Tropa de Choque faz desocupação de prédio de reitoria da USP

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, pegou o pessoal com maconha, mais do que bem feito! PM no campus, mais do que correto, o pessoal quer segurança, mas quando tem reclama... ¬¬
Quer fumar o seu, vai para casa, vai a puta que pariu. Agora querer que a universidade seja um campo livre para drogados, isso é palhaçada.

Burning Aces
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
sim, áreas legalizada para consumo de drogas. Ou vc acha que a polícia não sabe onde as pessoas compram e usam drogas? Não sabe onde ficam as bocas?

Não são legalizadas, e metaforizando dessa forma você está jogando a culpa em cima do poder legislativo (que nesse caso não se aplica). O problema nesse caso é do poder executivo.

Você pode até corromper o policial para ele "não ver" o crime, mas o crime ainda é configurado.

O ponto é que, sendo esse o real motivo da ocupação policial ou não, os estudantes cometeram crimes e devem pagar por eles.

thebassx
Veterano
# nov/11
· votar


PORCOS FARDADOS

thebassx
Veterano
# nov/11
· votar


BokuWa

quer falar o q nao sabe? nao fala. tu sabe quais eram as reinvidicaoes dos caras? tu acha que essa coisa toda foi para poder fumar maconha ?

TENHO PENA DE TI

thebassx
Veterano
# nov/11
· votar


BokuWa

o proprio site da globo, que eu tinha a esperanca que fosse a unica fonte de informacao que tu acessasse, mas nem isso, deixou claro quais eram as reinvidicaoes, dizendo que o consumo de drogas nunca foi uma reinvidicação dos manifestantes.
agora vai trocar tua fotinho do facebook pra protestar contra a pedofilia, vai lá.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Uma pena que os estudantes não sabem responder à altura e acabam legitimando ainda mais


Sinceramente? Loucura essa ideia de perseguição pela técnica administrativa. Quase uma lenda que tem a vantagem de não precisar ser provada.

Os fatos são que os alunos em questão desrespeitarm a lei, a vontade da maioria e uma decisão de alta instância da justiça. A troco de quê?

Tiveram sorte de terem sido retirados pacificamente.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Sem violência física de nenhum dos lados, os estudantes passaram a gritar palavras de ordem, ler poesias e oferecer flores aos policiais na USP

AUHAUAHUAHUEHAUHAEUHEUHUHUHEAUHUHEUAHUA!!!!

Isso está entre o estúpido e o ridículo.

Ken Himura
Veterano
# nov/11
· votar


thebassx
Grandes merdas o que eles reinvidicam, a maconha foi o bode-espiatório e o que movimentou toda a discussão. Sendo o assunto "certo" ou "errado", é a imagem que eles passam. E se perderam fazendo todas as merdas lá.


Tem mais é que tomar porrada da pm mesmo.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


ITT: Moralismo de boutique

fgr
Veterano
# nov/11
· votar


Na boa, porrada nesses dreads...

Só dois lugares não querem a presença da polícia: USP e favelas...

Vão vender pulseiras de missangas seus vagabundos!!! rs

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Isso foi sem duvida uma das coisas mas toscas que eu já vi na vida.

Não entendo como a grande maioria dos estudantes da USP, que devem discordar desses babacas, não invadiram e expulsaram esses caras da reitoria. Como não teve um "contra-protesto"???

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


fgr
Vão vender pulseiras de missangas seus vagabundos!!! rs

Na Praça da República ! Rum!

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


http://blogdojuca.uol.com.br/2011/11/usp-autonomia-seletiva/

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass

Muito bom esse texto. Serio mesmo;

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass


Você já dá aula em faculdade?

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


maconheiros e pseudo-revolucionários >>>>>>>>>>> pessoas desse tópico

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
pohãn..
sí formei agora, nego.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Chap

=*

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Melhor ação da polícia militar desde a sua criação

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Chap


seu trombone>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>maconheiros e pseudo-revolucionários

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Cavaleiro
Melhor ação da polícia militar desde a sua criação


Eu ainda acho que poderiam ter dado pelo menos uns tapas nesses maloqueiros.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass
pohãn..
sí formei agora, nego.



Que triste.

Vai ser um professor bananão. Daqueles que os alunos mandam.

=(

TaylorBass
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Se a turma não tiver jeito, fazer o quê?
O que importa é dinheiro no bolso!


/burguês nervoso!!!1

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


TaylorBass


HUHAHAHAHUAUHAUAHUAHAUAHUAAUAHAUHA

;*

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Eu quase entendo os manifestantes. Deve ser frustrante ser um maconheiro com tendencias revolucionarias infantis. 95% ali não deve sentir mais aquela graça que sentia quando assistia Dragon Ball e fingia ser o Goku, por exemplo. Uns 5% ali adorariam ter nascido na ditadura.

Aí pinta uma oportunidade de brincar de ser revolucionário, nessa idiotice que rolou. Oba!!! Agora devem estar excitados pensando em procurar fotos deles mesmos nos sites de noticias, para fazer um poster de "como sou um martir". Porem, provavelmente quando ficar velho e dar uma calibrada no cerebro vai sentir vergonha disso.

Necrophagist
Veterano
# nov/11 · Editado por: Necrophagist
· votar




Minha reação.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Necrophagist

Se bobiar a neblina que a mina tava tossindo era maresia ahdudhauadhudahdaudah

Bog
Veterano
# nov/11
· votar


Certos ou errados, o que eu acho mais curioso é como tem jovens que nem eram nascidos em 1985 que aparentemente sentem saudades de 1968. Talvez sonhem com uma época romântica, quando existia o bem e o mal, um vilão malvado, um lado a escolher. Mais curioso é que eu já conheci jovens que também sentiam saudades da mesma época que não viveram, por razões que parecem ser as mesmas, mas pelo lado oposto! O.o

Necrophagist

Desculpa, mas eu ri. A menina queria porque queria fazer parecer que ela estava sendo agredida. Ou "violentada", como ela disse. CÁRCERE PRIVADO! CÁRCERE PRIVADO!!! Hhaha, pô, ela aparentemente queria muito, mas muito MESMO, ser uma vítima de alguma força malvada-repressora-ditatorial-capitalista-burguesa.

Bog
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Uns 5% ali adorariam ter nascido na ditadura.

Heheh, é bem desses que eu estou falando...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Bog
Talvez sonhem com uma época romântica, quando existia o bem e o mal, um vilão malvado, um lado a escolher.

Isso é barroco!

:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropa de Choque faz desocupação de prédio de reitoria da USP