Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic ta bom,continue a sua pregação
|
Spect Veterano |
# jan/12
· votar
Msess É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??
Isso foi sério? Puta que pariu.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm OK o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante a questão é que o macaco e o homem tem o mesmo primata,de acordo com a teoria da evolução,não o macaco é o primata do homem
SAHASHUASHUASHUSAHUSAHUASUHSAHUASHUASHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAU HSAHUASHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSAUHASUSAHUHASUUHASHASUUHSAHSAUHSAUSAHUHAUSS AHUHSAUHUSAHSAUHSAUUHSAUHSAHSAUHSAUHSAUUHSAUHSAHUASUHSAUHASUHSAHSAUHSA USAHUSAHUSAUHSAHUASHUSAUHSAHUAHSUAHSUUHSAHUSAHUSAHSAUHUSAHUSAHUSAHSASA UHUHSAHAUSHUSAHUSAHSAUHUSAHUSUHSAHASUHAUSHSAUHSAUSAHUHSAUSAHUSAUHSAHUH SAUASUHSAUHASHUSAHUSAHUHSAUSAUHHSAUHUSASAHUHSAUUHSAHSAUHUSAHUSAHSAUHSA UHUSAHSAUHSAUSAHUSAUHHSAUUHASHSAUHUSAHSAUSAHUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUHSAUH SAUHSAUAHSUASHUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUASHAUSHAUSHSUAHSAUHUSAHSA UHAUSHUSAUHSAHSAUHSAUHUSAHSAUHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAUHASHSAUUHSAHUSAHASUH USASAHUHSAUHSAUHASUHSAUHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHSAUHUSAHUASUHSAHAUSHUSAUHS AHSAUHSAUHUASHUSAHSAUHAUSHUSAUHSAHUSAHSAUHSAUSAHU.
|
Spect Veterano |
# jan/12
· votar
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante a questão é que o macaco e o homem tem o mesmo primata,de acordo com a teoria da evolução,não o macaco é o primata do homem
Não tinha visto esse post. Conseguiu piorar o que já tava ruim.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Qual é o primata do cachorro, tio guizimm? o/
É o LOBISOMEM? :o
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Só pra não passar batido:
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Spect One More Red Nightmare talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia mas o resto ta certo
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Spect One More Red Nightmare talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia mas o resto ta certo
AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH AUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Facepalm.jpg
|
Spect Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm talvez eu tenha viajado na galinha,pq eu n to lembrado das aulas de biologia mas o resto ta certo
Cara, por favor. PRIMATA e ANCESTRAL são duas coisas diferentes.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
O primata da galinha era o pterodáctilo, obviamente u.u
|
redstratocaster Veterano |
# jan/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Discussões entre religiões, agente vê por aqui.
Começou com Hard Rock, agora tá na aula de biologia, to me interessando pelos ancestrais de galinha agora.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
redstratocaster
Primatas: a gente vê por aqui.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
redstratocaster Começou com Hard Rock, agora tá na aula de biologia, to me interessando pelos ancestrais de galinha agora.
Não é ancestral, é primata. u.u
Noobs...
|
# jan/12
· votar
Tmusic Acho q somos os unicos online agora...
|
mateussch Veterano |
# jan/12 · Editado por: mateussch
· votar
redstratocaster
Acho que não em.
Online agora: 181 | 40 membros e 141 visitantes [ redstratocaster, ZumbiClub, mateussch, sr.harris, analfalucas, osmar85, Black Fire, GuiPG, OsamaBinLaden, Nikolas4100, LucasDominolol, Rafiusk, léo belintani, Curly, waltercruz, AnaClara, Floydniaco, Carregando, will789, tomboysk8, Trololo, sobrevivente, recrist, carnisa1, DioDisciple, vitor_antunes, Spect, Dave Mustarda, Mr.Guitarlherme, Random_Rampager, xerife5, AceFrehley, Voulk, Die Kunst der Fuge, Kold_02, Meu filho ouvirá Classic Rock, herikguitar, PigO, Paul weller, camiki ]
|
# jan/12
· votar
mateussch
Sabia q alguem ia fazer isso
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Spect ah ta,vcs tao enchendo o saco por causa de uma palavra que eu usei errado n veio a palavra ancestral na hora,mas mesmo assim,eu so uma bosta mesmo,que comentario mais idiota,todo mundo sabe que deus crio o mundo foi deus.que SEMPRE existiu,e fez varios seres num momento de tédio,foi assim que surgiu o mundo,e os estudos de evolução,de geologia com essas provas furadas n tao com nada como eu sei disso?aahhh,não me faça rir,quer mais que um livro de mil paginas cheio de verdades irrefutaveis?pelo amor de deus viu
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
livro de mil paginas cheio de verdades irrefutaveis
Aiai, como eu amo esse vídeo.
|
# jan/12
· votar
guizimm A teoria da evolução das espécias não tem nada a ver com deus existir ou não. Tampouco a geologia.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare guizimm A teoria da evolução das espécias não tem nada a ver com deus existir ou não. Tampouco a geologia Post mais sabio do topico.
|
# jan/12
· votar
Tmusic Pare de me adular só porque o post concorda com a tua ideia.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare mas tem haver com oq esta escrito na biblia alias,n tem nada a ver...
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
tem haver Essa foi de doer o pâncreas.
|
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar
mateussch alias,n tem nada a ver... escrito logo depois
edit. pra q eu to dando satisfação?
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
undefined
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Não to te adulando.
|
Jube Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Jube Como vocês são egoistas, recebem uma cura milagrosa e acham que deus o salvou enquanto milhões morrem de outras maneiras crueis e injustas.
Todo mundo vai ter que morrer uma hora, uai. Eu não ligo pra morte, ligo pra morrer sem Cristo.
Parece "justo", "que lindo".
|