Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


wild.man
Não acredito que o Neymar pese 64 Kg com essa altura aí não.
Quando eu tinha esse peso (tenho 1,80) não tinha aparencia de ser tão magro quanto ele é mesmo com essa altura.


Cara, 64kg com 1,80m é MUITO MAGRO. auhuhauha
Mas pra 1,74 tá até certo, pra quem tem baixo indíce de gordura, que é o caso dos jogadores profissionais (em forma, claro).

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


então é o Cuenca que vai jogar de titular domingo? ou o Sanchez tá liberado?

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Mas dizer que o Ronaldinho e CR7 eram magros(fraco) é de uma ignorancia tremenda..

A primeira vez que eu vi o CR jogar foi na eurocopa de 2004 e o que mais me chamou atenção além do excesso de firulagem que ele fazia na época era justamente o frango perna fina que ele era. E nem fudendo que ele pesava 85 kg no sporting, nem no começo do man.utd ele pesou tanto.



The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


André Perucci

Ouvi dizer que o Sanchez vai pro jogo, se vai jogar ele todo aí é outra história.

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Ronaldinho

O Ronaldinho sempre teve boa forma mesmo, mas o cristiano ronaldo só foi ganhar massa bem depois.

Lembro até do comentário do galvão se não me engano, falando que ele ainda seria um grande jogador, mas por hora tinha muito a aprender. Fiquei com isso na memória porque de todas as merdas que eu já ouvi do Galvão essa foi a única que se tornou verdade.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


santos x barça não da pra perder

eu sempre lembro da sorte de time br em mundial, e do azar que o barça tem as vezes (contra o racing santander a pouco tempo por exemplo, perdeu de 1x0 mesmo tendo 83% de posse de bola)


enfim, torcendo pro barça meter 6x0

André Perucci
Veterano
# dez/11
· votar


eu acho que vai ser igual o estudiantes contra o barça, santos vai sair na frente e tomar a virada tomando pressão o jogo todo

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


Lião
Napo
Mili
Baier
Barçi
Real
Bem fikz
Inti

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Achei que o Neymar é quem tinha resolvido fica no Santos.

Essa é a questão, se te oferecerem um valor abaixo do esperado ou as condições de trabalho não forem as ideais, você provavelmente vai querer ficar onde está..

André Perucci
o problema é que você tem tudo o que fala como verdade absoluta quando na verdade você mescla fatos com absurdos

Eu posso até tirar uma conclusão absurda em cima de um fato... o que não quer dizer que o fato deixa de ser um fato..

O problema na verdade é que a maiortia de vocês ilustram uma situação enganosa e aí sim, um opinião diferente parece ser absurda! Afinal, falar que o melhor jogador nacional, tantas vezes comparado a Messi e CR7 não vale 1/3 do que dizem, vai parecer absurdo.. De resto, muita coisa é gozação que meus amigos sempre caem na pilha!

The Fixer
era justamente o frango perna fina que ele era. E nem fudendo que ele pesava 85 kg no sporting, nem no começo do man.utd ele pesou tanto.

1.85m de altura digamos que tinha aí uns 1.82m... ele foi pro M.Untd com 18 anos se não me engano.. Pode ter certeza que ele pesava por volta de 75Kg.. tú vê que é um cara ALTO com pouca massa muscular...

Neymar fará 20 anos em fevereiro.. Não vai fazer trabalho pra ganhar massa no Brasil, aqui não existe isso... Imagine o Neymar com 22 anos, indo pra Europa e tendo que ganhar 10Kg eplo menos... ele é baixo e já não tem estrutura ossea pra isso...

Um outro fato pra você.. Ronaldo Fenomeno.. Magro na época (e tinha já uma altura boa)... Foi pra fora e fez um trabalhgo MUITO intenso pra ganhar massa muscular! O resultado foram as incontáveis lesões justamente porque sua estrutura óssea não aguentou a quantidade de massa que seu corpo havia acumulado.

E eu bato muito na tecla da altura por uma questão óbvia, quanto mais alto, maior o alcance das pernas e consequentemente, mais rápido um atleta conseguirá correr... Neymar é essêncialmente rápido na corrida..Ganhando massa, não teria altura pra compensar o esforço fisico.. E antes que comparem com o Messi que é pequeno.. o Messi não é rápido correndo, a maior habilidade dele é justamente correr com a bola dominada de tal forma que ninguém toma e nem IMITA..

Fiquei com isso na memória porque de todas as merdas que eu já ouvi do Galvão essa foi a única que se tornou verdade.

Galvão as vezes tinha uns lampejos de sobriedade.. Me supreende hoje em dia, quando ele alfineta o neymar a respeito das simulações falta dele!

