Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Vish! Vão lançar o 5 e eu nem joguei o 4! ='( Preciso de um upgrade urgente no meu pc! Coloca uma gtx550 ti no seu pc q vc joga tudooo
agora é só esperar dois anos pra eu poder comprar com o meu dinheiro aqui no brasil.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 Eu preciso de um processador mais potente e mais memória (1 gb só)! Meu AMD Core Duo não aguenta mais não!
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana hmm :/
Eii agora q eu vi....cheguei a conclusão que o gta5 é gta san andreas + vicicity+coisas novas.
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Coloca uma gtx550 ti no seu pc q vc joga tudooo
Ah sim, se ele tiver um computador das casas bahia celeron com um pente de 1gb RAM DDR vai rodar viu.
|
# nov/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
murilo97 Só queria saber o enredo dessa vez! os caras lançaram o trailer mas não a história! Tenso! =\
Igão Poisé véio!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Excelion
- 18 e contando
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Viciado em Guarana - Max Payne 3 - GTA V - Postal 3
Conheço não.
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
Lucas.Kb Igão
1º minuto: Olha legal, anarquia, faço o que quiser
2º minuto: Vou testar os códigos
3º minuto: Tá, e agora, é só ficar matando e fazendo merda?
4º minuto: Ah, tem missões e uma storyline
5º minuto: Que storyline escrota e que missões de merda. fui.
Era legal em 2004, quando o mais próximo de sandbox que eu tinha jogado era correr por Hyrule, aí soou fantástico. Hoje em dia...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion forçou, insistiu na merda que disse.
acho que vai ser em todo estado de san andreas ein
|
Excelion Veterano |
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar
Carpano-Jr.
Por que merda? Eu acho enfadonho.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
orra, deu pra ver a vila do cj, a plantação do Truth, a casa em San Fierro, Vinewood, vários lugares de San Andreas, a praia de Vice City, vários lugares de Liberty City... vai ser caprichado
|
# nov/11
· votar
pulgadopc Google, meu filho! Mas adianto que o jogo é bão (pelo menos o 2 eu sei é, mas o 3 promete)!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
André Perucci
vai ter libert city e san andreas junto ?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
único problema é que atirar, atropelar e matar pessoas aleatórias só no virtual já perdeu a graça pra mim.
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker único problema é que atirar, atropelar e matar pessoas aleatórias só no virtual já perdeu a graça pra mim. Então vai na boca, compra uma 38 e seja feliz
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
Pé de chinelo
é o que parece né, se for isso, magnífico
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
O jogo é atual, parece se passar nos dias de hoje. Qual a graça de refazer em Los Santos, sendo que o San Andreas já se passa nos anos 90?
Liberty City já saturou, dois jogos da série principal já foram feitos nela.
Faria bem mais sentido refazer Vice City. O jogo se passou nos anos 80, seria bem legal ver como as coisas estão nos dias atuais por lá.
Mas minha aposta é que isso vai se passar em pelo menos uma cidade de San Andreas + Vice City e de bonus pelo menos algumas partes em Liberty City, aproveitando a cidade do GTA IV, já que a engine vai ser a mesma.
|
# nov/11
· votar
Preciso montar um PC novo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Headstock invertido
devia ser no Grande Rio essa P***a , chega de Califórnia e NY
|
# nov/11
· votar
Pé de chinelo
Ser queimado no "micro ondas" ou levar cabo de vassoura no rabo por policiais do BOPE não seria muito agradável =/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Já pensou? ia ser mto mais irado !
Podia rolar até uma storyline com uma guerra civil entre Comando vermelho, BOPE e uma mílicia !
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Já pensou? ia ser mto mais irado !
Podia rolar até uma storyline com uma guerra civil entre Comando vermelho, BOPE e uma mílicia !
Campanhaaaaaa: GTA VI Rio de Janeiroooooooooo
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 Pé de chinelo brunohardrocker
eu aposto que se fosse pra fazer um jogo oficial até os traficantes colaborariam, afinal gta, winning eleven e counter strike é lei em qualquer morro
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
eu aposto que se fosse pra fazer um jogo oficial até os traficantes colaborariam, afinal gta, winning eleven e counter strike é lei em qualquer morro
mas quero ver alguem aparecer pra falar com os traficantes ahuahauhauah
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Tem o Beta pra baixar nas Internets. Vem com 1 cidade, e 1/2 região rural e pesa 7GB!
Seguindo a lógica, o jogo completo pesaria MAIS DE 30GB.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Tem o Beta pra baixar nas Internets. Vem com 1 cidade, e 1/2 região rural e pesa 7GB!
Seguindo a lógica, o jogo completo pesaria MAIS DE 30GB.
Pode ser que não... muitos demos já vem com boa parte dos jogos completos, mesmo que não utilizadas. Inexplicável? É, mas que acontece, acontece...
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
eu acho q vai pesar uns 16-20 GB
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Benva Pode ser que não... muitos demos já vem com boa parte dos jogos completos, mesmo que não utilizadas. Inexplicável? É, mas que acontece, acontece...
O GTA SA pesava 4GB, o GTA IV pesava 13GB, esse com certeza não pesa menos que uns 15.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Aposto em 25 GB.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
aonde? tem os requerimentos? é verídico isso?
nem roda aqui, mas fiquei intrigado
|