Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Cala a boca, na moral.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Não se discute religião com religioso.
Se discute com ateus, para rirmos das burrices dos religiosos.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Atom Heart Mother

??? VOCÊ É LOUCO OU OQUE??

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Huahuah, mas eu to mais triste por esses caras que sofreram lavagem cerebral.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Você também pode estar errado, os budistas podem estar errados, todo mundo pode estar errado no final, e como você disse, um dia todos nós iremos saber.
É só torcer para que a nossa crença esteja correta.

Eu gosto de falar sobre religião e tal, mas isso aqui está tomando um rumo desagradável, então vou sair dessa discussão.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


MAL.... EVIDENTE!! QUE É O MAL! O MAL VISÍVEL!
Desculpa cara, mas nessa parte eu comecei a rir alto aqui.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


mateussch

Cara, você não entendeu! Eu não estou tentando de convencer de nada!
Já fui em diversas religiões, estudei, busquei conheci tudo pra poder falar, algo, e também para julgar o que pode ou não ser verdade.
Deus já me livrou de diversas situações... que eu vivi... e experimentei! Vivenciei! (E Eu nem frequento igreja! )... Já estive entre a vida e a morte... e senti a PAZ que só Deus pode dar numa hora destas.
Deus livra pessoas o tempo todo do mal! Pessoas que nem querem saber dEle! E com certeza já te livrou também!
Já ouviu falar do LIVRE ARBÍTRIO? Se você rejeitar a DEUS, constantemente, praguejar contra ele, confessar invocar satanás, você pode bloquear a ação de DEUS. DEUS RESPEITARÁ SUA VONTADE! Porque ele deveria livra-lo se nem mesmo você deseja ser livrado? É muito mais coerente ele respeitar sua vontade! É o que acontece o tempo todo!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Eu penso.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Não parece!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
mateussch

SABE LER?
Já que você o odeia tanto, porque ele deveria te livrar do mal!?
Isso te lembra alguma coisa: A oração do PAI NOSSO ... LIVRAI-NOS DO MAL...!???
Você deseja que ele te livre? Não!? Comece a praguejar contra DEUS dizer que quer mesmo IR PARA O INFERNO.. constante... QUE QUER SATANÁS... na sua vida.... .

E no final.. que seja feita a tua vontade!


D:











GOSTEI! Vc é dos meus! \o/

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Só use menos Caps e exclamações, por favor u.u

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
vc ta falando serio?

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Se for pela minha experiência, diabo não existe, mas finge que existe. Mas deus... esse não há.

Msess
Veterano
# jan/12 · Editado por: Msess
· votar


Atom Heart Mother
Identificamos nesta frase um problema: soldados matam. E nesse caso matam em nome de Cristo, logo, podemos admitir Jesus como um mandante de assassinatos ou até mesmo um incentivador de uma guerra, o que o torna um criminoso.

Onde está seu deus agora?


tente intender oq ele quis dizer com "soldado de cristo!

realmente soldados matam agora "Soldados de Cristo" levam as pessoas para caminho em que eles vão SALVAR SUAS ALMAS
E SE ARREPEDEREM DE SEUS PECADOS E TER SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA. <<-- esse éo lado capitalista da coisa

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Esses tópicos:
Tema absurdo, infantil e médio
gente absurda infantil e média
páginas de discussão absurda, infantil e média

Odeio.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Será que eu sou o unico crente daqui que escreve sem Caps Lock e letras maiusculas desconexas, com vírgulas e concordancia verbal bonitinha? D:

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Pedantismo, infantil e médio
Ansia incontrolável de criticar inutilmente, infantil e médio

u.u

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Me digam uma coisa... se algum dia alguém colocasse uma arma na sua cabeça e dessem pra você ou você acredita agora em DEUS ou morre?
O que fariam? Morreriam pela sua convicção no ATEÍSMO?

O Coliseu foi palco de inúmeras mortes, de cristãos, que não rejeitavam a Jesus.
Sabem porque nos primeiros após a vinda de Cristo tantas pessoas morreram e não rejeitaram Jesus?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Me digam uma coisa... se algum dia alguém colocasse uma arma na sua cabeça e dessem pra você ou você acredita agora em DEUS ou morre?

Eu sabia essa com maçãs...


O que fariam? Morreriam pela sua convicção no ATEÍSMO?
Eles mentiriam, oras.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
O Coliseu foi palco de inúmeras mortes, de cristãos, que não rejeitavam a Jesus.
Sabem porque nos primeiros após a vinda de Cristo tantas pessoas morreram e não rejeitaram Jesus?


Isso é ser soldado de Cristo.

"O nosso general é Cristo (marcha)
Seguimos os seus passos(dancinha)
Nenhum inimigo nooooooos resistirááááááá"

/o/ \o\ /o/ \o/ \o/ \o\ \o\ \o/ /o\

RATATATA!

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
concordo. Mas eu continuo certo

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


Será que eu sou o unico crente daqui que escreve sem Caps Lock e letras maiusculas desconexas, com vírgulas e concordancia verbal bonitinha? D:


foi malz fiquei com um pokin de raiva e dó dele (Atom Heart Mother)

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Me digam uma coisa... se algum dia alguém colocasse uma arma na sua cabeça e dessem pra você ou você acredita agora em DEUS ou morre?
O que fariam? Morreriam pela sua convicção no ATEÍSMO?
Eles mentiriam, oras

eh logico

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer

então voce acha que o ser humano é a evolução dos macacos??

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Eu entendo a maioria de vocês... pois já tive o mesmo pensamento...
Deus não existe e blá blá blá... "Manipulação de Massa" igualzinho!
Eu dizia! Eu jamais piso numa igreja! (e eu não estava totalmente errado)
Por causa das igrejas em destaque a maioria é tudo isso mesmo!
Hoje em dia se multiplicaram o número de picaretas a roubar o povo humilde com discurso de DEUS pra encher os bolsos!.... Mas foi previsto que ia acontecer!
Eu Seguia a correnteza do rio... o que é consenso geral.. o caminho mais aceito! Para não ficar de fora!
Entendem novamente: Não estou falando de igreja! Quero deixar bem claro.. porque é muito provável que você vai cair numa armadilha, em trambiqueiros!
Sabe do que eu estou falando?.. Você pode desacreditar de DEUS Como eu (antigamente).
Até que você se depara com uma situação em sua frente intransponível, uma doença por exemplo, que só por um milagre, você será salvo! E agora que o caminho mais aceito não te dá solução o que fazer? Se não for tarde demais e você tiver a coragem de ousar em buscar Deus sozinho, começar a ser humilde o suficiente pra isso, pedir para ele se ele existe, que ele te ajude, que ele te perdoe todas as coisas que você disse blasfêmias, seus erros e pedir que Ele te ajude pelo caminho que Jesus fez na Cruz, pagando seus pecados! Só você e Ele... e Ele mudar a situação, uma cura sobrenatural, algo impossível acontecer e você viver esta experiência sobre humana...
Aí sabe o que acontece? Simples! Você não tem mais como duvidar! Nem mesmo a morte terá como te intimidar se você realmente conhecer o autor da vida!
Você pode viver isso, sem igreja, sem intermediários! Só você e DEUS. Depois que você viver estas experiências nenhum trambiqueiro irá mais lhe convencer.. pois você já sabe chegar até o chefão direto.. e o único intermediário é Jesus que com seu sangue possibilitou isso.
É por isso que tantos morreram, no coliseu, mártires, mas não negam Jesus.

Estou de saída pessoal.. amanha acho que entro de novo!
Abçs,

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

EU prefiro com muito orgulho, pedir pra DEUS ME LIVRAR DO MAL!
Cara.. todos os dias.. tem gente.. morrendo.!!
Uns morrem atropelados, outros em assalto... imagine que este é o MAL.... EVIDENTE!! QUE É O MAL! O MAL VISÍVEL!
E Você falar uma merda destas de DEUS......!???
Quando Jesus disse pra você orar o pai nosso... .. (no final) LIVRAI-NOS DO MAL!!
Pra que? Que MAL? Mal não existe oras!?
Vai nessa! Fica praguejando!... ""PAGA PRA VER""



mas que merda é essa bicho? todo mundo morre, mais hora menos hora...
é cada abobrinha que a gente le...

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Por enquanto

Msess
foi malz fiquei com um pokin de raiva e dó dele (Atom Heart Mother)

Tranquilo, mas ter dó nao adianta, nao podemos fazer nada a respeito.
u.u
A paz.

guizimm
eh logico
o/

danielfz
Sabe do que eu estou falando?.. Você pode desacreditar de DEUS Como EU FUI! Um dia eu .... até que você tem uma situação em sua frente, intransponível, uma doença por exemplo, que só por um milagre! Mas e aí o caminho mais aceito não te dá solução e agora! Se você tiver a coragem de ousar em buscar Deus sozinho, começar a ser humilde o suficiente pra isso, pedir para ele se Ele existe, que ele te ajude...só você e Ele...E Ele mudar a situação, uma cura algo impossível, e você viver esta experiência sobre humana...
Aí sabe o que acontece? Simples! Você não tem mais como duvidar!


Cara, aconteceu o mesmo comigo u.u

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Msess
O ser humano é o resultado de milhões de anos da evolução de uma espécie de primatas, e isso é mais do que provado.

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


Como vocês são egoistas, recebem uma cura milagrosa e acham que deus o salvou enquanto milhões morrem de outras maneiras crueis e injustas.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Jube
Não é acham!
É sabem!
Nos sabemos que Deus nos curou, salvou, etc etc.
Qualquer um pode ter a mesma experiência...
Só precisa ter desejo de reconciliar-se com Deus, ter humilidade de buscar, e de ter o segundo passo que é receber os benefícios pelo alto preço pago pela sua vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"