Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# fev/12
· votar

The Laughing Madcap
rs.. pode crer

Benva
Veterano
# fev/12
· votar

fgr
cara, segundo a nova ordem mundial, tem que haver apenas 500 milões de habitantes.. ainda tem que morrer um mucado!

Calma que logo chegamos lá. =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar

recordar é viver :D

Nunca mais alguém vai fazer um desses numa final de UCL...

Veterano
# fev/12
· votar

E Vanderlei Luxemburgo entrou de vez pra classe dos desempregados do Brasil...

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar

fgr
É meio absurdo o q vc tá dizendo... não tem que buscar o porque nenhum ... se fosse assim, eu poderia tb dizer que o CR não joga bem pq tem o tal Higuaín como companheiro.. e que SE o Cristiano Ronaldo tivesse num time mais compatível com futebol dele, ele seria o Melhor do mundo!!..

Pra mim você tem que buscar o porque sim, e sim voce pode achar isso.

Eu poderia chegar ao absurdo de falar que o Kaká não joga bem PORQUE ele sofreu uma lesão MAS se ele tivesse 100%, seria o nº 1 do mundo..
Enfim, não existe o porque pra justificar algo e jogar isso como uma condicional pra caso conserte esse "porque" aí a história seria outra..

entendeu??

Lógico que existe, o seu "problema" é que você gosta de analisar um fato e exclui tudo a sua volta. Por exemplo se o Messi chegar numa Copa sem uma perna, sem os dois braços com uma lança enfiada na barriga e ainda sim inexplicavelmente ele jogar bem mas a Argentina ficar pelo caminho você vai falar "Messi fracassou, isso é um fato." ponto final...

Essa é a diferença, eu gosto de analisar o todo, e saber o porque desse fato para não ser injusto. Assim como time bom com tec ruim(alivio o time), tec bom com time ruim(alivio o tec) e assim vai.

aliás, A seleção brasileira de 2010 tb foi mal.. o porque? bom, escalação errada e o Kaká mal.. então, era pra poha do Kaká ter sido o melhor do mundo e o Brasil ter sido campeão de poha toda!!! o que acha?

Bom, não achei tão mal assim, o esquema tava certinho, Elano tava indo bem até quebrarem ele, fizemos um otimo primeiro tempo contra a Holanda, até uma falha e um destempero joga tudo pro alto(futebol é isso), e o Kaka estava bem principalmente pra quem vinha daquela contusão, e sim ele poderia ser eleito o melhor da Copa(nao do mundo) caso fossemos campeões. Minha ultima resposta pois ninguem mais deve ta suportando essa discussão de novo aushaushh

Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA
Elano tava indo bem até quebrarem ele

O Elano não jogou nenhum jogo da Copa depois que quebraram ele :P

Se bem que pra mim ele nunca mais jogou um jogo, esse ai do Santos é sósia :s

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar

QUARESMA

pra mim o Elano é um bom jogador, mas incrivelmente superestimado.

André Perucci
Veterano
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar

pqp nao acredito que o corinthians trouxe o douglas de volta, falta de planejamento total... a gente precisa de um meia destro porra, agora sao 3 canhotos

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci

ta tirando né?

ah véio, na boa, era melhor ficar sem ninguem do que o Soneca.. puta que pariu

Danilo e Alex são melhores que ele, o Douglas vai vim pra ca receber mais que os 2 e ainda não vai jogar porra nenhuma.. essa diretoria é brincadeira

sem contar agora os 3 meias canhotos...

e a zaga e lateral direita? vamos continuar com Chutão e Alessandro?

ah véi, na boa
sempre fui corneta do Tite, mas ele é um herói

GuitarHouse
Veterano
# fev/12
· votar

Ouvi falar que ligaram para o Joel Santana para contratá-lo...e que o papo foi reto:

"Joel...queremos você agora no Flamengo...Pode to be?"

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

300 mil por um jogador que NUNCAAA será craque. Joga uma partida bem e some em 5.

Jamais é decisivo em partidas importantes...

100 mil pra um cara desses tá passando de bom.

A torcida do Grêmio tá comemorando a saída desse lixão.

comentário extremamente coerente desse cara na comu

o soneca joga 1 bem e 4 nem aparece em campo, só pra bater escanteio
apareceu pro futebol com 27-28 anos, ou seja, cada vez vai jogar menos e nunca foi e nunca será craque, foi um jogador que no auge jogou bem, só isso

e outra, ele pediu 400k
ahuahuhauhua é piada isso ai.. tinha que ficar sem clube

o cara nunca foi bosta nenhuma e ta querendo 400k?!

o Danilo que ja tem mundial ganha 150k e joga mais que ele, além de ser profissional

só pode ser palhaçada

o negocio é começar acompanhar apenas futebol americano mesmo

fgr
Veterano
# fev/12
· votar

Benva
QUARESMA
Pra mim você tem que buscar o porque sim, e sim voce pode achar isso.

Pra um bom papo de butequim e tal, é ótimo raciocinar um motivo e tal.. mas só pra isso.. não há o que fazer..

Lógico que existe, o seu "problema" é que você gosta de analisar um fato e exclui tudo a sua volta. Por exemplo se o Messi chegar numa Copa sem uma perna, sem os dois braços com uma lança enfiada na barriga e ainda sim inexplicavelmente ele jogar bem mas a Argentina ficar pelo caminho você vai falar "Messi fracassou, isso é um fato." ponto final...

Claro que não cara.. onde eu disse que o Messi jogou mal a copa?? eu disse que ele não foi o Messi fenomenal dos super passes e gols brilhantes.. e realmente não foi... eu dei um ponto final onde terminou o ocorrido...

