PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Comuna CCCP
Discordar do PT não me faz um Tucano. Não simpatizo com ninguém.

Concordar com tudo que o PT faz é atestado de ignorância.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar



Concordar com tudo que o PT faz é atestado de ignorância.


Ou profissão.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Concordar com tudo que o PT faz é atestado de ignorância.


Com certeza, eu tbm não concordo com o PT e nem PSDB.
Mas ser manipulado por noticias sensacionalistas e teorias da conspiração, não é nem ignorância, é burrice...

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Burrice é achar que pra toda noticia ruim é culpa, invensão, manipulação da midia.

Sem falar que a grande midia é PT, só não e quem não quer...

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
por favor, me indiquem veículos de comunicação impressa PTistas, pq ficar dependendo da Revista Piaui é um saco, e OESP e Folha não dá né?

Carta Capital.

Pedro_Borges

Na política a verdade é só um detalhe.

Snakepit
brunohardrocker

Essa bipolarização faz parte do processo de esvaziamento da discussão.

O bom senso seu, o bom senso deles...

Esse relativismo também.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
Mas ser manipulado por noticias sensacionalistas e teorias da conspiração, não é nem ignorância, é burrice...

Meu filho, não tem nada de sensacionalista ou conspiratório. É fato público, dito pelo próprio partido.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Burrice é achar que pra toda noticia ruim é culpa, invensão, manipulação da midia.

Que bom que eu não disse isso... Eu até acho que é verdade isso, e natural que ocorra, afinal as redes sociais tem um impacto muito grande para as pessoas e por isso diversas empresas investem milhões lá.
Com certeza a politica já está infiltrada na internet, e vai ficar cada vez mais aparente isso.
O problema está na noticia sensacionalista, criada para causar este "Buzz", este ruido, ou esta mídia espontânea em outros veículos...

É o mesmo papo quando o Lula foi eleito pela 1ª vez, que nos iriamos virar um novo Cuba... e ainda vai aparecer alguém falando isso realmente esta acontecendo...

A minha opinião é apenas para vocês pararem de se preocupar com estas noticias estilo revista Quem da politica, e começar a prestar atenção nas crises que acontecem na Europa recentemente e nos movimentos atuais contra o sistema financeiro, que realmente trazem uma discussão produtiva.

Mas com certeza vai aparecer meia duzia dizendo que isso é besteira, e depois dizer que eles lutaram contra a ditadura e mimimi...

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad

Já visualizo as "tias velhas" falando, "não avisei"...

Meu filho, não tem nada de sensacionalista ou conspiratório. É fato público, dito pelo próprio partido.

Meu filho, reveja seus conceitos sobre sensacionalista... o conspiratório posso deixar passar...

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
Esse criterio de ser "manipulado" é subjetivo, da mesma forma que alguém de direita pode estar sendo manipulado, alguém de esquerda, como voce, também pode estar sendo manipulado. Vale lembrar que quem é manipulado não sabe que esta sendo manipulado (dã).

O que eu acho jogo baixo é revidar noticias e fatos dizendo que é puro sensacionalismo, invés de apresentar fatos ou qualquer argumento valido para provar seu ponto de vista.

Culpar a midia e critica-la duramente é um ato extremamente anti-democratico, muito mais do que manipulação dos fatos em si. Plantar a semente na cabeça do povo de que "a midia é do mau" é uma das piores e mais perigosas coisas que existem. O segundo passo é um tanto obvio...

Ruim com ela, pior sem ela.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


movimentos atuais contra o sistema financeiro
...

Aí me deparo com o 'nickname' de quem postou isso: Comuna CCCP



Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

O nick é uma brincadeirinha com vocês, seus conservadorezinhos... assim como Monty Python é comédia, que por sinal eu gosto.

Sempre soube que no OT tem um monte de "tias velhas", quando o assunto é politica.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Comuna CCCP

Foi uma brincadeira também. Senão teria postado um vídeo do O'Reilly.


Eu não gosto da situação atual. Mas ela é compreensível, funciona em ciclos e dá pra saber mais ou menos quando correr pra alguma ilha segura. O negócio é se adaptar, vai ver, daqui a uns (no mínimo 10) anos o neo-neo-liberalismo vai estar a todo vapor. O jihad do laissez-faire não dorme em serviço.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
Por criticar o PT eu virei: tucano, conservadorzinho, tias velhas....

