Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ o GTA SA instalado aqui no meu pc tem 4 gb mesmo e nao duvido que o IV não pese menos q 13gb e estar por vir o Microsoft Flight que a a continuação da serie flight simulator que parou no Flight Simulator X. Esse eu acho q vai pesar uns 50 GB
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97
to falando do GTA V cara!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97 GTA 4 pesa 14,9GB, instalado.
Eu aposto que o GTA 5 não vai passar de 20GB.
|
russian_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: russian_
· votar
curioso que vendo os números lembro do meu primeiro computador, que era uma MÁQUINA na época, até hoje sei as configurações dele...
AMD Athlon 64 - 1.2Ghz NVIDIA Riva TNT2 - 64MB 128MB de RAM (Fiz um upgrade pra 256MB pra ficar topado) HDD 20GB
haha... eu rodava The Sims, Rollercoaster Tycoon e GTA 3/Vice City nessa belezinha...
EDIT: Custou 2000 reais com um monitor de tubo de 14 polegadas.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ ah entao....vai ser uns 20gb ..por aí
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
aeeeeee vazou antes do lançamento =D.
No Youtube ja da pra encontrar varos gameplays:
http://www.youtube.com/results?filters=today&search_query=gta+v+leadke d&lclk=today
Pra quem quiser baixar, tem no Piratebay.
|
murilo97 Veterano |
# set/13
· votar
testinogrosso Wow!! Aí sim hein mas é só pra console?
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Esperava mais dos gráficos desse jogo.
|
murilo97 Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Eu não esperava muito já q anunciaram para PS3 e Xbox360, e todo mundo sabe q não se pode pode exigir muito do hardware desses consoles. Mas ainda espero q lancem para PC com gráficos mais melhorados (sempre é assim)
|
# set/13
· votar
~ *Aguardando a versão de PC* ~
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Poxa, acho que nao deveria ser Los Angeles de novo.
A primeira coisa que eu vou fazer vai ser botar a trilha do San Andreas nele. Dirigir por Los Angeles sem ouvir a KDST nao vai da certo.
Ainda jogo um pouco só pra passear e ouvir musica boa. É praticamente o unico jogo que eu ainda jogo.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Quem é conhedor mesmo de GTA, sabe que o gráfico nunca foi o ponto forte. Mas compensava e muito de outras formas.
|
murilo97 Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit K DST, a melhor rádio de San Andreas. http://www.youtube.com/watch?v=vvWSvhPri1c
|
ju.nito Veterano |
# set/13
· votar
Mafia 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>> Sleeping Dogs >>>>>>>>>>>>>>> Gta
|
# set/13
· votar
ju.nito Mafia 2 >>>>> Gta
Nem a pau!
|
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Espero que GTA VI seja em Vice City! Seria épico voltar para aquela cidade não sendo em 1986! *-*
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Não curti muito o Vice City. Só na epoca mesmo.
O que eu mais joguei foi o San Andreas e depois o 3. O 4 eu achei o mais fraco.
|
# set/13
· votar
Snakepit O Vice City é o que eu mais curto, até mesmo depois de ter jogando o San Andreas e o 4.
Vejam só este link! http://www.rockstarannouncement.com/#sthash.PwXFxdmS.zXiQCRcS.dpbs
Reparem nos ícones das plataformas que aparecerem rapidamente assim que você abre a página. Reparem bem à sua esquerda.
E ao jogar este link no Facebook aparece isso:
http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/16/130916042152220895.png
Confiança irmãos! Sosseguem os rabinhos. Até o final deste ano teremos versão de pc!
Mas será que a data é essa mesmo?
|
murilo97 Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Uhull \o Puta ansiedade pra ter esse game aqui hehe
|
# set/13
· votar
murilo97 Véi eu acabei de ver um vídeo aqui do jogo que vazou... cara! Os cara tão malucos! A Rockstar botou pra fuder! E botou pra fuder gostoso... literalmente! Na boa... Hot Coffee é para os fracos.
Vou até te passar o link em privado porque não dá pra postar aqui, espero que dê pra tu assistir antes que excluam.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana Curto tanto a KDST que até criei topico já: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/294728/
Sabe se o Axl Rose ta de volta no GTA V???
Gosto muito da K-ROSE tmb, de musica country. Uma cafonice sem tamanho, perfeita pra andar pelas cidades do interior de Nevada, indo pra Las Vegas.
O Vice City gostava muito da VRock e da Emotion, varios clássicos.
GTA III meu piratão veio sem trilha hehehe. Época de antes da banda larga.
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
Manda pra mim também.
|
# set/13
· votar
Snakepit Até agora não sei nada da história. Só sei que o jogo vazou pro consoles na semana passada e tem um monte de neguinho postando vídeo e sendo banido da live.
VRock é legal demais. Emotion é aquela rádio que tinha a música do Michael Jackson né? Aquela também era massa! Bom demais voar de helicóptero ouvindo essas radios.
testinogrosso Já mandei.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Nunca zerei um GTA. Mas ja zerei outros games de mundo aberto tipo True crime NY, Just Cause...E to quase zerando Scarface e O Padrinho(esse estilo o poderoso chefao)
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Nao que eu nao goste de GTA, mas custo levar a sério ahauahaua mesmo jogando muito, explorando os "trem".
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Ae, passei a tarde jogando o Gta V. Até agora to curtindo bastante...
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
Faz uma analise ai pra nois d.u.n.h.a.
O que tem de novo, o que melhorou, o que piorou, a historia é boa?
|
Midgard Veterano |
# set/13
· votar
comprarei esse jogo mas vou esperar abaixar, ta caro demais.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
testinogrosso Quase 8 horas de jogatina direta já hahahaha Pra ser sincero até agora não vi nada de muito novo... Os gráficos tão melhores, mas nada de especial. A jogabilidade tá bacana, os carros também... Tá realmente lembrando o San Andreas. Já deu pra assaltar joalheria, matar gangues, jogar tenis, pilotar avião, jetski... Mas o tesão mesmo é controlar os três personagens diferentes... Até agora só o Franklin é meio sem graça, o Trevor e o Michael são tr00s hahaha
|
murilo97 Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana kkkkkkkkkkk q foda, literalmente.
cada dia q passa aumenta a minha vontade de jogar o gta 5, ainda mais com o pessoal postando video e escrevendo sobre o jogo. Pelo menos o pc pra rodar tranquilamente o jogo eu já tenho :3
|