PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs

Autor Mensagem
luckitto
Veterano
# nov/11
· votar


ivandeff
Não dá pra entender pra onde nosso Brasil tá indo...

...TÁ INDO PARA AQUI.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Tamehiro
eu boto fé em trollarem todo e qualquer petista que der as caras aqui no fórum

Mas daí perde a razão. Melhor é apresentar argumentos e destruir todas ideias furadas da cartilha do PT, uma a uma.

luckitto
Veterano
# nov/11
· votar


SODAPOP
PT na veia.
Raça amor e tradição, como a paixão pelo futebol, representante da nossa verdadeira cultura. Fora imprensa neoliberal.


Nao sou petista nem contra. Mas que onde tem PT tem propina e muita m..., todo mundo sabe!

Politico é tudo igual, aqui e na China. A diferença é que aqui tem Veja e Estadão e lá não tem. Só.

E aí? Vai um CC?

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Aposto meu rim direito que o r2s2 se tornou um dos comandantes agora.

Por falar no sujeito...

Só eu notei que, desde que o Dilmão anunciou aqueles cortes no orçamento, ele não aparece mais aqui para fazer baderna nos meus tópicos?

Minha teoria é que, agora que o PT conseguiu uma fonte de renda oficial (leia-se: arrumou uma boa lavandeira para o caixa 3) e não precisa mais desviar as verbas do governo na surdina para esse fim, r2d2 voltará para nós.

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar


fóruns*

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre

Sumiu mesmo.

Ano que vem tem eleições municipais, talvez ele volte.

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Joseph de Maistre

Pô velhos, o cara é um sujeito sério, apenas tem os ideais distintos do que vcs acreditam.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Se alguem aparecer fazendo campanha politica aqui, de quem quer que seja, juro pela minha palheta preferida que ele sera trollado pela eternidade! Mwahahahahaha!!

Odeio puxa saco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs