Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci ahusha bizarra essa gola ai
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
marcio_zav cara, a do santos ficou parecendo aquelas camisas de camelô... sério, espero que a do corinthians venha igual a do inter (mesmo sabendo que vai ficar feia pra caralho com os patrocinios, vão lançar em abril pq vai trocar o master... espero não vir um BMG enorme laranja no peito)
|
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Pegaram uma camisa branca e silkaram o escudo e os patricinios. Trabalho de preguiçoso Esse modelo de Inter é bem mais bacana, a atual do Corinthians tbm
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Vc viu o jogo?
Eu li que foi uma merda! Vi... foi fraco, mano... o Rafinha perdeu muita bola, o Ademilson perdeu um gol sozinho... no gol que tomamos, se não me engano o Cortez tava viajando na marcação... no geral, erramos MUITOS passes. De bola perigosa só um chute do meio da rua do Maicon no travessão e essa cabeçada do Ademilson... no mais não teve muito segredo.
O Denis foi buscar uma cobrança de falta que foi foda!!! Pensei que ia espalmar, mas grudou e não soltou mais... hehehehe...
Mano, nós empatamos com gol de Willian José... já da pra saber como foi, né??? kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho salvo no computador lá em casa 2 links pra ver os jogos pela net. Vou ver se te passo por MP à noite.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Finalmente tiraram aquela merda de faixa no peito da camisa da selação!!! Em compensação foi pra manga... : \
EDIT: foto.. http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2012/02/03/ganso_neymar_camisabras il_nike.jpg
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/12
· votar
mano, nao curti nenhuma camisa... a do coritiba/santos ficaram iguais as do ano passado.... a do inter ficou igual da seleçao, porem ficou melhor com as cores do inter.... a da seleçao a nike ja ta cagando faz tempo
|
# fev/12
· votar
alguem sabe qual vai ser a fonte da camisa da seleçao???
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/12
· votar
Claro que é uma pitadinha de rivalidade, mas vamos falar de grandeza de clubes. Vou jogar um pouco de discórdia aqui.
O centenário do Corinthians foi lembrado EXAUSTIVAMENTE antes, durante e (negativamente) depois.
Centenário de outros times não são nem discutidos na mídia.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World Eu acho essa aqui mais legal... http://images02.olx.com.br/ui/5/58/21/1273523435_92605721_1-Fotos-de-- Camisa-Selecao-Brasileira-Copa-2010-Pague-quando-receber-1273523435.jp g
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar cor de coco de canarinho
|
# fev/12 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Will Bejar essa ai ficou boa mesmo.. só nao gostei muito da gola, podia ter outra. agora essa ultima do brasil era ridicula. aquele numero que a nike tirou do além, aquela faixa no meio. muito nada a ver essa é simples e bonita http://4.bp.blogspot.com/_DizGq1xBhd4/S_50cs4JA0I/AAAAAAAAAGQ/d-xYGEWz -qE/s320/portaljv_jeremoabo_selecao_brasileira_camisa-jogos.png
|
# fev/12
· votar
editei pq tinha colocado uma imagem que tinha ficado muito grande, desculpe
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
putz a camisa do santos fico uma camisa branca da hering com patrocinio hahahha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Os designers da Nike estão de Parabéns, mais uma vez conseguiram a proeza de fuder com a camisa de um grande clube.
Ainda se a gola da camisa do Santos fosse igual à do Coxa, a camisa teria ficado razoavelmente bonita.
Mas isso ai vai ser a alegria dos camelôs, a camisa mais fácil do mundo de ser falsificada. E no final ninguém vai comprar as originais e ninguém vai ganhar lucro.
O uniforme 2 vai ser com aquelas listras horrorosas, igual ao da Juve, tenho quase certeza.
O uniforme 3, uma incógnita.
Tem a camisa comemorativa do Centenário, que a diretoria tá pressionando a Nike a fazer, com os patrocinios BMG e Seara em preto.
Acho que só vou pegar a polo de passeio que a Nike sempre capricha, pelo menos nisso. O resto vai ser uma merda!
Parabéns pela incompetência, Nike.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
depois do uniforme desse ano do barça, nada mais me surpreende vindo da nike.
|
# fev/12
· votar
Aqui tem as camisas com mais detalhes: http://nikemedia.com.br/2012/02/03/meninos-da-vila-desde-1912/#http:// nikemedia.com.br/wp-content/uploads/2012/02/HOME_SANTOS.jpg
Nas redes sociais eu não vi um santista até agora falando bem desta coisa, mas sim uma caralhada querendo a Umbro de volta.
Uma camisa dessas pra um Centenário é no mínimo uma puta falta de respeito...
|
# fev/12
· votar
Umbro o caralho, quero que volte os uniformes de tecido da década de 60.
aqueles sim eram bonitos e quem sabe a habilidade de dar 3 passes certos consecutivos não volte junto...?
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
Pode se preparar que nossa camisa 2 vai vir com as listras do mesmo estilo que essa do Barça, tenho quase certeza. Até pelo fato de que o Santos junto com o Bahia foram os azarados que pegaram a camisa com o design de gola careca, que é o mesmo do Barça, os mais feios da nova linha da Nike...
|
# fev/12
· votar
O que mata mesmo na camisa é que a porra do escudo não é bordado.
NÃO É BORDADO, É PRINTADO.
é uma merda de uma camisa de tênis da nike com meia dúzia de prints.
E eu achando que a Qatar Foundation com listras psicodélicas a lá San Fran dos anos 60 já era ruim.
|
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
daqui a pouco os caras reciclam o infame shorts de estrelas.
PS: Normalmente eu gosto de designs minimalistas como aquela camisa da França que eu acho linda demais (exceto a 2 que parece fantasia de marinheiro homossexual).
Mas como temos quase um macacão de fórmula 1, não dá pra botar o manto lisão por baixo que fica parecendo camisa de São Silvestre.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Economia...
a do São Paulo desse ano é legal por ser comemorativa, pq a gola (tipo polo) é muito feia... pelo menos listrada não tem gola tipo polo.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap O que mata mesmo na camisa é que a porra do escudo não é bordado.
Eu acho que eles vão fazer igual fazem com o Corinthians e a Seleção nos últimos anos.
Essa com o escudo printado e os furos nas laterais são os que o jogadores usam e vai custar quase 300 pilas.
A de 189 reais vai ser uma meio diferente, com escudo bordado, sem os furos nas laterais, um pouco mais simples.
Pelo menos e espero que seja isso mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
Essa com o escudo printado e os furos nas laterais são os que o jogadores usam e vai custar quase 300 pilas.
A de 189 reais vai ser uma meio diferente, com escudo bordado, sem os furos nas laterais, um pouco mais simples.
isso é a maior palhaçada que existe, por isso peguei raiva da nike
onde ja se viu a ''cópia'' da original custar 190 conto?
depois quem compra falsificada que é o errado....
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar n sei porque tem gente que inventa de querer gola polo em camisa de jogo, é tosco
|
# fev/12
· votar
Mano escudo tem que ser bordado em todas.
Toscão ele printado
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci n sei porque tem gente que inventa de querer gola polo em camisa de jogo, é tosco Pode crer... alguma vez vc já jogou com camisa assim??? Incomoda pacarai... http://canelada.com.br/wp-content/uploads/2012/01/nova-camisa-spfc-201 2.jpg http://e.imguol.com/esporte/2012/01/22/sao-paulino-lucas-arruma-camisa -na-partida-contra-o-botafogo-na-estreia-no-paulistao-2012-22012012-13 27265800074_1920x1080.jpg
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar sim, eu tenho todas as camisas do corinthians desde 2000 e costuma jogar com elas as vezes, uma vez inventei de jogar com a roxa do ano passado, a da cruz, parecia que eu tava com um papagaio nos meus ombros me bicando o pescoço com um sol da porra
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci Affff... é muito ruim... tenho uma da Bolívia que além de ser daquele material que parece com aqueles jogos de camisa que a gente manda fazer pro campeonato do colégio, tem a maldita gola... foda...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Adidas>>>>>all
Não me surpreendo com nada de ruim que venha da nike
|