Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Mas e a segunda parte?
enquanto milhões morrem de outras maneiras crueis e injustas.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
cara,na hora do aperto qualquer um ora a deus,mesmo os ateus(eu nunca tive uma hora de aperto,n sei se pediria a deus),e qndo sai do aperto,acha que foi deus que te tirou
eh muito facil acreditar numa entidade superior,que ama a todos incondicionalmente,e vai te tirar qualquer obstaculo da sua vida se vc orar,mas essa teoria de que a vida de quem acredita em deus eh justa e quem o nega se ferra é ridícula

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


O ser humano é o resultado de milhões de anos da evolução de uma espécie de primatas, e isso é mais do que provado.



É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Jube
Eu editei lá mesmo complementando!
A morte não é o pior problema, nem as doenças, o problema é o que vem depois dela.
Um historiador da época dos apóstolos (não cristão) relatou que muitos seguidores morreram no coliseu.. Pedro foi crustificado de ponta cabeça.
Imagina um mártir.. se ele morre sem recusar a Deus, de uma morte injusta, porque ele faz isso, ao invés de negar a Jesus? Ele poderia continuar vivendo! Perder a sua vida.. alí na hora. Ainda mais pedro, e os outros apóstolos... Porque viram a ressurreição. Conheceram a vida. Receberam espirito de Deus. Jamais a trocariam por uns poucos anos de vida na terra, o que eles sabiam que teriam em toda a eternidade.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Msess
É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
a questão é que o macaco e o homem tem o mesmo primata,de acordo com a teoria da evolução,não o macaco é o primata do homem
a partir de certo ser vivo,há muito tempo(sinceramente não sei se milhares ou milhões de anos),de acordo com estudos,o tal ser vivo parou de trepar em arvores,porque ele migrou para lugares que não tinham arvores para trepar,e assim começou sua evolução,passando por ele ficar bipede,o cerebro ficar maior...
os especimes desse ser que continuou em areas que continham arvores,provavelmente evoluiu para os varios tipos de macacos,dependendo das condições do ambiente

deu pra entender porque essa sua pergunta é incoerente?

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Este tipo de declaração não é muito popular no mundo ROCK!
É bom ele não falar muito isso se não vai perder muitos fãs (a não ser que creia e esteja disposto a pagar o preço)!


velho, eu acho que não seja por aí não. Eu sou ateu. Achava o zakk um ótimo guitarrista antes dessa entrevista e continuo achando depois.

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


O ser humano é o resultado de milhões de anos da evolução de uma espécie de primatas, e isso é mais do que provado.



É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??


Evolução não é necessariamente melhoria de um ponto de vista geral, é adaptação, mudança que é favorável no ambiente em que tu vive. Os primeiros primatas evoluíram, sim, mas pra outras espécies diferentes da humana. Não chequei esse link, mas vou mandar porque a intenção é só ilustrar que o seu pensamento tá essencialmente errado http://www.chimpanzoo.org/history_of_primates.html

Também olhe esse http://en.wikipedia.org/wiki/Evolution , ou, se não souber inglês, esse http://pt.wikipedia.org/wiki/Evolução

Sei que é pedir muito de um crente, ainda mais nessa idade, mas por favor, busque ler essas coisas, é melhor que postar abobrinha.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Sei que é pedir muito de um crente
kkkkkkkkkkkkkk
comentario de mal gosto,mas eu ri

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Decepçao ver-lo dizendo isso, esperava que ele fosse servo de Odin, ou de Tyr, seila =/

Insinity
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante

Jesuis

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


cara,na hora do aperto qualquer um ora a deus,mesmo os ateus(eu nunca tive uma hora de aperto,n sei se pediria a deus),e qndo sai do aperto,acha que foi deus que te tirou

meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante

Nossa senhora!!