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


TWT ICE
Barcelona parece não se importar muito com esse título... aliás, nenhum time europeu... pra eles e pra todo mundo na verdade, ganhar a Champions é maior que ganahr uma copa!

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


Barcelona parece não se importar muito com esse título... aliás, nenhum time europeu... pra eles e pra todo mundo na verdade, ganhar a Champions é maior que ganahr uma copa!


Mais uma lenda do futebol ... Nunca vi time algum entrar para disputar título sem motivação.
Caso fosse esse, entrariam com os reservas contra o Santos sem pestanejar por exemplo.

Como o Piqué e muitos outros jogadores do Barcelona já falaram; 'não adianta nada todos falarem que somos os melhores do mundo sendo que na final do mundial acabássemos por perder'

tenhamos fé: Santos 7 x 1 Barcelona

:D

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


fgr
Barcelona parece não se importar muito com esse título... aliás, nenhum time europeu... pra eles e pra todo mundo na verdade, ganhar a Champions é maior que ganahr uma copa!
Mas quanta besteira.

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


uma coisa que até pode ser aceitável é o diferente sentimento de euforia que o jogo está proporcionando entre os jogadores.

É claro que os jogades do Santos estão muito mais eufóricos em jogar contra o Barcelona, já que é no mínimo um desafio sem igual. Estão ansiosos em demasia.

Esse sentimento quanto ao Barcelona é bem diferente pois a situação deles quanto a ser superiores está mais para 'vamos entrar, passar o ferro e seguir a vida'


Dá até para ilustrar em uma passado não muito distante claro que sem a tamanha proporção.

O Santos de 2010 que era uma máquina de fazer gols e tb tomar gols despertava em outros times uma tremenda gana de vitória. Todos queriam jogar contra ele justamente para mostrar que era possível deter aquele time.
O clima de euforia dos adversários era muito superior. Para o Santos, era mais um jogo que dava passo a outra fase.

:D

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


fgr

O Ronaldo e o Ronaldinho tinham a mesma estatura e mesmo peso em suas melhores formas. Os dois foram pra europa jovens, um para o pesado futebol holandês o outro para o francês, a diferença é que o ronaldo se desgastava muito mais que o ronaldinho pelo seu estilo de jogo, de arrancadas,dribles de velocidade e etc, altura pode ser algo bom, pode ser ruim. Eu citei o CR7 justamente porque era bem magro, e era cai cai assim como o neymar é hoje.Cresceu fisicamente, apesar de continuar sendo cai cai. E se altura contasse o Ganso não tinha tantas lesões assim...

E eu bato muito na tecla da altura por uma questão óbvia, quanto mais alto, maior o alcance das pernas e consequentemente, mais rápido um atleta conseguirá correr...

Fala pro messi isso aí parceiro hahhaha

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


quanto mais alto, maior o alcance das pernas e consequentemente, mais rápido um atleta conseguirá correr...
Mas outra besteira. Vai dizer que o Peter Crouch corre mais do que o Messi ou Euller ou o Romário?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Além do mais, o Euller é o filho do vento!!! hahahaha

Rato
Veterano
# dez/11 · Editado por: Rato
· votar


por esses tempos, em alguns momentos me infiltrei em alguns fóruns de torcedores do Barcelona e abaixo a impressão dos catalães sobre o Santos

El Rival :

Rafael: Portero joven e inexperto, pero trabaja con el mejor entrenador de porteros en Brasil. Es bueno en remates de fuera y rápido en la salida a los pies de los atacantes.

Danilo: Muy joven y bueno. Fue titular de Brasil en el Mundial Sub-20 y ya está vendido al Porto por 12 millones de euros. Remata bien, es fuerte y voluntarioso para apoyar la defensa.

Edu Dracena: Con mucha experiencia, siempre ha jugado en grandes equipos, es el capitán del Santos. Muy bueno con la cabeza ofensivamente, crece en los momentos de decisión, pero es lento y a veces algo violento.

Bruno Rodrigo: Puede ser el punto débil. No era el titular en la Libertadores y solo ganó lugar para que el equipo tenga un defensor más. Sin experiencia, está bien protegido por el sistema. Si ve una tarjeta se pierde.

Durval: Fue quien hizo el penal de Romario, cuando el delantero anotó el gol número mil. Estaba en Sport Recife. Bueno en el juego por alto, pero es lento. En el esquema defensivo, juega a la izquierda para marcar el lado fuerte de la Barça.

Leo: Lateral izquierdo, ya tiene 36 años y es muy rápido y ofensivo. Tuvo problemas físicos al final de la temporada y por ello perdió lugar en el equipo. El entrenador está preocupado con Dani Alves y Leo lo pasó a la reserva. Si él juega, saldría Bruno Rodrio y Durval jugaría de central.

