Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece
Tmusic
eu nao tinha entendido da outra vez, apesar de nao concordar completamente, agora sim entendi.


=D

danielfz
Ve seus recados u.u

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
eu postei enquanto vc estava escrevendo sua resposta,legal

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar


Tmusic
eu so acho q sair com os amigos para tomar uma cervejinha no bar da esquina ou coisas do tipo nao é um grande pecado aos olhos de Deus.

guizimm
foi isso mesmo que eu quis dizer

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
vc esta querendo dizer que oq ele olha esta acima de nossa compreensão?

Logico, é o mínimo que se espera de um Deus, não? Que esteja acima da compreensão dos "não deuses".

acho ele quis dizer que com o tanto de gente que bebe,ta dificil entra pro ceu

Eu sei disse, e quem disse q ia ser facil? Deus disse que serão pouquíssimos os que conseguirão.

Tmusic
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tmusic
· votar


rock roll e pra quem merece
Tmusic
eu so acho q sair com os amigos para tomar uma cervejinha no bar da esquina ou coisas do tipo nao é um grande pecado aos olhos de Deus.


Eu acho que ir ali e dar o brioco, fumar uns 12 baseados de maconha, fazer uma pequena orgia com tres prostitutas de luxo também não seria um grande pecado, mas é o famoso ditado que pra Deus, nao existe pecadinho e pecadão. Tudo é pecado.

E se, na hora q ele voltar, a pessoa tiver com um "pecadinho" não confessado, já era.

E eu já disse o que acho sobre bebida. Ele não bebe "uma cervejinha" com os amigos. O cara se embriaga.

E a imagem e um servo de Deus tbm não se assemelha a um cara num buteco não u.u

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Defeito é alguém como você que envergonha os ateus e se equipara aos crentes criticando por postura religiosa.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Ele não bebe "uma cervejinha" com os amigos. O cara se embriaga.

E a imagem e um servo de Deus tbm não se assemelha a um cara num buteco não u.u


eu to falando só umas duas brejas e voce ta falando daqueles bebados que saem carregados ou aqueles que ficam caidos nas ruas por ai.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Eu não sigo igreja nenhuma.. nem frequento.
Mas sim... já fui em muitas....

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece
eu to falando só umas duas brejas e voce ta falando daqueles bebados que saem carregados ou aqueles que ficam caidos nas ruas por ai.
Eu disse do Zakk.

Tendeu?

Eu bebo uma taça de vinho tranquilo, ocasionalmente.
Ou outras coisinhas. Mas muito pouco MEEESMO.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

entendi

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Você entende bastante de religião ,né?
Você segue a bíblia?
O que você tem a dizer sobre as inúmeras contradições na bíblia?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
Tmusic
Você entende bastante de religião ,né?


Entendo? D:

Você segue a bíblia?
Eu tento.

O que você tem a dizer sobre as inúmeras contradições na bíblia?
Falta de direção, cegueira espiritual, falta de discernimento ou simples vontade de procurar picuinha onde não tem, de quem lê.
Há também o mimimi AT vs NT e essa coisa toda.

E também as parábolas, metáforas e tudo mais.

A verdade é que, pela carne, não vamos entender nada mesmo. Temos que buscar a direção de Deus antes de ler, e ele vai te falando. Um pouco(bem pouquinho u.u) de teologia ajuda.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Legal.
Foi só por curiosidade mesmo.
Mas que tem, tem.


fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Então, citei algumas coisas que ocorreram na hora mas digo nesse sentido:

Sim, com certeza. Mas todos gostariam de dormir muito, ninguém dorme pouco por gostar e, se ocorre isso, é porque há algum problema, então já não tá tudo bom.

Tipo, tem gente que trabalha até às 22h.. acorda às 4h...

Poderia fazer uma lista de coisa que fazemos meio que involuntariamente mas que agridem ao corpo...

O ponto que chego.. é que a Biblia não atende a realidade atual.. Muitas coisas passaram a existir e muitas outras deixaram..

Lembro que em algumas Assembleias de Deus era proibido assistir tv.. Tipo, havia tv na época que escreveram a Biblia??

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: Moderador
· votar


Tmusic
então oq vc tem a criticar meu amigo,com que propriedade vc esta discutindo,se vc acredita que o assunto esta acima da sua compreeensão?quem somos nós para dizer se a vida do protagonista do topico é ou não contrária as leis de deus?

