Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
ei esse negócio dele carregar-se por completo na memória RAM é verdade?! o.O
e quem for pobre e só tiver 6gb? (ou, no caso, quem for da classe média alta e ter apenas 16gb? kkk)
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Acompanhem ai o detonado completo http://www.youtube.com/watch?v=a3kw6V7FPR4
Sou fã do trabalho desse cara, chorei de rir cm Far Crye 3 e o The Last Of Us
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Eu ouvi um "chupa COD"?
http://games.terra.com.br/gta-v-rende-mais-de-us-800-milhoes-no-primei ro-dia-de-vendas,1c00e47037331410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Putz, to achando meio curto o jogo... Nem 15 horas de gameplay e já fechei 59 das 69 missões principais :( vou dar uma diminuida no ritmo pra ver se dura mais...
|
# set/13
· votar
d.u.n.h.a. Nem 15 horas de gameplay e já fechei 59 das 69 missões principais
Tá louco véi! Que vício! Faz um pouco das missões secundárias aê cara! Vai explorar a cidade!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Hahaha Eu gosto de zerar as missões principais pra desbloquear tudo e poder fazer as secundárias, explorar a cidade... Além disso a história tá muito foda e viciante.
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
não curto video games no geral, mas me deu uma vontade de baixar esse gta aí.
e meu pc agora é fodão, queria testar um jogo pra ver como se sai.
|
# out/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
esqueci de colocar no post se já saiu ou quando sai pra pc. pergunta
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
Ainda nem saiu, mas creio que vá até o fim do ano. Sei lá.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin não curto video games no geral, mas me deu uma vontade de baixar esse gta aí.
Como imaginei, GTA V é jogo para quem não gosta de jogos...
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
Antoine Roquentin
esqueci de colocar no post se já saiu ou quando sai pra pc. pergunta
Por enquanto, sem previsão =/
|
# out/13
· votar
testinogrosso
meu falo pra esses caras. tão achando que jogo é pra lucrar?
Insufferable Bear
eu não tenho paciência com jogo não. gosto só do fato de ser um jogo livre pra fazer o que quiser.
sim, tenho 8 anos.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Fiz 100% semana passada. Tá realmente foda o jogo. Edit: único problema é que o jogo tá fácil demais... Pra fazer as missões principais só morri duas vezes, uma porque bati de carro num muro e sai voando pela janela quando fugia da policia e outra quando fui atropelado hahaha.
|
MetalJames Membro |
# out/13
· votar
o d pc presta memu?
|
murilo97 Veterano |
# out/13
· votar
MetalJames o d pc presta memu?
Nem foi lançado ainda...
|
MetalJames Membro |
# out/13
· votar
Msm sem ter saido, sera q meu not roda? Intel i5 3210m terceira geracao, 2 nucloes reais mais 2 virtuais.. 2.5 ghz normal e no turbo 3.1 3 mega d cache... Placa d video ati radeon 7650m clock 500 x 800 1 gb dedicado., 4gb d ram.. Se der faco over na placa d video, tenho uma base coom coler bem masa
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Fiz 100% semana passada. Tá realmente foda o jogo. Edit: único problema é que o jogo tá fácil demais... Pra fazer as missões principais só morri duas vezes, uma porque bati de carro num muro e sai voando pela janela quando fugia da policia e outra quando fui atropelado hahaha.
Deu pra notar pelos videos. Isso é bacana. Dificil demais irrita e faz voce desanimar do game
|
murilo97 Veterano |
# out/13
· votar
MetalJames Msm sem ter saido, sera q meu not roda? Intel i5 3210m terceira geracao, 2 nucloes reais mais 2 virtuais.. 2.5 ghz normal e no turbo 3.1 3 mega d cache... Placa d video ati radeon 7650m clock 500 x 800 1 gb dedicado., 4gb d ram.. Se der faco over na placa d video, tenho uma base coom coler bem masa
Notebook pra jogo não rola, a não ser que seja um Alienware que custa o preço de um carro velho.
|
MetalJames Membro |
# out/13
· votar
murilo97 Pois eu rodo aqui todos jogos quero e eles são atuais o.O É claro que não ponho no melhor gráfico pra não ficar quente demais e dependendo do jogo, ficar lento... Mas roda de boa geral sem overlock o.O 60 fps. E todos emuladores também, acho que o que difere é você fuçar muito pra tirar o melhor possivel pô. Eu não ligo pra grafico não.
|
# out/13
· votar
Insufferable Bear Como imaginei, GTA V é jogo para quem não gosta de jogos...
Nope! A verdade é que GTA é tão foda que atinge todas as classes de pessoas.
Até quem não gosta pensa em jogar. E quem gosta já está jogando.
|
murilo97 Veterano |
# out/13
· votar
MetalJames Notebook da nasa.
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Será que vai sair mesmo pra PC? pqp se não sair a versão PC será uma sacanagem em.
|
# out/13
· votar
BLS Relaxa o brioco aê, fi! E confia na Rockstar, vai sair pra PC.
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana
Sem bem que quase todos os GTA's foram lançados pra PC alguns meses depois da versão concole.
|
# out/13
· votar
BLS É sempre assim cara, pode registrar, antes do natal teremos GTA V pra pc já polidinho no que der e com o GTA Online. Tenha confiança cara! Me diga quando foi que a Rockstar te decepcionou?!
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana
Verdade, vou ficar no aguardo, até lá já vai dar pra montar um PC melhor, eu acho...
|