Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# jan/12


Quem vê Zakk Wylde ensandecido nos palcos não imagina que o guitarrista possui um lado espiritual fortalecido. Em entrevista ao The AU Review, Zakk se declarou grato por tudo que aconteceu em sua carreira. "Agradeço ao bom Deus todo dia, quando acordo e quando vou para a cama. Sou grato por tudo que tenho, definitivamente. Não preciso de uma tragédia para compreender que fui abençoado. Assim como não preciso espancar uma vovó de 80 anos e ir à cadeia para compreender que não se deve agredir os mais velhos."

Perguntado se mantinha esse lado espiritual ativo enquanto está em turnê, o guitarrista não titubeou. "Sou um soldado de Cristo, cara. Sem dúvida. A verdade é que ele está comigo o tempo todo."



Fonte: http://www.guitarload.com.br/noticia/zakk-wylde:--sou-um-soldado-de-cr isto-.html

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Aí sim, eim.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa, quando o Structure para de dar uma de Whiplash, aparece outro -.-'

TOPIC:

Nossa, como é facil ser soldado de Cristo hoje em dia...

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Nossa, quando o Structure para de dar uma de Whiplash, aparece outro -.-'
E?
Nossa, como é facil ser soldado de Cristo hoje em dia...

Pois é...

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


Marketing, religião é negocio lucrativo.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Nossa, como é facil ser soldado de Cristo hoje em dia...
e não deveria ser?

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Pensei que era o do fórum.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Identificamos nesta frase um problema: soldados matam. E nesse caso matam em nome de Cristo, logo, podemos admitir Jesus como um mandante de assassinatos ou até mesmo um incentivador de uma guerra, o que o torna um criminoso.

Onde está seu deus agora?

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Pensei que era o do fórum.

[2]

É só para os metaleirinhos mostrarem para as mães que o Zakk é de jesuis, que o pastor não vai brigar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Pensei que era o do fórum.[3]

Mas o único motivo que ele teria para isso seria comer as freiras e crentes foguentas recatadas.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
soldados matam
o sentido da expressão provavelmente busca nos soldados os aspecto de lealdade e servidão,não de assassino
qndo se pensa em soldade se pensa primeiramente nele servindo o general,que no caso é jesus

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Quem vê Zakk Wylde ensandecido nos palcos não imagina que o guitarrista possui um lado espiritual fortalecido

malditos jornalistas e seus clichês.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


qndo se pensa em soldade se pensa primeiramente nele servindo o general

Eu penso em banqueiros forçando o governo a entrar em guerra e um monte de pessoas dando/arriscando suas vidas pensando que é pelo seu país mas na verdade é só pra um banqueiro lucrar ainda mais.

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Conta essa história ai mano, que aconteceu com você e os banqueiros?

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Este tipo de declaração não é muito popular no mundo ROCK!
É bom ele não falar muito isso se não vai perder muitos fãs (a não ser que creia e esteja disposto a pagar o preço)!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu penso em banqueiros

Huahuahua. Para com isso velho, começo a rir sozinho no pc e os outros escutam.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu penso em banqueiros forçando o governo a entrar em guerra e um monte de pessoas dando/arriscando suas vidas pensando que é pelo seu país mas na verdade é só pra um banqueiro lucrar ainda mais
pq vc eh metido a critico da sociedade e a querer mudar o mundo na fente do computador

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Se a bíblia estiver correta pode ser! Ou ainda mais complexo que isto!
Pois na verdade ela diz da além da morte normal a segunda morte. Uma espécie de juízo. Ou seja, além de uma morte, outra morte que seria o nome denominado ao sofrimento continuo pós morte pelos erros cometidos.

Tmusic
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tmusic
· votar


AndersonMatos
E?

E daí que isso é muito panisgas.

guizimm
e não deveria ser?

"Uhu, vou ser um soldade de uma guerra santa levando uma vida completamente contrária a isso! \o/"

Nesse sentido, não, não deveria ser fácil.

Atom Heart Mother
Identificamos nesta frase um problema: soldados matam. E nesse caso matam em nome de Cristo, logo, podemos admitir Jesus como um mandante de assassinatos ou até mesmo um incentivador de uma guerra, o que o torna um criminoso.

Mas na verdade rola é uma guerra mesmo u.u
Porém não há morte, pq é meio impossível matar algo que, humanisticamente falando, não está necessariamente vivo.

Onde está seu deus agora?

O meu está no terceiro céu.

wild.man
É só para os metaleirinhos mostrarem para as mães que o Zakk é de jesuis, que o pastor não vai brigar.

Grande post.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


pulgadopc
Conta essa história ai mano, que aconteceu com você e os banqueiros?

Tão explorando a gente, manolo.

Atom Heart Mother

É rir pra não chorar.

guizimm

Valeu pela análise, Freud.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
pq vc eh metido a critico da sociedade e a querer mudar o mundo na fente do computador

Apelou! O________O

danielfz
Atom Heart Mother

Se a bíblia estiver correta pode ser! Ou ainda mais complexo que isto!
Pois na verdade ela diz da além da morte normal a segunda morte. Uma espécie de juízo. Ou seja, além de uma morte, outra morte que seria o nome denominado ao sofrimento continuo pós morte pelos erros cometidos.


Vcs tem a habilidade de tornar algo tão simples e sintético em uma coisa muito complexa e tensa.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Desde que ele continue tocando música de macho, não me importo tanto. Mas é um defeito a se observar.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Tmusic

hehehe obrigado!
Mas não é habilidade não.. é que eu estudei muita teologia e também sob o contexto de várias religiões. E o assunto é bem mais complexo que isto.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Tmusic

hehehe obrigado!
Mas não é habilidade não.. é que eu estudei muita teologia e também sob o contexto de várias religiões. E o assunto é bem mais complexo que isto.


Não, não é. Teologia nesse sentido apenas faz oba-oba. E isso do aspecto de qualquer religião.

Teologia só tem utilidade quando se é pra pegar o contexto histórico da coisa.

Segunda morte = morte espiritual = ir pro inferno.

Resumido e sintetizado.
Não adianta ficar divagando muito a respeito disso.

Ao invés de ficar procurando teorias pedantes, definições e frases com montes de palavras redundantes a respeito da segunda morte, prefiro cuidar e me fortalecer pra evitar que isso possa acontecer comigo.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
"Uhu, vou ser um soldade de uma guerra santa levando uma vida completamente contrária a isso! \o/"
contraria pq?n eh por causa da musica neh

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Grande post.

Obrigado ; ]

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
contraria pq?n eh por causa da musica neh

Óbvio que não.

É simplesmente com a postura e o modo de viver do cara.

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Que auê a galera faz com isso,só pq o cara é roqueiro ele não pode ter fé em Deus?

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
talvez a sua interpretação dos ensinamentos de deus deja diferenta da dele

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price
Que auê a galera faz com isso,só pq o cara é roqueiro ele não pode ter fé em Deus?

Quem falou que não pode?

guizimm
Tmusic
talvez a sua interpretação dos ensinamentos de deus deja diferenta da dele


Típica desculpinha usada pra justificar qualquer coisa.
Não existe isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"