Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11


*conforme tradição milenar, um novo tópico foi criado porque o anterior ultrapassou a página número 50: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270448/p50*

Só relembrando o "Mazembe Day", que foi ontem, quando completou 1 ano do antológico jogo Mazembe 2x0 Coloridas.

--> http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/381892_277944552255796_ 235975383119380_835265_1236297822_n.jpg

--> http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2D0F/7D14/012D/18A2/A464/7272/ki diaba.jpg

KIDIABA DANCING: http://i.minus.com/ibgQPu.gif

ACIDO LISERGICO
Veterano
# dez/11
· votar


Bonito bolo

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


bela homenagem

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


http://lh6.ggpht.com/-f_q42GjDX1w/Tue2A_bfz7I/AAAAAAAAA74/ktsqSR3d-JQ/ s417/Ui%2520Kidiaba.gif

joaormrt
Veterano
# dez/11
· votar


chupa inter

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


ah! ano que vem o Vasco vai voltar uma bagunça.
http://www.netvasco.com.br/n/102006/rodrigo-caetano-anuncia-que-esta-f ora-do-vasco

White G3
Veterano
# dez/11
· votar


Aeeee!

Snakepit
Veterano
# dez/11
· votar


huahauhauahauhauaah

Só falta fazer o DVD do chororo pra aprovar esse topico!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


tncv
Esse cara aí é bom, cara, no Grêmio é bastante respeitado e até pouco tempo atrás estava com boa moral no Vasco também. Fiquei surpreso, é um dos dirigentes que os clubes mais disputam para ter na diretoria.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Snakepit
Só falta fazer o DVD do chororo pra aprovar esse topico!
http://felldesign.files.wordpress.com/2010/06/dvd_inter-rs.jpg

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


postay

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


VAi começar o Sorteio das 8ªs da UCL!! ta passando na ESPN.

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


Lyon vs Apoel
Napoli vs Chelsea
Milan vs Arsenal
Basel vs Bayern M.
B. Leverkusen vs Barcelona
CSKA vs Real Madrid
Zenit vs Benfica
Inter vs Marselle

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Lyon vs Apoel > Lião
Napoli vs Chelsea > Chelsea
Milan vs Arsenal > Arsenal
Basel vs Bayern M. > Baier
B. Leverkusen vs Barcelona > Barça
CSKA vs Real Madrid > Real
Zenit vs Benfica > Bem fica
Inter vs Marselle
> Inter


Vou mitar

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
É bem capaz de ser isso aí mesmo, não tá muito difícil mitar nessa não ahuuahuhauh

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


Lyon vs Apoel > Apoel
Napoli vs Chelsea > Napoli
Milan vs Arsenal > Arsenal
Basel vs Bayern M. > Basel
B. Leverkusen vs Barcelona > B. L
CSKA vs Real Madrid > Madrid
Zenit vs Benfica > Zenit
Inter vs Marselle]> Marselle

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Palmeiras está no topo Ranking da CBF

\o/


Mesmo sem ganhar nada há 20 anos


\o/

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
nois é foda manolo!
tamu comendo alguem lá dentro...certeza

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


tncv
Ui, Kidiaba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Double_Neck_White


HUAHUAHAUAHUAHAUAHAU

Quando eu li a noticia veio auheheauae quase cai pra tras.

O Palmeiras, com o reconhecimentos dos titulos antigos. é o time que mais tem "brasileiros" né?

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Esse ranking da CBF é tão sério quanto o Mundial conquistado pelo Corinthians.

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Sim, acho que Palmeiras e Santos estão ali na ponta!
o foda é, do jeito que tá, vamos ficar mais uns 10 anos sem ganhar nada, ai vai ser dificil alguem arrumar mais campeonato pra nós ficarmos em primeiro, o comedor tem que ter uma giromba muito grande pra isso acontecer.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
Ele é bem superior ao Robinho, sem dúvidas.
O hype em cima do Robinho antes do Neymar existir era muito parecido!! Robinho era o futuro melhor do mundo...

E eu não acho que o Ronaldinho deu prejuízo ao Flamengo, gostei de várias partidas dele, inclusive ele "carregou" o Fla no primeiro turno.
Financeiramente... A Traffic pagou 30 e poucos milhões e só recuperou 8 até agora!! Por isso já estão cogitando devolve-lo..