As vezes eu esqueco que a moda é dizer que é de esquerda, criticar o FHC e usar camisa do Che Guevara.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit

FHC agora é in dentro das turmas do DCE. Ele quer legalizar a maconha, capaz até de votarem 45 caso ele concorra. E se tem um número que eles não gostam, é o 45.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit

O que eu acho jogo baixo é revidar noticias e fatos dizendo que é puro sensacionalismo

Então, não tem como eu provar sensacionalismo por A + B, é percepção.

Para tentar ilustrar, eu posso falar assim: Você e eu concordamos que o bolsa familia é um jeito de manipular os "pobres"? Se sim, ao meu ver noticias colocadas dessa forma (como a postada aqui) é uma forma de manipular um pensamento negativo para pessoas "mais instruídas"

Eu digo isso poque é normal conquistar "consumidores" através da internet, muitas empresas fazem isso e obviamente as campanhas politicas terão uma verba expressiva para atuar nas mídias on-line.

Agora colocar na manchete "PT vai trenar militantes.." é sensacionalismo puro.
Da até para imaginar salas de lavagem cerebral dos comandantes Ptistas e os recrutas de boina vermelha com uma quadro gigantesco do Lenin pendurado.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Por criticar o PT eu virei: tucano, conservadorzinho, tias velhas....

As vezes eu esqueco que a moda é dizer que é de esquerda, criticar o FHC e usar camisa do Che Guevara.


Que isso, só verificar pelos votos dos posts, eu que estou na contra mão.
To sendo meio escrachado demais nos posts foi mal...

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Redes sociais é bem a cara do PT mesmo, e do Obama.

Estratégia de uso dos ignorantes com iniciativa.

fernando tecladista
Veterano
# nov/11
· votar


pior merda em fóruns de internet é aguentar gente bitolada com discurso decorado

Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Comuna CCCP
Mas afinal, isso aqui é verdade ou mentira: "A criação dos chamados MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais) foi decidida no 4º congresso do partido, em setembro."

Isso é o que interessa na matéria, e é verdade.

Retruque com argumentos. Responder a uma matéria dizendo que é manipulação, sensancionalismo, que quem acredita é burro, antiguado, tucado, velho, é muito fácil...

Eu não sou tucano, eu não sou nada. Mas essa mania de perseguição e de se fazer de vitima do PT que me ver pegar grande parte do desprezo que tenho por esse partido. Uma vez surgiu uma cartilha, que era piada, sobre petistas. Na hora do aperto, primeiro culpe o FHC. Não deu? Culpe os outros. Não deu? Culpe os EUA. Não deu? Culpe a midia!!!!. Fatality.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
FHC agora é in dentro das turmas do DCE. Ele quer legalizar a maconha, capaz até de votarem 45 caso ele concorra. E se tem um número que eles não gostam, é o 45.

Na verdade o FHC sempre foi dessa turma. Ele o Lula são muito parecidos e tiveram governos MUITO semelhantes. A grande jogada do Lula foi ter conseguido manter a pose de esquerdista e manter toda militancia por perto. Pois no geral, é muito mais facil apontar semelhanças do que diferenças entre os dois governos.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit

Cara não to culpando nada nem ninguém, inclusive concordo com alguns posicionamentos políticos que você disse... mas o cabresto é seu, se está confortável, bom para você.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
Acredito que poucas pessoas aqui estejam do lado Tucano. Acho que estão sim do lado do bom senso.

Isso é verdade. Aquí a maioria não é tucana e sim anti-petista e anti-Lula.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs

Mas isso já tem faz tempo... dá para entender pq o r2d2 sumiu, está em treinamento!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre suspeitei que isso já existisse...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Anonymous, se tem algum participante de vocês aqui, essa é uma boa hora pra vocês partirem pra cima do governo. Principalmente do governo do Brasil, que é em sua maioria PTista.

Nossa! O peidinho realmente está desesperado!

SODAPOP
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
por favor, me indiquem veículos de comunicação impressa PTistas, pq ficar dependendo da Revista Piaui é um saco, e OESP e Folha não dá né?


blog do Paulo Henrique Amorim

na real é mais anti-PSDB mas é legal mesmo assim \o\

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


Seria tão bom se fosse trollagem...

Os sites de notícias com sistema de comentários, mesmo agora, muito depois das eleições, já estão insuportáveis...

QUARESMA
Veterano
# nov/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Retruque com argumentos. Responder a uma matéria dizendo que é manipulação, sensancionalismo, que quem acredita é burro, antiguado, tucado, velho, é muito fácil...


Pois é, tão facil que passaram umas 3 paginas desse tópico só fazendo isso.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194175/

O feitiço virou contra o feiticeiro...

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Como se só o PT fizesse isso.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


eu boto fé em trollarem todo e qualquer petista que der as caras aqui no fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs