Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Esse FDP do agente do Nilmar tá de palhaçada...
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Filipe Luiz
Eu disse que o Neymar vai continuar brincando com os jogadores defensivos do Brasil.. Ou o Santos vai disputar algum campeonato Europeu ou esses jogadores irão voltar ao Brasil... ou vc não entendeu o que eu disse.. rs
QUARESMA Sim mas qual jogador vai ser com a Argentina parando onde parou? Principalmente a Argentina que tomou um vareio da Alemanha.
Claro cara.. Assim como o Eto'o não consegue ir longe com sua seleção.. assim como o CR não consegue ir longe.. assim como uma serie de outros jogadores não consegue ter o mesmo desempenho que tem em clubes, atuando por suas diferentes seleções..
O que eu tô dizendo a dias é que não podemos dar prêmios subjetivos.. Não poldemos falar Messi é fodão na seleção.. só não mostrou isso pq os compenheiros não deixou.. entendeu??
Isso eu não posso afirmar, o que eu acredito é que tendo um time equilibrado a participação dele seria muito melhor, creio que com o Messi as duas seleções que você citou teriam ido muito mais longe, talvez fossem campeãs.E caso isso acontecesse fatalmente ele seria o melhor da Copa. rsrs.. é exatamente sobre isso que eu falo... conte quantas condicionais vc usou na frase pra dizer no final que ele PODERIA ser o melhor da copa!
Dito o que vc disse, infelizmente, o Messi foi só mais um personagem da copa! e esse é o fato, e essa é a realidade.. sem SE, sem TALVEZ, sem o acaso pra modificar o destino de um time e da copa.
Aí entra a tal comparação burra.. Fórlan com um time não tão bom foi mais longe e mesmo nem disputando a final foi o melhor jogador da copa!..
Mas vamos ver o outro lado tambem, a Espanha é praticamente o Barça sem Messi, foi campeã? foi...mas cade aquela superiodade toda que o Barça consegue ter contra todas as equipes? Na Copa a Espanha praticamente só venceu de 1x0 e chegou a passar sufoco inclusive perdeu pra Suiça...Isso é fato.
O Barça com o Messi tá a 7 pontos do Real Madrid, acabou de empatar com o Sevilla em 0x0 com o Messi perdendo um gol feito...
A Seleção da Espanha sem o Messi foi campeã de tudo o que disputou naquele ano.. e antes de não ter o Messi, ele tb não tinha metade do elenco do Barça pois apenas metade era o Barcelona.. o restante era Real e outros times.
TWT ICE não entendo como existe tanta gente querendo desmerecer o cara Eu gosto do Puyol.. mas ele falha sim.. é um exemplo de raça, é um exemplo de líder... mas suas características se assemelham mais com o Gatuso do que com o Thiago Silva!... O que acontece na verdade é a febre Barcelona que faz até um Puyol da vida virar top!
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar Cara, é o que eu disse: O agente NUNCA quis que o Nilmar fosse pro SP. E olha que o SP sempre foi atrás dele!
Mas qual é a última? Ainda não vi...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
RafaelValeira Ele tá forçando a barra pro cara não sair de lá ganhando menos. Aí tá nessa embaça do caraio... hauahuahuhau,,
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar Mas, friamente, eu até entendo. Porra, é o trabalho do cara, né! Lógico que ele não quer sair pra ganhar menos. Vc gostaria de fazer isso? :P
Mas nós somos torcedores, sempre vamos xingar esses empresários fdps! heheheh
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
RafaelValeira O cara tá com 3 mesesde salários atrasados, teve uma proposta recusada... agora fechou a janela... hehehehe
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Fifa divulgou o logo oficial da Copa da Confederações.
Confesso que até gostei.
Logo.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Logo.
Ficou muito bonito.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Só no Brasil mesmo pra um evento secundário ter um logotipo mais bonito que o principal :/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pode crer... aquele da Copa tá com uma cara de que vai ter roubalheira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar
É aquela velha história, em 1950 era um pé na bola, dai em 14 já chutaram o balde e colocaram a mão na taça hahaha
Mas na verdade aquilo foi mesmo uma homenagem póstuma ao Chico Xavier...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
fgr Eu gosto do Puyol.. mas ele falha sim.. é um exemplo de raça, é um exemplo de líder... mas suas características se assemelham mais com o Gatuso do que com o Thiago Silva!... O que acontece na verdade é a febre Barcelona que faz até um Puyol da vida virar top!
Nada disso
O Puyol é top muito antes do barça virar febre sempre foi avacalhado por ser feio e baixinho, e não ter o minimo de ''porte'', popular jogar feio
falhas do Puyol consigo me lembrar de uma outra, faz muito tempo que não falha.. ele falha menos que os zagueiros ''tops'' que a galera considera unânime
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É aquela velha história, em 1950 era um pé na bola, dai em 14 já chutaram o balde e colocaram a mão na taça hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare caralho, o cara foi buscar um post de 08 para provar um ponto!!
The Laughing Madcap ninguém tá questionando.
ele jogava como primeiro volante, mas daí virou lateral direito e depois zagueirão. Mas sempre foi bom, independente da posição.
Oxi eu só tava concordando com vocês uahsauhsuuhas, só que ao inves de escrever peguei um post antigo, e ainda falei da má impressão que alguns tem sobre o Puyol(la no topico mesmo da pra ver).