O problema na verdade é que vc quis dar uma virgular e começar dar desculpas pelo fato dele não ter sido O MESSI, melhor do mundo !

Me lembrou um papo que tive com o ROo quando ele disse que o Manchester errou na tática e eu fiquei depois brincando, dizendo que se o técnico mudasse o esquema, o Manchester teria ganho!.. obviamente, eu entendi o que ele quis dizer e na verdade, até concordo pelas várias explicações que ele deu!

Só que constatar erros e falhas não slva o fato ocorrido.. é isso que vc não tá entendo...

e outro ponto, não tem essa de jogar super bem mas só ser reconhecido se for pra final.. falei várias do Fórlan.. e o Uruguai não foi nem pra final!..

Bom, não achei tão mal assim, o esquema tava certinho, Elano tava indo bem até quebrarem ele, fizemos um otimo primeiro tempo contra a Holanda, até uma falha e um destempero joga tudo pro alto(futebol é isso), e o Kaka estava bem principalmente pra quem vinha daquela contusão, e sim ele poderia ser eleito o melhor da Copa(nao do mundo) caso fossemos campeões.

Achei a seleção ruim antes de iníciar a copa, Kaká não vinha bem, eu via o Robinho como hoje eu vejo o Neymar, o meio de campo estava capenga.. meu bolão era na Holanda e Espanha!

Minha ultima resposta pois ninguem mais deve ta suportando essa discussão de novo aushaushh
rs verdade!! foda é que os posts geralmente são grande!! fruto de tentarmos explicar o inexplicável!!! rsrs

fgr
Veterano
# fev/12
· votar

Sinistro.. nesse gol ele ainda olha pra um lado, olha pro outro e vê que a melhor opção era o voleio!!!!

Muita calma e preciosismo!

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

Os salários brazucas são nível europeu, já os jogadores.

PS: Santos precisa contratar um tal de Pedro Botelho pra lateral esquerda.

Tem jogado bem no limitadíssimo Rayo e deve estar baratão.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
quando ele joga bem é um mito, depois vc bota fé que ele vai pegar no gancho e é uma tragedia nos próximos 10 jogos

só discordo da parte que ele peida na tanga em decisão. gremista n pode falar nada porque n chegou em nenhuma decisão, e aqui nas duas finais que ele jogou, jogou bem (paulista e cdb09)

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
TWT ICE

aí, vcs tão achando que vão ganhar a Liberta e não pipocar como sempre?

Tipo, sinceramente.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci
cara, pega os dados dele e do Danilo

estatisticamente comprovadissimo que o Danilo é muito mais jogador que ele

a parte burra da torcida apoiando o soneca vir aqui receber 400k pra jogar bem 1x a cada 2 meses e tão criticando o Adriano, que pelo menos fez o gol do titulo brasileiro

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
400m pra ele é um absurdo, 200m já é muito

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

The Laughing Madcap

aí, vcs tão achando que vão ganhar a Liberta e não pipocar como sempre?

Tipo, sinceramente.

Sinceramente, vc acredita que existe isso?

libertadores o Corinthians quase nunca participava, só se ganha campeonatos participando

não to falando que vai ganhar esse ano, mas era no minimo obrigação o time que mais arrecada no país contratar pelo menos uns 2 jogadores de alto nivel, visto que a maioria dos times conseguiram contratar

Libertadores é um campeonato, começou haver essa deusificação desse torneio de um tempo pra cá, e torcebor babaca (a maioria) comprou essa idéia.. não existe mito nenhum

brasileiro superestimou a competição e aumentou a pressão, não são todos jogadores que conseguem jogar sobre pressão, o que dificulta para times brasileiros, mas time por time somos muito mais fortes que os gringos no geral

Veterano
# fev/12
· votar

fgr
Meu professor de Educação Física de uns anos atrás contava que um amigo dele estava no estádio nesse jogo, na torcida do Real. Ele disse que tinha gente que começou a chorar de soluçar depois do gol hahaha Preciso ao extremo, numa final de UCL. Zizou era mito demais!

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar

Endeusam demais o Zizou, o Ronaldinho ou o Romário no auge > Zidane.

Veterano
# fev/12
· votar

A diretoria do Corinthians é a melhor da melhor do mundo em só contratar reserva. Tem mais atleta no time profissional do Corinthians do que em qualquer time da NFL...

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

só lembrando que o mito Andrés não é mais o presidente, agora é um corno chamado Roberto de Andrade

e contratar só reserva é assinar o atestado de baixar o nivel do elenco.. vergonhoso

Veterano
# fev/12
· votar

Esporte Clube Bahia @ecbahia_oficial
Joel Santana não é mais técnico do Bahia. Após reunir-se com Angioni e o Presidente, ele pediu desligamento do comando técnico do Tricolor.

Que vergonha hein, Tirone Amorim...

Só achei justo o Luxa se fuder, porque aquele merda merece isso mesmo...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar

São Paulo 1x1 Guarani

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/douglas-esta-de- volta-ao-timao.html

tamo na merda

Midgard
Veterano
# fev/12
· votar

Magnifico aAewwwww

André Perucci
tamo na merda

pior que ta não fica
pra mim vai melhorar o time

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar

Midgard
eu tinha uma vaga esperança de vir o montillo ainda, ia qualificar a porra toda...

eu imagino quando o alex tiver uma contusão, suspensão algo do tipo, e jogar danilo e douglas huahauha vai ser engraçado

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

e jogar danilo e douglas huahauha vai ser engraçado

ahuahuahuhuahuahuhau

vai ter psicologo indicando pra paciente que sofre de insônia

Midgard
Veterano
# fev/12
· votar

André Perucci