PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/11


O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook.

O partido quer promover cursos e editar um "manual do tuiteiro petista", com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012.

"Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país", promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.

Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar as janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias "negativas" contra o PT.

"Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima", diz Pinheiro.

"Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político", afirma ele.

A criação dos chamados MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais) foi decidida no 4º congresso do partido, em setembro.

O encontro foi marcado por ataques à imprensa e pela defesa da "regulamentação dos meios de comunicação".

O militante à frente do projeto atuou na campanha de Aloizio Mercadante ao governo paulista em 2010.

No mês passado, tentou articular um ato contra a revista "Veja" após a publicação de reportagem sobre o ex-ministro José Dirceu.

Os petistas dizem que a nova ferramenta também poderá ajudar seus candidatos a enfrentar boatos na rede com maior rapidez.

"No ano passado, demoramos demais a rebater calúnias contra Dilma [Rousseff] sobre aborto e luta armada", afirma Pinheiro.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/992264-pt-treina-patrulha-virtual-p ara-atuar-em-redes-sociais.shtml

Konrad
Veterano
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar


Pronto, faço aqui meu exercício de contribuição pública.

PS: Diz-se por ai que alguns testes foram feitos nas eleições passadas. Aposto meu rim direito que o r2s2 se tornou um dos comandantes agora.

PS2: O plural correto de fórum é "fora", mas como isso poderia gerar dúvidas (!!!), coloquei o plural errado mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Meu Deus, sem zoa, o OT vai ser vigiado.

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar


o OT vai ser vigiado
always been

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Anonymous, se tem algum participante de vocês aqui, essa é uma boa hora pra vocês partirem pra cima do governo. Principalmente do governo do Brasil, que é em sua maioria PTista.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Já era o boi.

SODAPOP
Veterano
# nov/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Puta que pariu, essa imprensa exagera, caralho!
PT é um partido como qualquer outro, imprensa de merda. Esses jornalistas lixos repugnantes e asquerosos não valem a placenta que a mãe o criou, rançosos e purulentos capitalistas de merda. Bastardos.

PT na veia.
Raça amor e tradição, como a paixão pelo futebol, representante da nossa verdadeira cultura. Fora imprensa neoliberal.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Anonymous, se tem algum participante de vocês aqui, essa é uma boa hora pra vocês partirem pra cima do governo. Principalmente do governo do Brasil, que é em sua maioria PTista.

UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUHAUAHUAHU AHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

ROTTA
Veterano
# nov/11
· votar


O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em sites de notícias e redes sociais

Aqui no FCC, deixa comigo!
Abraços.

Snakepit
Veterano
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Konrad
O r2s2 não vai ser o lider dessa bagaça, ele já ERA membro. Ou ele era CC, apadrinhado politico, etc, ou algo do tipo. Tenho certeza que ele ganhava dinheiro ou alguma outra forma de retribuição pra comentar aqui e defender o PT.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Vai ser foda se aparecer um desses "militantes" aqui no OT.

SODAPOP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit
O r2s2 não vai ser o lider dessa bagaça, ele já ERA membro

somos da família s2

DrZaius
Veterano
# nov/11
· votar


Ganhar pra ficar postando em fóruns?

Onde eu me inscrevo?

SODAPOP
Veterano
# nov/11
· votar


DrZaius
AHUAHUAHUAHUAHUAUA

use a Central de Ajuda
/Christhian

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


DrZaius
Onde eu me inscrevo?

http://www.pt.org.br/

Snakepit

Eu também creio nisso.

Headstock invertido

Sua postagem me poopou o trabalho de postar a risada que dei aqui. eheh

[M]@a.[K]!ller

Se você delega a outrem o direito de fazer os seus direitos valerem, você só vai trocar o verdugo.

ROTTA

Eu confesso que já desisti.
brunohardrocker

Que expressão é essa?

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


SODAPOP

Está bem no estilo.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


SODAPOP

Genial.

Me passa o formulário por e-mail. Ganhar pra ****** é sempre bom.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Anonymous, se tem algum participante de vocês aqui, essa é uma boa hora pra vocês partirem pra cima do governo. Principalmente do governo do Brasil, que é em sua maioria PTista.


Jesus, se você está lendo isso, leve esse guri pra Lua.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Tem uns aqui pelo OT.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad

haha vai lotar a internet de defensores petistas como aqueles que defendem a iurdi.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


vou meter a boca no governo até eu parar de postar misteriosamente sem um motivo anteriormente explicito


ou nao, né

ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Quer dizer que as pessoas não podem criticaro partido deles? Porra, eles se dizem um partido democrático, em prol dos trabalhadores, mas são contra a liberdade de imprensa, treinando pessoas para impedir críticas a eles? Não dá pra entender pra onde nosso Brasil tá indo...

Strato_Master
Veterano
# nov/11
· votar


esse projeto deve ser inspirado no r2s2

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Hahaha, mas levando em consideração que OT sempre esteve lotado de Tucano, acho que o PT chegou atrasado.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


E por favor, me indiquem veículos de comunicação impressa PTistas, pq ficar dependendo da Revista Piaui é um saco, e OESP e Folha não dá né?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook.

Tem problema, não. Nós os combateremos com a verdade. Deixa a Gestapo vir.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
Hahaha, mas levando em consideração que OT sempre esteve lotado de Tucano, acho que o PT chegou atrasado.

Acredito que poucas pessoas aqui estejam do lado Tucano. Acho que estão sim do lado do bom senso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


PT vai treinar militantes

Tucano
PT
Qual a diferença?

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Snakepit

O bom senso seu, o bom senso deles...

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Normal, ser contra o PT acaba sendo sempre confundido com tucano.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PT vai treinar militantes para atuar em redes sociais e forums de discussão e blogs