Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/12
· votar
Pra corinthianada de plantão aew Douglas do grêmio volta Chegou um argentino tbm (Ariel, nunca ouvi falar) O adriano ta pipocando nos treinos ( aposto que nao vai pra libertadores) E apenas uma curiosidade: O Douglas do sub 18 vai pro Paraná clube hauahauhauahaua
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World by lancenet
e esse ariel ai é do santa fé, ta jogando no flamengo de guarulhos, nunca vai vir pro time
|
# fev/12
· votar
André Perucci pior que eu vi no aplicativo da globo esporte... esse ariel ai acho que é mais marketing que num sei o que.... quanto ao adriano, ja dei tchau pra ele faz tempo...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World marketing? -q?
amanhã vai rolar as camisas novas da nike, Corinthians, san7os, coritiba, bahia e inter
|
# fev/12
· votar
André Perucci ue fi, chega um estrangeiro no time, a galera abre o olho fi... vi uma possivel camisa do inter, se for igual eu vi. compro uma pra mim. lindissima bem melhor que as merdas que a nike faz pro corinthians
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World nesse caso o marketing funciona quando vc não tem intenção nenhuma de incluir o jogador no time, e vai deixar ele jogando a serie A3 do paulista?
eu acho a camisa 1 do corinthians limpa linda, a 2 é lamentavel, a 3 é pica
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Amanhã sai o manto do Tetra!
Acho que a Nike perdeu a paciência, e estampou finalmente a marca em times de história e tradição no continente (Santos e Inter). Só assim pra Nike estampar um time campeão da América...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12
· votar
Joel Santana não é mais técnico do Bahia. Após reunir-se com Angioni e o Presidente, ele pediu desligamento do comando técnico do Tricolor.
O Joel Santana E o Angioni foram para o Flamengo.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
O Douglas do sub 18 vai pro Paraná clube hauahauhauahaua
manda definitino, não precisa ser emprestimo nao
|
# fev/12
· votar
André Perucci eu acho a camisa 1 do corinthians limpa linda, a 2 é lamentavel, a 3 é pica vai me desculpar, mas a nike só faz bosta pro timao se faz uma camisa no minimo decente, é imitaçao de algum time europeu (principalmente inter de milao)
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World tá desculpado. EU acho a camisa 1 do corinthians limpa linda, a 2 é lamentavel, a 3 é pica
TWT ICE q isso vei com a dupla douglas² a gente é campeao de tudo que disputar, douglas armando pro douglao é ctz de caixa
|
# fev/12
· votar
a nike nunca fez uma dessa para nós http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2012/02/02/camisa-preta-do-c oritiba-vazou-vazou/ se for verdadeira essa, paro de comprar camisa do timao eu tenho varias aki, a branca do ano passado, a branca limpa (da epoca da medial saude), a preta com listra dourada, a branca com samsung azul e por ai vai, mas a nike começou a repetir as camisas, nao muda nada, akela merda roxa passa ano após ano... po, tenta fazer uma replica de alguma camisa classica do timao. sabe?? inova em alguma coisa. prefiro mil vezes a topper de volta... vamos ver o que vai dar amanha
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World meu deus do céu vei, que coisa horrorosa essa camisa do coritiba, parece a da frança
|
# fev/12
· votar
André Perucci shaushaushauhsuahs akele douglas atacante é lamentavel.... mas o meio de campo, eu acho ele bom, o cara da uns passes fodas. e bate falta bem (coisa que o alex e o chicao tao devendo bastante, ultimamente)
|
# fev/12
· votar
André Perucci po vei, ficou foda pra caramba
|
# fev/12
· votar
André Perucci tu ta acostumado com o macacao de formula 1 que o corinthians veste, dai nao cola...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World não, tu só tem que aceitar a idéia que seu gosto não é referencia pra nada vei... cada um tem o seu, tu quer a topper de volta? olha a camisa do gremio e me fala de novo que tu quer a topper. essa camisa do coritiba é péssima, igualzinha a da frança. E novamente, pra ver se vc saca dessa vez, EU acho a camisa 1 do corinthians LIMPA linda, a 2 é lamentavel, a 3 é pica. (tu vai ver essa camisa do coritiba quando tiver lotada de patrocinio e com um BMG gigante no peito, ai me fala de novo que tá linda)
|
# fev/12
· votar
André Perucci ok, mas vamos ver... ultimamente a unica camisa q a nike se esforçou o minimo pra fazer ficou fodassa, que é a terceira atual, de resto... a preta é ridicula e a branca é igual a do ano passado (com alguns detalhes em preto na manga e afins). saca essa http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2011/11/02/internacional-ser a-nike-a-partir-de-2012/ cara, talvez com essa tonelada de times que ela ta fornecendo agora no brasileirao, quem sabe ela nao para de dar ctrl c ctrl v nas camisas dos times europeus
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World velho... http://socamisadefutebol.com/colecaodecamisas/wp-content/uploads/2011/ 01/france2011home.jpg
a camisa do corinthians em 2010 era bem diferente da desse ano... eu acho que o problema que você tá vendo são nos patrocinios, e ai o problema não é da nike, toda camisa vai ficar feia assim.
cara, talvez com essa tonelada de times que ela ta fornecendo agora no brasileirao, quem sabe ela nao para de dar ctrl c ctrl v nas camisas dos times europeus cara, toda fornecedora de material esportivo tem um padrão
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Poha Montillo é muito melhor, e muito mais constante...Douglas só vive de lampejos...
e jogar danilo e douglas huahauha vai ser engraçado
Filho, jogando Resident Evil de novo!!? Não pai é o jogo du culintias
The Laughing Madcap Endeusam demais o Zizou, o Ronaldinho ou o Romário no auge > Zidane.
morra mocreia!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Eu só torço pra que a Nike não faça merda na camisa 1 do Santos, que ela seja limpa como deve ser, e que a fonte da numeração não seja horrorosa igual foi a do Corinthians.
Ninguém tá falando nada, mas estamos em ano de centenário do Santos. Fica a surpresa pra ver se a Nike vai incluir algo sobre isso nas camisas...
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA montillo bem melhor que o douglas, mas se liga tb douglas = 3 milhões montillo = 20 milhões aí fica osso
Filho, jogando Resident Evil de novo!!? Não pai é o jogo du culintias é jogar resident evil no modo hard
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Devem fazer o que a Adidas fez na camisa daquele timeco que joga o portugues metrossexual e fazer branca com fonte dourada.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci montillo bem melhor que o douglas, mas se liga tb douglas = 3 milhões montillo = 20 milhões Hahahahaa é!
O Douglas comeu a bola no Grêmio em 2010 e deixou muito a desejar em 2011, aí a torcida pegou muito no pé. Esse ano foi um dos destaqueas na pré-temporada, mas era visível seu desinteresse em continuar jogando na Azenha. Gremistas felizes com sua partida, mas precisamos contratar alguém para a posição.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
vcs discutindo se o Zidane e o Puyol são bons
que tal um Puyol fazendo o drible do Zidane?
huahauha
|
André Perucci Veterano |
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar
na boa, achei a do inter massa, o resto ficou bem desagradavel https://twitter.com/#!/nikefutebol/status/165427826223357952/photo/1/l arge
to até vendo a do corinthians (só mês que vem, vai trocar o patrocinio) ... q merda
|
marcio_zav Veterano |
# fev/12
· votar
#VoltaUmbro
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Will Bejar Vc viu o jogo?
Eu li que foi uma merda!
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
marcio_zav cara, olha a camisa nova do atl.pr com a umbro http://twitpic.com/8evu3k
huahahua vcs tavam fadados a uma camisa feia com ou sem nike
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
agora sim, Douglas na parada, boladão /o/
|