Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Ah, sobre o UFC, eu estava pensando aqui, e lembrei que estavam especulando que a Fox Sports contrataria o Rafinha Bastos. O Rafinha é blogueiro de UFC na UOL. Então quem sabe, né...
|
# jan/12
· votar
E pelo visto o Neymar não curtiu a imprensa falando que as Sereias da Vila acabaram pra pagarem o salário dele. Tomou as dores e tá em contato com os patrocinadores dele, pra ver se algum se interessa em patrocinar o time feminino do Santos!
MITO!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Pra galera que fala sobre os direitos de transmissão, creio que a distribuição deles, por dizer, é feita assim:
- Televisão a cabo - Televisão aberta - Internet
São coisas separadas creio eu, porque pelo menos o campeonato brasileiro é assim. (Não sei os moldes em que o UFC vende seus direitos de transmissão).
E, dessa maneira, não é porque uma emissora tem direito de transmitir em tv aberta que ela pode transmitir indiscriminadamente em qualquer meio.
E, além disso, os direitos que a Globo repassa estão previstos em contrato quando ela compra os direitos (podem achar uma merda, mas... é assim aqui em Pindorama). E são repassados, normalmente, para a Band.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Derrepente um programa esportivo voltado pra lutas como o Sensei SportTV.. Mas não curto muito o Rafinha não... acho que ele perde um pouco a linha querendo ser politicamente incorreto em qualquer situação..
Benva A globo tinha o direito de transmissão nos canais fechados.. agora pegou os direitos de transmissão do canal aberto tb..
O lance é que o UFC tem contrato com a Fox nos EUA.. alguns eventos são transmitidos por eles.. daí é que vem a dúvida pra saber se rola na Fox Brasil. mas creio que não..
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
haha Xavi chutou o pau da barraca (sem saber).
De qualquer forma, com a bola que esse cara joga, ele tem moral pra falar mal de qualquer um.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap mas agora tb se um dia ele chegar a jogar mal alguma partida, vão pegar mais no pé dele
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap O que rolou com o Xavi?
|
# jan/12
· votar
fgr http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/01/xavi-dispara-contra-o-real-madrid-eles-nao-sabe m-perder.html
|
# jan/12
· votar
Eu acho o seguinte: O Xavi é foda e tem moral pra tirar com qualquer jogador que ele quiser! Acho ele tão bom quanto o Messi, e no final das contas, o cara só falou a verdade...
|
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
jogar mal alguma partida + Xavi = não computa, falha no sistema
Xavi é o Zidane mais completo. Vai continuar jogando pra caralho até nas peladas beneficentes quando se aposentar, igual o Zizou.
E felizmente, joga no time certo, diferentemente do Zizou que cometeu alguns erros de escolha de time durante a carreira.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap acho válido considerar o se um dia ele chegar a jogar mal mesmo que seja teoricamente um absurdo
|
marcio_zav Veterano |
# jan/12
· votar
http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/12027690.jpeg Marcão quase um quasímodo.. que trollada ahuha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
marcio_zav vim aqui postar isso hauhuahuahuahau
mano, pq o palmeiras é tão tosco?
velho, é toda semana aparecendo motivo pra rir dos caras, na boa, acho que o presidente deles é corinthiano querendo trollar só pode hahahahahhaha
|
# jan/12
· votar
ahauahauahahauahauahuahauaha
pqp palmeiras é muito escroto
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Brigado cara! materia legal..
Eu acho o seguinte: O Xavi é foda e tem moral pra tirar com qualquer jogador que ele quiser! Acho ele tão bom quanto o Messi, e no final das contas, o cara só falou a verdade...
Exatamente como vc disse, ele não falou nenhuma mentira.. e no contexto do que ele disse, não precisaria ser nenhum Xavi pra dizer isso.. poderia ser até um Busquets da vida.. O Mourinho sempre coloca um abutre em seus times e no Real, tem uma galerinha osso.
The Laughing Madcap Xavi é o Zidane mais completo.
Né não cara.. é mais pelo impacto que o time do Barcelona tem.. vem vencendo tudo até com uma certa facilidade e isso confunde um pouco.. Tipo, Messi é o melhor jogador de todos os tempos, Xavi é melhor que zidane, Iniesta é top 10 de todos os tempos, Pedro é matador.. enfim, existe exageros..
É o que eu sempre falo e que muitos não entendem... Pega o Xavi e o coloca em outro time.. pega o Messi e o coloca em outro time.. o próprio Xavi tá com uns altos e baixos muito louco.. No último Barça x Real ele quase não apareceu... Zidane, por sua vez, sempre brilhou.. mas é aquilo.. opinião é foda.. rs..
