Autor |
Mensagem |
luckitto Veterano |
# nov/11
· votar
ivandeff Não dá pra entender pra onde nosso Brasil tá indo...
...TÁ INDO PARA AQUI.
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Tamehiro eu boto fé em trollarem todo e qualquer petista que der as caras aqui no fórum
Mas daí perde a razão. Melhor é apresentar argumentos e destruir todas ideias furadas da cartilha do PT, uma a uma.
|
luckitto Veterano |
# nov/11
· votar
SODAPOP PT na veia. Raça amor e tradição, como a paixão pelo futebol, representante da nossa verdadeira cultura. Fora imprensa neoliberal.
Nao sou petista nem contra. Mas que onde tem PT tem propina e muita m..., todo mundo sabe!
Politico é tudo igual, aqui e na China. A diferença é que aqui tem Veja e Estadão e lá não tem. Só.
E aí? Vai um CC?
|
Joseph de Maistre Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Aposto meu rim direito que o r2s2 se tornou um dos comandantes agora.
Por falar no sujeito...
Só eu notei que, desde que o Dilmão anunciou aqueles cortes no orçamento, ele não aparece mais aqui para fazer baderna nos meus tópicos?
Minha teoria é que, agora que o PT conseguiu uma fonte de renda oficial (leia-se: arrumou uma boa lavandeira para o caixa 3) e não precisa mais desviar as verbas do governo na surdina para esse fim, r2d2 voltará para nós.
|
wild.man Veterano |
# nov/11
· votar
fóruns*
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Joseph de Maistre
Sumiu mesmo.
Ano que vem tem eleições municipais, talvez ele volte.
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Joseph de Maistre
Pô velhos, o cara é um sujeito sério, apenas tem os ideais distintos do que vcs acreditam.
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Se alguem aparecer fazendo campanha politica aqui, de quem quer que seja, juro pela minha palheta preferida que ele sera trollado pela eternidade! Mwahahahahaha!!
Odeio puxa saco.
|