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Então, uma conhecida minha está com câncer de mama e não vai fazer nenhum tipo de tratamento pois acha que deus vai salvar ela.Você acha que o tumor vai sumir milagrosamente pelo fato de que ela tem fé?
Haha

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Jube
Como vocês são egoistas, recebem uma cura milagrosa e acham que deus o salvou enquanto milhões morrem de outras maneiras crueis e injustas.

Todo mundo vai ter que morrer uma hora, uai. Eu não ligo pra morte, ligo pra morrer sem Cristo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Tudo mentira isso aí. Eu tava chapado na hora da entrevista.

o/

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
mas essa teoria de que a vida de quem acredita em deus eh justa e quem o nega se ferra é ridícula
Mas quem disse isso? D:

Aqui na Terra, quem domina é justamente os que o negam. Queremos ver essa teoria ser ridícula depois da morte.

Msess
Cara, estuda um pouco de história u.u...

Insinity
guizimm
meu colega de forum,a definição de primata é o ser vivo do qual certa espécie eviluiu,assim,o cachorro tem um primata,a galinha tem um primata e assim por diante
Jesuis

Die Kunst der Fuge
Nossa senhora!![/i]
AHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAU <o>

mateussch
danielfz
Então, uma conhecida minha está com câncer de mama e não vai fazer nenhum tipo de tratamento pois acha que deus vai salvar ela.Você acha que o tumor vai sumir milagrosamente pelo fato de que ela tem fé?
Haha


Se a fé dela for minimamente verdadeira, e ela não ficar com a bunda pregada na cadeira esperando em pagar um preço, e tiver com a vida bonitinha diante dEle, há sim uma chance de isso acontecer.

Mas eu, particularmente, não concordo com a postura dela. Deus deixou os médicos pra ser usados, justamente pra esses fins.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


ZakkWyldeEMG

quando vi q vc postou ia fazer essa piadinha perguntando o q vc achava da entrevista.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Tudo mentira isso aí. Eu tava chapado na hora da entrevista.

o/


AUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHAHAUAHUAHUAH

Isso aê, manolo \O7

mr.moretti
Veterano
# jan/12
· votar


É mesmo?? então por que os outros primatas não se evoluiram??

Típico de quem nunca estudou evolução

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


Msess
Cara, estuda um pouco de história u.u...

historia não seria outra matéria??

Msess
Veterano
# jan/12
· votar


enfim acredite no que voce quiser mais tenha uma boa vida e não atrapalhe a dos outros.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Msess
historia não seria outra matéria??

WTH?

Msess
enfim acredite no que voce quiser mais tenha uma boa vida e não atrapalhe a dos outros.

Cara, não sei se vc conseguiu reparar com as minhs treentas pregações nesse tópico, mas... Eu sou evangelico.

Só que uma cosa não anula a outra. Quando vcs vão aprender a conciliar as coisas. Deus é perfeito demais e ele pode ter usado os artifícios que for conosco.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
ta bom,isso ja ta virando seção de pregação
Die Kunst der Fuge
me ilumine com o seu conhecimento e me corrija então

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Tmusic
ta bom,isso ja ta virando seção de pregação


E não é pra ser/ É um topico sobre soldados de cristo D:

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Droga, perdi o culto.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


LeandroP
Droga, perdi o culto.

Não, ainda continua.

Louvemos, irmão.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
não,o tópico é sobre o zakk wilde ter dito ser um soldado de cristo

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Ou seja, sobre soldados de Cristo.

Vc reclama reclama do tópico, mas gostou dele u.u

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
eh sobre o zakk wyilde neh,ele eh o foco
mesmo assim,n eh pra seção de culto

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Bebam água!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Tmusic
eh sobre o zakk wyilde neh,ele eh o foco
mesmo assim,n eh pra seção de culto


Mas o culto foi todo pautado no testemunho do zakk ylde

O cara ganha até pregação e vc acha q não nos focamos nele?

LeandroP
Bebam água!

*Bebendo*

Obrigado pelo conselho, já tava com sede :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Sou um soldado de Cristo"