Logico, é o mínimo que se espera de um Deus, não? Que esteja acima da compreensão dos "não deuses"
que pensamento mais medieval

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Você não é o cara que adora o BBB!!? Fanático por BBB!?

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


guizimm

então ele é um cuzão mesmo eim

CUIDADO com o que você fala!!
Você falar qualquer coisa destas igrejas atuais que roubam o povo humilde eu entendo e CONCORDO PLENAMENTE!!!..
mas falar de Deus é BURRICE!!..
De Deus não se ZOMBA!
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
Já que você o odeia tanto, porque ele deveria te livrar do mal!?

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Quer dizer que você acredita que Deus matou o Bon Scott?

AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
Não tenho dúvidas disso!

/ok a pergunta não foi pra min

Jube
Veterano
# jan/12 · Editado por: Jube
· votar


Só os dignos irão para o céu onde haverá belas virgens e ruivas para homens, virgens ruivos para mulheres, virgens ruivos e ruivas para bixesuais, banhos com perfume de lotus, porcos grandes com muita atitude servindo bacons fresquinhos. Com programas de viagem ao inferno semanais onde iremos cozinhar aqueles que foram maldosos em vida, aqueles que acreditaram na religião errada, tomaram um porre e não utilizaram o visa na maquina do pastor. Enquando ouvimos heavy metal que é tão amada pelos nativos. Então voltaremos aos céus montados em elefantes rosas com vestimentas de seda mais brancos que "Ace" e mais macios que a delicada pele de uma mulher bem cuidada que voam expelindo arco iris pelo orificio da retaguarda e jogaremos WI apostando as nossas virgens ruivas.

É o que encontrarei seguindo a minha doutrina e zakk podera estar lá.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


mateussch

SABE LER?
Já que você o odeia tanto, porque ele deveria te livrar do mal!?
Isso te lembra alguma coisa: A oração do PAI NOSSO ... LIVRAI-NOS DO MAL...!???
Você deseja que ele te livre? Não!? Comece a praguejar contra DEUS dizer que quer mesmo IR PARA O INFERNO.. constante... QUE QUER SATANÁS... na sua vida.... .

E no final.. que seja feita a tua vontade!

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


AndersonMatos
Isso não é sério, né?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
CUIDADO com o que você fala!!
Você falar qualquer coisa destas igrejas atuais que roubam o povo humilde eu entendo e CONCORDO PLENAMENTE!!!..
mas falar de Deus é BURRICE!!..
De Deus não se ZOMBA!


Amei tuas palavras gora, cara.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Cara, eu acredito em Deus, mas não acredito em um Deus que mata as pessoas e as pune eternamente no fogo do inferno.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
danielfz
Quer dizer que você acredita que Deus matou o Bon Scott?


Não é Deus quem mata todo mundo? D:

AndersonMatos
Veterano
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


mateussch
Sim, é sério!












ou não

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
danielfz
Cara, eu acredito em Deus, mas não acredito em um Deus que mata as pessoas e as pune eternamente no fogo do inferno.


Mas são as proprias pessoas que decidem ir pra lá.

O cara criou e falou assim:
"Vc tm q fazer isso, isso e isso. Se fizer bem, se não, vc simplesmente não vai ficar comigo"

Porém o unico lugar pra se ficar sem Deus é o Inferno, então todos que fizerem sem ele vão pra lá automaticamente u.u

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Ahhhh
Foda-se se ele é de Deus, Macumbeiro, Satanico ou o raio que o part@!
to nem aí pro q ele é ou deixa de ser, se ele ta ganhando dinheiro com isso ou não. Ele é mais famoso do q eu, mais rico e toca melhor. Entao foda-se! se é makintiing ou q &$@$#¨&.

Desabafei
pronto
/rage mode off

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
Pois é! Mas e se você estiver errado?
Ah tenho uma boa notícia! Um dia você vai saber!

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


mateussch

EU prefiro com muito orgulho, pedir pra DEUS ME LIVRAR DO MAL!
Cara.. todos os dias.. tem gente.. morrendo.!!
Uns morrem atropelados, outros em assalto... imagine que este é o MAL.... EVIDENTE!! QUE É O MAL! O MAL VISÍVEL!
E Você falar uma merda destas de DEUS......!???
Quando Jesus disse pra você orar o pai nosso... .. (no final) LIVRAI-NOS DO MAL!!
Pra que? Que MAL? Mal não existe oras!?
Vai nessa! Fica praguejando!... ""PAGA PRA VER""

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"