Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/11
· votar


só perde quem joga.

e o Santos entrou em campo, mas não jogou por medo.

nem vou cornetar ninguém, vão falar que eu tou tentando achar culpado pela ruindade...

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr

Quando foi que eu disse que o Neymar ia despontar nesse jogo??

Também te desculpo cara, ser troglodita virtual deve ser muito difícil.

GuitarHouse
Veterano
# dez/11
· votar


Acabei de acordar. Prrrrrrrr gooool do Barcelona.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Engraçado ver os vices do Paulista (que inclusive perderam a final pro Santos) querendo zuar os Vices do Mundo. Aliás, ultimamente ser vice do Barça é uma realidade pra todos os TIMES GRANDES do mundo. Agora aqueles que nem se quer conseguem entrar na competição que qualifica pra jogar o mundial, é tenso...

Afinal, uma coisa é perder pro Barcelona, outra é perder pro Tolima...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


E sobre o jogo, o Santos foi medíocre mesmo, assistiu o Barça jogar de um lugar privilegiado, espero que tenham aprendido alguma coisa. Com exceção do Rafael e do Léo que foi o únco que eu vi tomando iniciativa, o time foi pífio. Poderia até perder, mas pelo menos tentava. Entraram derrotados já.

E essa zaga que sempre foi criticada, mas a nível de América do Sul nunca era um grande problema (afinal o ataque resolvia) tem que mudar. Ouvi que o Alex quer sair do Chelsea e voltar pro Santos. Abre o bolso LAOR. O Santos já e um dos favoritos pra próxima Libertadores, então abre o bolso pq as possibilidades de voltarmos pro Japão ano que vem são grandes (e as do Barça, maior ainda).

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
kra onde o santos é segundo melhor do mundo?

coloca ele pra joga com qualquer time da europa ou da inglaterra pra ver outra goleada

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


coloca ele pra joga com qualquer time da europa ou da inglaterra pra ver outra goleada

esse povo que chupa pau.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


alexandrecoppo

O caceta, aonde que eu disse que o Santos é o segundo melhor time do mundo?

Eu disse que é vice do mundo, o que é fato, ficou em segundo lugar no mundial...

Em compensação, aqui na América...

The Fixer
Veterano
# dez/11 · Editado por: The Fixer
· votar


qualquer time da europa ou da inglaterra
da europa ou da inglaterra
europa ou da inglaterra


Ainda querem fazer uma Copa do Mundo no Brasil.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Engraçado que agora ninguém é Santista.. ninguém acreditava que o Santos fosse perder mais fácil que o Al Saad...

Cade aquela galera que disse que o neymar teria chance de ser o melhor do mundo?? Que ele era um dos melhores do mundo?? Que teria chance no futebol Europeu??

Quanta besteira eu lí.. e quantas vezes me xingaram só porque eu disse que o Neymar não teria chance alguma individualmente contra um time Europeu... tá aí.. Nenhum drible... nenhum chute a gol... se quer um passe bem feito... Talvez pra não falar que ele não fez nada.. rolrou de letra e tocou pro meio... putz...

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


falei que ia perder...

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O caceta, aonde que eu disse que o Santos é o segundo melhor time do mundo?Eu disse que é vice do mundo, o que é fato, ficou em segundo lugar no mundial...Em compensação, aqui na América...

Errado..

Segundo lugar no mundial porque só entra 1 clube Europeu...

Santos é o segundo melhor time do mundo na idéia maluca de pessoas sem cerebro...

Imaginem o Santos contra o Real...

Como eu já disse em outros posts... Santos perde até pro Villareal... Aliás, qualquer mulambo brasileiro perde pra qualquer time Europeu.. Bayern, City, PSG, Porto...

Will Bejar
Veterano
# dez/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Gostei que o Santos perdeu mesmo... tinha muita gente cantando vitória antecipada...

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
O Muricy disse que o Mourtinho e Guardiola são bons mas que queria ver é eles ganhar o Brasileirão!!! rsrsrsrsrs

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr

Tudo que eu falei com você foi condicionamento físico. Não sei de onde tu tirou que eu disse que o Neymar ia sozinho ganhar tudo, que ia brilhar no futebol europeu. Me aponte uma frase que eu disse isso e eu não volto mais nesse tópico.


Cara chato, pqp...

RafaelValeira
Veterano
# dez/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Tudo bem que o Santos tem um elenco mto pior que o barça... mas ficar rifando a bola toda hora num dá!

Absurdo. Vc via a bola com a zaga do Santos e todo mundo do Barça fazendo pressão. Já quando a bola tava na zaga do Barça ninguém nem chegava perto!
Neymar, Borges, Ganso, Elano.... esperavama bola no pé, simplesmente.

E pensar que esse time foi o "melhor" da América do Sul.... Porra, não é nem o melhor do Brasileiro! (na atual fase)

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr

Aliás se eu fosse você ficava calado depois de dizer que os jogadores mais altos corriam mais rsrs

Realmente cara, Piqué bem mais ágil que o Messi viu.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Segundo lugar no mundial porque só entra 1 clube Europeu...

má putaquepariu, foi exatamente isso que eu falei! O Santos foi vice campeão mundial, eu não disse que o Santos é o segundo melhor time do mundo!