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Little gilson e pelélton, q desagradavel
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
fgr é exatamente sobre isso que eu falo... conte quantas condicionais vc usou na frase pra dizer no final que ele PODERIA ser o melhor da copa!
É, uma condicional puxa a outra, e eu só não dei mais certeza porque se não você ia falar um monte de coisa, por isso me preoucupei em colocar todas as condicionais possiveis.
Dito o que vc disse, infelizmente, o Messi foi só mais um personagem da copa! e esse é o fato, e essa é a realidade.. sem SE, sem TALVEZ, sem o acaso pra modificar o destino de um time e da copa.
Sim ai a gente vai buscar o porque, jogou mal? não então tem outro porque ai.
Aí entra a tal comparação burra.. Fórlan com um time não tão bom foi mais longe e mesmo nem disputando a final foi o melhor jogador da copa!
Você que esta dizendo que é não é tão bom, é um time muito mais equilibrado do aquela bosta argentina defecada pelo Maradona.
Se você gosta de fatos, la vai um, a convocação do Maradona foi uma BOSTA digna de dar risada, escalação cheia de maluquice, a maior prova é que tomou um vergonhoso 4x0 da Alemanha(FATO)...Então qual é a poha da culpa do Messi? Quem tem culpa nessa poha toda? Quem foi o fdp que escalou o time?
Agora como você pode me cobrar fatos se você nem mesmo analisa o fato que fodeu o Messi na Copa? Ai depois não quer que eu condiocione as coisas? Ora se tem maluco gordo fodendo um time em que joga o melhor do mundo o minimo que eu posso fazer é pensar como seria o melhor do mundo em um time normal(equilibrado).
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Pra fazer o Messi só jogar, só colocando uma bandeira da Catalunya na camisa e um técnico gritando as ordens em catalão.
argentins a plorar
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
e pensar que tudo mundo queria ver o Paulinho pelas costas até um tempo atrás
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
mais uma apresentação espetacular do senhor Fabio Santos...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Midgard ele tem osteoporose, eu contei 6 vezes q ele foi tocar a bola e caiu sentado
mas que gol foi esse do ronaldinho, canetazzo
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Carai... a parada no Egito foi feia!!!
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Morreu muita gente. =\
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci
ontem ele se superou, nao gostei tambem do alex e do danilo
|
# fev/12
· votar
Benva
Ta falando do campeonato lá do Egito?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox É... mó quebra-quebra... foi cruel a parada!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Pô, tava torcendo pros bolivas... hehehehehe...
|
# fev/12
· votar
Will Bejar
é, não tinha visto o seu post acima do dele
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/02/manifestantes-protestam-no-c airo-apos-morte-de-74-em-jogo-no-egito.html
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox
Aham!
A situação política dos caras tá tão instável que até jogo de futebol vira briga.
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA Meu amigo, que culpa? quem tá culpando alguém aqui?... na verdade, essa é a coisa mais burra que se pode fazer em qualquer esporte coletivo.. achar UM culpado..
Presta atenção cara, não é questão de time ruim... não é questão de um jogador jogar mal... não é questão do técnico não ser bom....
O assunto é: Messi só jogou bem até hoje no Barça, pq ele nunca atuou em outro clube(obvio) e no único ambiente fora do Barça que ele jogou, ele não foi o fenomenal Messi que esconde a bola em baixo do pé e AJUDA o time a ter todo esse exito que vem tendo.. ou que vinha tendo.. tá a 7 pontos do Real..
Esquece Maradona, esquesse Higuain..
Poderiam colocar o Marcelinho Paraíba, Felipe Mello, Durval e mais 7 perebas do lado do Messi... se o time fracassar como a Argentina fracassou e o Messi, por alguma razão não conseguir fazer as jogadas maravilhosas que ele faz no Barça, o problema é dele e do time..
O que VC tá querendo dizer é que o Messi FOI o Messi do Barça.. mas a TV não pode mostrar pq o time não deixou..
O que EU tô dizendo é que independente de qualquer coisa, time, técnico e etc.. o Messi não foi o Messi do Barça.. não fez um gol se quer, coisa comum de acontecer.. seus passes não culminaram numa finalização vitoriosa.. FATO.
É meio absurdo o q vc tá dizendo... não tem que buscar o porque nenhum ... se fosse assim, eu poderia tb dizer que o CR não joga bem pq tem o tal Higuaín como companheiro.. e que SE o Cristiano Ronaldo tivesse num time mais compatível com futebol dele, ele seria o Melhor do mundo!!..
Eu poderia chegar ao absurdo de falar que o Kaká não joga bem PORQUE ele sofreu uma lesão MAS se ele tivesse 100%, seria o nº 1 do mundo..
Cara, eu poderia até dizer que se o Ronaldo não tivesse tido esse problema com a tireóide, ele seria o melhor do mundo até hoje!!
Enfim, não existe o porque pra justificar algo e jogar isso como uma condicional pra caso conserte esse "porque" aí a história seria outra..
entendeu??
aliás, A seleção brasileira de 2010 tb foi mal.. o porque? bom, escalação errada e o Kaká mal.. então, era pra poha do Kaká ter sido o melhor do mundo e o Brasil ter sido campeão de poha toda!!! o que acha?
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Mary Lennox Benva
cara, segundo a nova ordem mundial, tem que haver apenas 500 milões de habitantes.. ainda tem que morrer um mucado!
|