Sobre o Kaká, era óbvio que ele ia chegar lesionado, todos sabiam.
Ninguém sabia da gravidade.. só ele e a equipe médica..

Mas tá, você tem sua opinião, mas que você gosta de ser do contra você gosta.
Neymar é um excelente jogador, isso é fato pra mim.

Na verdade eu não sou do contra, em muitas coisas eu acabo concordando com os outros mas quando eu penso diferente, eu tento debater justamente pra entender um outro ponto de vista. O que eu não quero é ser preso a um pensamento que possa estar errado..
Acho que os fato hoje, por todos os demais acontecimentos já mostraram que o Neymar é sim um bom jogador mas sem esse futuro top mundial como todos dizem...
Lembro quando estavam especulando uma possível contratação dele por parte do Barcelona e do Real Madrid e eu disse "Tudo lobby, ninguem tá afim de pagar mais que 15 milhõies pelo Neymar".. Uma galera discordou... No final, tá aí... Barcelona contratou o Sanchez, Real Madrid vem cogitando outros jogadores e o Neymar tá no Santos.. Dinheiro pra traze-lo, os clubes Europeus teriam, eles não quiseram e pior, preferiram outros..

The Fixer
André Perucci

Como o QUARESMA bem disse, em relação ao Pato e ao Robinho, o resultado você pode ver hoje no campeonato Italiano.. Robinho não joga mais como jogava e o Pato nunca teve habilidade no drible, sempre foi explosão e correria..

Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Kaká são os exemplos perfeitos do que eu falo...

Façam vocês mesmo uma comparação:

CR7 - 1,85m Altura.. 85Kg
Cristiano Ronaldo antes dos 18 anos no Sporting
Ainda pelo Sporting
Com 18 no Manchester United

Ronaldinho Gaucho - 1,82m - 80Kg
Ainda pelo Gremio
Também no gremio

Agora, olha isso:

Neymar - 1.74m.. 64Kg..
Perna de Grilo
Repara no joelho e canela!!

O Messi tem 1.69m e 67Kg... Pura massa.. ele toma 300 vezes mais porrada que o Neymar e não cai 1% das vezes!!]

É que vocês devem ser muito novo e não puderam acompanhar essa fase.. Mas dizer que o Ronaldinho e CR7 eram magros(fraco) é de uma ignorancia tremenda..

Veja quantas vezes o Messi já se contundiu, o próprio Ronaldinho Gaucho e o CR7...

Esses são jogadores que atuam com as mesmas características, são atacantes dribladores!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Lembro quando estavam especulando uma possível contratação dele por parte do Barcelona e do Real Madrid e eu disse "Tudo lobby, ninguem tá afim de pagar mais que 15 milhõies pelo Neymar".. Uma galera discordou... No final, tá aí... Barcelona contratou o Sanchez, Real Madrid vem cogitando outros jogadores e o Neymar tá no Santos.. Dinheiro pra traze-lo, os clubes Europeus teriam, eles não quiseram e pior, preferiram outros..
Achei que o Neymar é quem tinha resolvido fica no Santos.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


Quando o Barça contratou o Sanchez, se tivesse oferecido aquela grana na epoca ao santos, levaria o Neymar

izzystradlin
Veterano
# dez/11
· votar


Maz em B nós nunca jogamos...rsrsrsr

wild.man
Veterano
# dez/11
· votar


fgr

Neymar - 1.74m.. 64Kg..

Não acredito que o Neymar pese 64 Kg com essa altura aí não.
Quando eu tinha esse peso (tenho 1,80) não tinha aparencia de ser tão magro quanto ele é mesmo com essa altura.

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


eu ainda acho q o santos vai perder muita grana com o neymar se não vender ano que vem

izzystradlin
Veterano
# dez/11
· votar


acho válida a corneta..

só achei estranho que dois dias antes do "Mazembe day" era dia dos 20 tantos anos do primeiro título mundial do Grêmio contra o Hamburgo.

não vi nada no face, twitter nem lugar nenhum.

obs.: amanhã = 5 anos da vitória do Gabir..ops Inter sobre o Barcelona =D

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
o problema é que você tem tudo o que fala como verdade absoluta quando na verdade você mescla fatos com absurdos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".