Quer que eu desenhe tbm?!

RafaelValeira
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
Tudo bem que ele força algumas coisas, mas até eu entendi que ele quis dizer: os jogadores mais altos podem ser mais velozes, sem a bola, devido à passada. Porra, ele até frisou isso no post dele....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


The Fixer
Realmente cara, Piqué bem mais ágil que o Messi viu.

Se for comparar a influencia da altura na velocidade, tente anular o máximo de variáveis.

Comparar o Messi baixinho e de tipo físico leve com o Piquet que é alto e pesado é besteira.

Se você comparar com o Kaká, que é alto e leve, temos uma evidência de que ele deixava o Messi comendo poeira:



ps: Infelizmente, depois das lesões graves, o Kaká nunca mais foi o mesmo ='(

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


RafaelValeira

Podem ser, podem não ser,mantenho o exemplo.

Não tem nada a ver isso aí.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas aí vc tá colocando um jogador que tinha uma habilidade excepcional nesse tipo de jogada. Mas a altura não é o fator decisivo pra velocidade, chega a ser ridículo pensar assim.

¬¬

RafaelValeira
Veterano
# dez/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar


The Fixer
Podem ser, podem não ser,mantenho o exemplo.

Bom, acho que o Die Kunst der Fuge exemplificou bem o caso.
A probabilidade de um cara alto ser mais rápido é maior, mas não é o caso sempre, lógico que terão excessões.

E lembre-se que estamos falando de correr sem a bola. Logicamente, com a bola dominada, outras variáveis entram em questão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


The Fixer
a altura não é o fator decisivo pra velocidade

Eu não sei, você que esta dizendo isso. Pesquisou pra ver se tem alguma relação?
Os maiores velocistas do mundo eram altos? As suas alturas variavam muito?

chega a ser ridículo pensar assim.

Pensar que a altura pode ser um fator de influência na velocidade (contribuindo ou prejudicando)?
Eu acho que ridículo é descartar sem ter nenhuma base.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


RafaelValeira
A probabilidade de um cara alto ser mais rápido é maior

Pq?

E eu bato muito na tecla da altura por uma questão óbvia, quanto mais alto, maior o alcance das pernas e consequentemente, mais rápido um atleta conseguirá correr

Não me pareceu nada condicional.

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


Muricy falou que tinha rato no vestiário, tá explicado.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Pensar que a altura pode ser um fator de influencia na velocidade (contribuindo ou prejudicando)?

Não, pensar que ela é o fator decisivo.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Mas outra besteira. Vai dizer que o Peter Crouch corre mais do que o Messi ou Euller ou o Romário?

Sei que é perda de tempo tentar explicar algo pra você.. mas.. quem sabe dessa vez vc aprende..

Já começo por dizer que o Crouch é uma anomalia.. Não funciona como paramêtro... Seja inteligente, use Henry, Ibhra.. enfim... Deixa eu tentar mostrar por um lado mais fácil:

Um atleta que corre os 100m rasos geralmente é forte fisicamente ainda assim são leves pra altura... exemplo:
-Usain Bolt --- 1.96m --- 86Kg..
-Asafa Powel -- 1,90m -- 88Kg..
-Carl Lewis -- 1,91m -- 91Kg..

Não coinscidentemente, o mais rápidos é também o MAIOR em altura..

Mas pega o corredor de maratona... São atletas magros, pouca gordura e altos...

Pra uma prova curta que exige explosão, vc precisa ter musculos e não abrir mão de ser alto... Pra uma prova longa, o maior trunfo é a resist~encia e não a velocidade...

Neymar hoje é um corredor de maratona.. ele joga 90 minutos sem cançar e correndo do início ao fim... Se ganhar massa, algum efeito contrário vai haver.. isso é óbvio..

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
A explicação acima serve pra vc tb..

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


RafaelValeira
Tudo bem que ele força algumas coisas, mas até eu entendi que ele quis dizer: os jogadores mais altos podem ser mais velozes, sem a bola, devido à passada. Porra, ele até frisou isso no post dele....

tem pessoas que preferem usar a burrice...

Tem muito tempo que bato nessa tecla da correlação entre o peso e altura do Neymar indicando um dos maiores motivos pra ele não desenvolver o futebol dele na Europa e a tempos as pessoas acham que eu to trolando por não gostar do cara...

Porra eu quero mais é que o Brasil tenha a hegemonia do futebol.. o foda é que a mídia vende uma imagem do Neymar pra ter audiência(coisa que tá caindo) e as pessoas aceitam como se fosse verdade...

Falei mal p caramba do Corinthias mas no fundo eu gostei deles terem ganho... achei que foi o time que mais mereceu esse título por ser uma das únicas torcidas que mesmo com o futebol em cirse, eles estão juntos e sempre expandindo! Coisa que não acontece com outros times que quando não vão bem, guarda a camisinha no armário e nem diz que é torcedor...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".