Autor |
Mensagem |
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, fiquei 4 dias no hospital com uma bela de uma infecção na garganta, tava melhorando até que um dos remédios me deu reação alérgica. Sabe uma pessoa com sarampo? aumenta umas 3 vezes. É assim que eu tô :/ No mais, tudo bem. E contigo?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Às vezes eu me comporto mal e acontece isso, mesmo. Meus amigos vivem tendo que apagar uns incêndios, haha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Essa vida malhação style deve ser foda mesmo =D
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Oi. :)
Wanderer on the Offensive É para ser, haha. Oi moço. \o
|
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
bblmanda Ah, aposto que ainda está suficientemente bonita pra fazer alguns pretendentes da sua sala chorarem, mocinha! :P Saudades de vc! o/
Eu to bem, tirando uma leve ressaca e dívidas baladísticas no cartão de crédito que já vem se acumulando a um tempo. :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Mal educada rum! zuando Tudo joia?Saiu ontem?nad ané
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Estou no momento assistindo um filme com tua musa. :O
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG corre na rua. isso ajuda quando eu tô muito louca e precisando de uma endorfina, haha.
ah, acho que nada demais. meio cansada, querendo férias, viajar..
Wanderer on the Offensive sim, pode ser isso. ou não. essa é a graça. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
send
Ah, perguntei se vc fosse da terra do Wanderer on the Offensive por causa do "fiii"
Mas tudo bem.
Você ainda não me disse se nasceu com pipi ou pepeca. Suas informações batem com as do perfil?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Wanderer on the Offensive assustou nada. estou aqui
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
staind Hein? ._. Sim, nada.
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Você nem imagina. ;)
FláviaTaline Olha só, mó poliglota essa moça, hahah! Mas e aí, como foi ontem? E qual filme da Natalie Portman vc está assistido? :P
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Olha só, mó poliglota essa moça, hahah! Mas e aí, como foi ontem? E qual filme da Natalie Portman vc está assistido? :P Muié é gata mesm, sexy demais...No flme closer ele me deixou cm ereçoes varias vezes HUAHAUAh
|
# nov/12
· votar
Julia. sim, pode ser isso. ou não. essa é a graça. :) Ah, é tão divertido quando aparece uma que pega o espírito da coisa. ;) De qualquer forma, você vai entender se eu presumir que foi um flerte e pedir pra ver sua foto. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Resumindo pra você, nobre padawan stalker: é gateenha, mas bem maluquinha.
o/
|
# nov/12
· votar
staind Too much information aí, fi. ;)
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG brunohardrocker Resumindo pra você, nobre padawan stalker: é gateenha, mas bem maluquinha. Aparentemente, noiva tb. o/
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahaha isso só se não me viram nesse estado. Como pode né, tu que não para ta aí sem nenhum problema e eu, uma moça de família, pego essas doenças hahaha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sei nd de espanhol. :P Ontem foi chato, não fiz nd. Acho que é Amizade Colorida, sei lá, tá passando aqui, nem to prestando atenção.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Ah, perguntei se vc fosse da terra do Wanderer on the Offensive por causa do "fiii"
Mas tudo bem.
Você ainda não me disse se nasceu com pipi ou pepeca. Suas informações batem com as do perfil?
ahuHAUHUAHUhau... agora entendi... é q eu sou loira aí jah viu né!
minhas informações.. conferem!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
viajar
vai pra onde?
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nada a ve rna mano! hauahauahau Mas entao, problema de algumas atrizes gringas que algumas cvonseguem ser bonitas so em filmes...Em fotos ficam estranhas demais
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Mas a Julia é mineira e nao fala fi, nem oce, nem trem...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Amizade Colorida é outro, esse é Sexo sem Compromisso, lol.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive hahah
ZakkWyldeEMG não sei. eu quero viajar, mas não sei para onde, nem se vou mesmo. tem planos de viagem? quando você vem me visitar, ein, tesão?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Boas tardes pessoas o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Amizade Colorida é outro, esse é Sexo sem Compromisso, lol. Hum,mmmmmmmmm
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Buenas
|
# nov/12
· votar
bblmanda Mas eu fiquei doente esse ano. Sucumbi à maldição de Ouro Preto! Hahahahah! :P
FláviaTaline Acho que esse nem é com ela. Ah, se eu colocar uma tv aqui nesse quarto, acho que eu fico improdutivo de vez. Eu mal consigo mexer no pc, ouvir música (é, o som sempre tá ligado, mesmo 4h da manhã...) e manusear meu café e meu cigarro ao mesmo tempo. Não levo jeito pra multitask. :(
|E como está sua programação pra hoje?
staind Mas ela é gata, fi! http://osindicados.files.wordpress.com/2011/02/natalie_portman_wallpap er.jpg o/
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Muito. Antigamente eu era apaixonado comCatherine Zeta Jones e Nicole Kidman
|