-------------------------------
O Porto fez uma proposta pro Ganso mas o Santos tá inclinado a não aceitar..
Maior sacanagem isso.. Acho o Porto perfeito pro Ganso.. time vem montando uma super estrutura, não tem um foco excessívo da mídia!!
Os Santistas da Mesa tão sabendo algo??
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Eu acho que temos duas análises, técnicamente que pode ser feita quase que independentemente do time que ele está (lógico que o ambiente influencia na confiança e até na técnica do cara), mas seria o poder de finalização, chute, passe, arranque, visão de jogo, esse tipo de coisa, o jogador em si. E a outra é o desempenho do cara, que aí é totalmente inseparável do time, com qualquer jogador. E aí engloba os títulos, quantos gols, quantas assistências e etc, o rendimento do cara. Por isso que tecnicamente e no rendimento o Messi é absurdo no Barcelona, tecnicamente na Argentina é absurdo, no rendimento não e aí não podemos esquecer do time, que influencia no desempenho.
Quanto ao Zidane, monstro supremo. Acho ele tecnicamente superior ao Xavi, principalmente na finalização.
|
ROo Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Disseram que a oferta era muito baixa. Bom, é uma aposta, talvez o Ganso recupere o futebol de antes e acabe valendo mais daqui um tempo.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
fgr
É o que eu sempre falo e que muitos não entendem... Pega o Xavi e o coloca em outro time.. pega o Messi e o coloca em outro time.. o próprio Xavi tá com uns altos e baixos muito louco.. No último Barça x Real ele quase não apareceu... Zidane, por sua vez, sempre brilhou.. mas é aquilo.. opinião é foda.. rs..
Concordo com metade do post, mas essa que o Zidane sempre brilhou é osso...
Zidane tinha irregularidade tbm aliás, todo jogador tem
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Xavi é foda, mas ja disse e repito... Xavi mais Iniesta não da um Zidane
Isso não é demerito pra nenhum dos dois, é que Zidane é genio mesmo...ele era tecnicamente um extra terrestre.
Ele tinha drible no ultimo nivel(usava só quando necessário e saia das situações mais improvaveis), toque de bola ultimo nivel tbm, visão de jogo tbm, bolas em profundidade especialidade dele, protegia a bola num nivel acima de todos que ja vi, tem video dele na Juve dando lançamento com esquerda...enfim
Xavi pode até se equiparar a ele no toque de bola, visão de jogo e nos passes em profundidade(ou ser superior na opinião de vcs) mas no resto nem o Iniesta completa...e não é nenhum tipo de saudosismo falar isso, é reconhecimento mesmo.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
ROo é cara, no final das contas a gente começa a falar só de coisas subjetivas.. eu acho o quarteto Xavi, Messi, Iniesta e CR os 4 melhores da atualidade, longe dos demais jogadores.. Messi pra mim é o melhor do mundo atualmente.. Mas quando começa uma comparação entre gerações, eu já acho estranho... eu particularmente peso demais o fato de um jogador ter sido testado e bem sucedido em outros ambientes.. Pra mim, Pelé, Maradona, Zidane e Ronaldo Fenomeno já mostraram isso.. HOJE, o Messi não mostrou.. infelizmente a seleção da Argentina não tá em boa fase e o Messi jamais sairá do Barça..
Quanto ao Zidane, monstro supremo. Acho ele tecnicamente superior ao Xavi, principalmente na finalização.
Pode até ser exagero mas sempre gosto de repetir, o Zidane soma as características do Messi e do Xavi, respeitando as habilidades de cada um.. Num time comum - não na maquina super ajustada do Barça - o Zidane acaba sendo mais efetivo!... Foda é que eu posso estar completamente errado e jamais saberiamos pq não tem como fazer esses tipos de comparações.
Disseram que a oferta era muito baixa. Bom, é uma aposta, talvez o Ganso recupere o futebol de antes e acabe valendo mais daqui um tempo.
Po cara, acho vacilo com o Ganso.. partindo de alguns pontos, chamaram o Gaúcho de mercenário, já chamaram vários outros jogadores de mercenários e quando é o clube que visa somente o dinheiro, deveriam tb tacar pedras..
O Santos já deu nota metendo o malho no Ganso... os torcedores já falaram mal dele tb.. e quando pinta uma oportunidade de venda, o clube cria barreiras? complicado..