Arouca: Es el mediocampista marcador, pero con una gran cantidad de recursos a la velocidad de reproducción. Arouca, me imagino, por su velocidad, debe marcar a Messi.

Henrique: Marcador de buen pase y buen tiro desde fuera del área y hace goles decisivos. No jugó la Copa Libertadores, porque estaba en el Cruzeiro.

Elano: Es ya mayor y tiene problemas para marcar. Lento. Pero tiene experiencia y es un jugador importante en los lanzamientos de falta. Remata bien de lejos.

Ganso: Hasta el año pasado, tenía el mismo peso que Neymar. Un número 10 como hace mucho tiempo que no se ve en Brasil. Sabe jugar en espacios cortos, remata bien y tiene una excelente visión del juego. Pero se lesionó de gravedad tres veces y se quedó un poco atrasado. Se ha preparado para este Mundial de clubes y es el jugador que le pone los balones a Neymar.

Neymar: Todo el mundo le conoce ya. Regates increíbles, remata bien, hace lo que no se puede creer y no tiene miedo. Es el mejor jugador brasileño desde Kaká. Mucho mejor que Robinho o Pato. No tiene la fuerza física de Cristiano Ronaldo, pero tiene los recursos para no ser alcanzado por los marcadores.

Borges: Es un atacante que protege muy bien el balón, utiliza el cuerpo como pocos en Brasil. Tiene una buena colocación en la zona y es muy rápido a la hora de volver. Fue el máximo goleador de la liga y lo hace muy bien con Neymar.

El entrenador: Muricy Ramalho: De los últimos seis campeonatos nacionales, ganó cuatro. En estos cuatro años, su equipo tuvo la mejor defensa. En la Libertadores, a pesar de la fuerza de sus delanteros, el equipo jugaba defensivamente. Es un buen trabajador y motivador. Mejor entrenador de Brasil.

El equipo: Tiene un montón de jugadores de calidad en el ataque. El equipo juega en busca de Neymar y Ganso. Cuando Ganso tiene el balón, lo hace llegar en óptimas condiciones hacia Neymar. Aún así, la defensa es una marca de equipo. Es de suponer que jugará un 4-3-1-2, con Aroucamarcando a Messi, Henrique a Iniesta y Elano a Xavi. Muricy dijo que era imposible instalar un sistema de marcacion a Barcelona por lo que el Santos hará su juego. El equipo no sabe marcar por presíon y si lo hace será por motivación y porque es el juego de la vida. También conecen muy poco sobre la función de Fàbregas y el 3-4-3. En Brasil, siguen pensando que el Barça juega en 4-3-3 con sólo dos puntas.


tão sabendo bem ^^
o_o

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Rato
Bruno Rodrigo: Puede ser el punto débil.
huauhahua

Durval: Fue quien hizo el penal de Romario, cuando el delantero anotó el gol número mil.
Eita!

Interessante como estão muito bem informados. Essa análise ali é realmente muito real.

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
haha
fiquei impressionado porque é uma análise perfeita de cada jogador do Santos

O_o

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Rato
Deve ser brasileiro. Ou um fã incondicional do futebol brasileiro.

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


DarkMakerX


é possível já que até mesmo muitos santistas não conseguem nesse detalhe :D

Mas no geral, para eles são quatro os nomes que precisam 'tomar cuidado': Ganso, Neymar, Borges e Danilo (incrível). No mais, é unânime que a zaga do Santos é muito fraca

:D


bom, em breve vai começar.
Estou extremamente reticente porém com um pingo de confiança porque digam o que disserem, pelo menos metado do time do Santos tem status de seleção brasileira.

Se fosse para passar vergonha, era melhor perder para o Kashiwa e uma coisa é certa, Barcelona vai entrar rasgando porque querem reafirmar que os melhores do mundo. acabar com a estigma de perder mundial para brasileiros e também dedicar essa vitória ao Villa e etc .

Vamos dedicar a nossa ao Adriano ^^


tenhamos fé :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Santos 3 x 1

2 de Borges e 1 de Neymar. O gol do Bacelona vai ser de Messi.

Pronto, falei.

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


minha opinião sobre o jogo até agora

Rato
Veterano
# dez/11
· votar


meu Deus ... já Barcelona 2 x 0 Santos

Termina agora senão será um massacre histórico /o\

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


Quem sente vergonha alheia fácil, por favor, não veja esse jogo do Santos x Barcelona.

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


um gol a cada 10 minutos...tá faltando outro já!

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


porra
joga direito barça, mete 9x0

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


vai toma no cu thiago e fabregas perde gol

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


O jogo ta mais facil pro Barcelona do que as semifinais contra Alsaddddd

Double_Neck_White
Veterano
# dez/11
· votar


Kd o fgr pra fazer analise do jogo do Neymar?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".