrar furiosamente nos restaurantes em Gramado/Canela, p.ex.
SIM! já veio aqui alguma vez em um desses congressos?
não ainda, mas tô de olho, MG me parece bem interessante (neste e outros aspectos)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hauhauahaua voce é resenha demais.
|
# nov/12
· votar
A comida é sensacional, vale salvar uns 500 mangos para torrar furiosamente nos restaurantes em Gramado/Canela, p.ex.
Ó, sabedoria aí, fi. Vou ter q concordar.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Acordei de ressaca almocei pouco, e agora bateu vontade de comer aquela comidinha quentinha denovo hauahaua
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG sim, mas acho que é legal pra ir com namorado, né. e é caro pra cacete. tô querendo ir a sp, visitar azamiga...
não ainda, mas tô de olho, MG me parece bem interessante (neste e outros aspectos) groar! come to mama!
|
# nov/12
· votar
staind História verídica isso aí, fi. Mas foi com ex namorada. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Eu assisti as duas, são bem meia boca. :) E vai ver é por isso que deixo, mtas veze durmo com a tv ligada. :/
Wanderer on the Offensive Nem foi mta animação, só vou sair para jantar. :)
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas em geral ideiab é essa! Na arte da conquista o senso de humor é primordial!. Ainda mais qnd compensa ausensia de beleza ahuahaa
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
aUHAUhuahuUAHUhua...
tô morrendo aq... afffff
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu assisti as duas, são bem meia boca. :) E vai ver é por isso que deixo, mtas veze durmo com a tv ligada. :/ =/ entao vo nem assistir!... Entao eu tb! costume meu desde cedo...Senao deitar cm Tv ou Radio ligada, nao consigo dormir. Meu pai tb é assim
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. sim, mas acho que é legal pra ir com namorado, né. e é caro pra cacete.
ah, isso sim. nada como trepar furiosamente (grudou essa palavra, hihi) em algum hotel com calefação caralhística e depois dormir com o lombinho suado e bem acompanhado. fora a vista para as montanhas. ui.
tô querendo ir a sp, visitar azamiga...
capital, né? interior eu conheço quase nada, e é mais de família mesmo
groar! come to mama!
uhahuahua.... um dia você terá que falar isso pra mim, face-to-face
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Que foiii? hauahauaha
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem foi mta animação, só vou sair para jantar. :) Dependendo da companhia isso pode ser um programa bem legal, ué. :)
Pior que eu to meio morgante e desanimado hoje. Até agora não consegui reunir força de vontade o suficiente pra ir até a cozinha procurar alguma coisa pra comer, hahha.
staind Senso de humor sempre é bom, fi. Poucas coisas são mais entediantes que uma moça lindinha e seriazinha demais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
Morre, DEABO!!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
uhahuahua.... um dia você terá que falar isso pra mim, face-to-face Vc falo q nao tem facebook
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind foi o café! hauHUAHUhuhAhu
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Julia. ah, isso sim. nada como trepar furiosamente (grudou essa palavra, hihi) em algum hotel com calefação caralhística e depois dormir com o lombinho suado e bem acompanhado. fora a vista para as montanhas. Essa conversa de vocês me lembrou Campos do Jordão, agora.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Morre, DEABO!!
_|_ chinga tu madre!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
uhahuahua.... um dia você terá que falar isso pra mim, face-to-face Vc falo q nao tem facebook
staind
Cê é mais burro que sua sombra né, ô fi.
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Senso de humor sempre é bom, fi. Poucas coisas são mais entediantes que uma moça lindinha e seriazinha demais. Fato. Tenho amigo que parece fenomeno magro! Mas o cara é ninja pra pegar rmulhe rhauahaua Ate minha irma o maldito pegou
|