TWT ICE Concordo com metade do post, mas essa que o Zidane sempre brilhou é osso...Zidane tinha irregularidade tbmaliás, todo jogador tem
Nas diversas situações que ele passou, ele mostrou ser diferenciado.. Jogou bem na Juventus.. jogou muito no Real Madrid e decidiu uma copa!
Um cara que passou por times com problemas e quando a estrutura era boa, ele respondia em campo.. O Xavi se apaga em algumas situações evou além, depois que a Espanha foi campeã, ele vem sumindo cada vez mais
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Isso não é demerito pra nenhum dos dois, é que Zidane é genio mesmo...ele era tecnicamente um extra terrestre.
Que isso fique bem claro!!
e não é nenhum tipo de saudosismo falar isso, é reconhecimento mesmo. A disparidade técnica dele pros demais era impressionante.. realmente só o Ronaldo conseguia brigar alí!
|
# jan/12
· votar
fgr
O Porto fez uma proposta pro Ganso mas o Santos tá inclinado a não aceitar..
Por mim aceitava e esse mala ia embora de vez hahaha. O Problema é que a proposta dos caras pelo Ganso foi pífia, 8 milhões de Euros. Pífia pelo fato de que a multa do Ganso é de 50 milhões de Euros, e que o cara é o 10 da seleção desde que o Mano Menezes assumiu. Se eles pagaram 13 milhões de Euros no Danilo que na época da negociação nunca havia sido convocado pra seleção principal, porque eles querem pagar 8 no Ganso? É complicado...
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que tem um lance que eles pagariam pra DIS alguma coisa e não sei o que acertaria .. sei lá..
A proposta com certeza é baixa e se quer pagariam a multa.. mas o fato é que a situação criada em torno do Ganso pelos próprios dirigentes do Santos insinuando que ele queria sair e tava fazendo corpo mole e bla bla, não condiz com essa pratica de querer um valor absurdo por ele!
Não vou dizer que o Santos está errado em cobrar o suposto valor que ele merece mais a multa de 50 pratas.. Mas uma vez que o clube se dispõe a falar mal de um jogador e anuncia que quer "se desfazer" dele, pedir grana cheira tão mercenário quanto o R. Gaucho dizer ficaria no Gremio mas quando pintou uns Euros gordos ele esqueceu do amor!!!! No caso do Santos, esqueceram o rancor pelo Ganso!
|
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
quanto saudosismo.
Zidane era o cara, mas ele não fazia o time jogar absurdos melhor na sua presença como o Xavi.
mas eu sou ligeiramente suspeito
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap quanto saudosismo.
Ignorou completamente o que eu escrevi.."e não é nenhum tipo de saudosismo falar isso, é reconhecimento mesmo."
Zidane era o cara, mas ele não fazia o time jogar absurdos melhor na sua presença como o Xavi.
auhsuahshshu que bullshit, ele fazia exatamente isso, é só ver como ficou uma bosta a França em 2002 sem ele e depois que ele se aposentou...
|
# jan/12
· votar
QUARESMA
E no Real, os fabulosos galacticos que só teve uma temporada boa?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Ah por favor, não entre nessa tatica burra... uma temporada que foram campeõs da liga né, pq depois foram campeões espanhois e não lembro se tiveram outros...
Michel salgado, Raul bravo, Raul e Beckham quer que eu diga mais alguma coisa sobre a administração do time x resultados? Ou não esta obvio o bastante? O Barcelona talvez só tenha o Pinto de naba mesmo e veja só quanto pesa quando ele esta em campo...
|
# jan/12
· votar
QUARESMA
ganharam uma Champions com direito a Mundial, uma Copa do Rey e um Espanhol na temporada seguinte.
Depois...
O Barcelona talvez só tenha o Pinto de naba mesmo e veja só quanto pesa quando ele esta em campo...
Porra mas é o goleiro, o jogador com mais peso individual em campo.
Até o Cuenca faz gol com o Xavi.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Porra mas é o goleiro, o jogador com mais peso individual em campo.
Concordo, mas você sabe um time desequilibrado não se sustenta...Só pra deixar claro o Beckham não acho mau jogador, mas completamente desnecessário naquele time e principalmente pelo dinheiro que custou que dava pra arrumar lateral decente, um reserva pra esquerda...e parar com aquela palhaçada de Raul não jogando poha nenhuma de titular...
Até o Cuenca faz gol com o Xavi.
Fico imaginando o Xavi enchendo o Michel salgado de bola o que ia acontecer uahsuhashuh
|
# jan/12
· votar
QUARESMA
Porra, Val Baiano ou Deivid.
Aí sim, não tem Xavi nem Zidane nem Gérson que resolvam.
|