Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
ta bom,continue a sua pregação

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


Msess
É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??

Isso foi sério?
Puta que pariu.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
OK o/

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
a questão é que o macaco e o homem tem o mesmo primata,de acordo com a teoria da evolução,não o macaco é o primata do homem


SAHASHUASHUASHUSAHUSAHUASUHSAHUASHUASHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAU HSAHUASHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSAUHASUSAHUHASUUHASHASUUHSAHSAUHSAUSAHUHAUSS AHUHSAUHUSAHSAUHSAUUHSAUHSAHSAUHSAUHSAUUHSAUHSAHUASUHSAUHASUHSAHSAUHSA USAHUSAHUSAUHSAHUASHUSAUHSAHUAHSUAHSUUHSAHUSAHUSAHSAUHUSAHUSAHUSAHSASA UHUHSAHAUSHUSAHUSAHSAUHUSAHUSUHSAHASUHAUSHSAUHSAUSAHUHSAUSAHUSAUHSAHUH SAUASUHSAUHASHUSAHUSAHUHSAUSAUHHSAUHUSASAHUHSAUUHSAHSAUHUSAHUSAHSAUHSA UHUSAHSAUHSAUSAHUSAUHHSAUUHASHSAUHUSAHSAUSAHUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUHSAUH SAUHSAUAHSUASHUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUASHAUSHAUSHSUAHSAUHUSAHSA UHAUSHUSAUHSAHSAUHSAUHUSAHSAUHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAUHASHSAUUHSAHUSAHASUH USASAHUHSAUHSAUHASUHSAUHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHSAUHUSAHUASUHSAHAUSHUSAUHS AHSAUHSAUHUASHUSAHSAUHAUSHUSAUHSAHUSAHSAUHSAUSAHU.

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
a questão é que o macaco e o homem tem o mesmo primata,de acordo com a teoria da evolução,não o macaco é o primata do homem


Não tinha visto esse post.
Conseguiu piorar o que já tava ruim.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Qual é o primata do cachorro, tio guizimm? o/

É o LOBISOMEM? :o

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Só pra não passar batido:

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Spect
One More Red Nightmare
talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia
mas o resto ta certo

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Spect
One More Red Nightmare
talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia
mas o resto ta certo


AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Facepalm.jpg

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia
mas o resto ta certo


Cara, por favor. PRIMATA e ANCESTRAL são duas coisas diferentes.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


O primata da galinha era o pterodáctilo, obviamente u.u

redstratocaster
Veterano
# jan/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


Discussões entre religiões, agente vê por aqui.


Começou com Hard Rock, agora tá na aula de biologia, to me interessando pelos ancestrais de galinha agora.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster

Primatas: a gente vê por aqui.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


redstratocaster
Começou com Hard Rock, agora tá na aula de biologia, to me interessando pelos ancestrais de galinha agora.

Não é ancestral, é primata. u.u

Noobs...

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Acho q somos os unicos online agora...

mateussch
Veterano
# jan/12 · Editado por: mateussch
· votar


redstratocaster

Acho que não em.

Online agora: 181 | 40 membros e 141 visitantes
[ redstratocaster, ZumbiClub, mateussch, sr.harris, analfalucas, osmar85, Black Fire, GuiPG, OsamaBinLaden, Nikolas4100, LucasDominolol, Rafiusk, léo belintani, Curly, waltercruz, AnaClara, Floydniaco, Carregando, will789, tomboysk8, Trololo, sobrevivente, recrist, carnisa1, DioDisciple, vitor_antunes, Spect, Dave Mustarda, Mr.Guitarlherme, Random_Rampager, xerife5, AceFrehley, Voulk, Die Kunst der Fuge, Kold_02, Meu filho ouvirá Classic Rock, herikguitar, PigO, Paul weller, camiki ]


redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch

Sabia q alguem ia fazer isso

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Spect
ah ta,vcs tao enchendo o saco por causa de uma palavra que eu usei errado
n veio a palavra ancestral na hora,mas mesmo assim,eu so uma bosta mesmo,que comentario mais idiota,todo mundo sabe que deus crio o mundo foi deus.que SEMPRE existiu,e fez varios seres num momento de tédio,foi assim que surgiu o mundo,e os estudos de evolução,de geologia com essas provas furadas n tao com nada
como eu sei disso?aahhh,não me faça rir,quer mais que um livro de mil paginas cheio de verdades irrefutaveis?pelo amor de deus viu

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


livro de mil paginas cheio de verdades irrefutaveis

Aiai, como eu amo esse vídeo.



One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
A teoria da evolução das espécias não tem nada a ver com deus existir ou não. Tampouco a geologia.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
guizimm
A teoria da evolução das espécias não tem nada a ver com deus existir ou não. Tampouco a geologia

Post mais sabio do topico.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Pare de me adular só porque o post concorda com a tua ideia.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
mas tem haver com oq esta escrito na biblia
alias,n tem nada a ver...

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


tem haver
Essa foi de doer o pâncreas.

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


mateussch
alias,n tem nada a ver...
escrito logo depois

edit. pra q eu to dando satisfação?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


undefined

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Não to te adulando.

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Jube
Como vocês são egoistas, recebem uma cura milagrosa e acham que deus o salvou enquanto milhões morrem de outras maneiras crueis e injustas.

Todo mundo vai ter que morrer uma hora, uai. Eu não ligo pra morte, ligo pra morrer sem Cristo.

Parece "justo", "que lindo".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"