Novo layout do fórum - Tópico oficial

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


rafael_ab
Vocês querem um abaixo assinado de todos os 120.162 usuários cadastrados pra que façam essa pequena mudança?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


rafael_ab
as reações negativas são por definição mais barulhentas do que as positivas...

De fato, portanto, se houvessem reclamações quanto a remoção da paginação superior na lista de tópicos, era de se esperar manifestações barulhentas aqui neste tópico, no entanto, não houve nenhuma, o que sugere que houve um baixo descontentamento quanto a este ponto.

Já quanto a remoção da paginação superior dentro dos tópicos, pudemos ver um bom número de reclamações, o que evidencia um descontentamento.

Se compararmos as duas observações podemos concluir que a paginação superior não era tão utilizada na lista de tópicos, já nos tópicos, ela era utilizada.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Acho que o povo deveria usar uns dias no novo esquema e então opinar. Logo após a mudança é normal que se estranhe um pouco.

Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


rafael_ab
Não serve de parâmetro ter mais gente pedindo pra voltar a paginação superior do que gente dizendo que prefere sem?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
a paginação superior não era tão utilizada na lista de tópicos, já nos tópicos, ela era utilizada.
Esse é o ponto. Ela é útil nos tópicos. Fora dele tanto faz.

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


Eu não tive saco de ler os trocentos posts do tópico, não sei se alguém já comentou...

Eu não consegui entrar pelo iPad (safari). Aí entrei no "esqueci a senha", mudaram e mandaram a nova senha. Tentei de novo, e nada.

Agora entrei pelo notebook e foi normal (e o mais estranho: usei a senha velha! Aliás, nem usei, já entrou direto porque estava gravada no browser).

Fica o aviso.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


E aí, vão criar uma nova "definição de usuário"?
Tem pseudo-veteranos aí com cadastro na casa do número 80 mil ahhaha criem algo novo para os mais veteranos, pois estes já são masters!

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
veteranos, pois estes já são masters!

Dinossauros!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
haha isso!

Rato
Veterano
# out/11
· votar


Novo layout do fórum
péssimo

Abraços.

Hannah Liimatainen
Veterano
# out/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


É, ficou legal... "legal"...
Curti o design, mas... algo não me agrada.

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Tiraram a paginação superior? =(

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Enquete:

Você gostou do layout do fórum sem a paginação superior dentros dos tópicos?

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1000835

makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


PGilbert
Tiraram a paginação superior? =(

Sim. Dizem que praticamente ninguém usa isso, basicamente só o pessoal que está postando nesse tópico, mas somos excêntricos...


Dizem que polui o visual. É o lance do design. Assim como projetam esse tipo de cadeira:

Cadeira modernosa

Linda, moderna, mas pouco prática para ser usada como cadeira...mas como peça de decoração é um luxo!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert
Tiraram a paginação superior? =(

MAIS UM!

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Quem não gostou pede o dinheiro de volta.

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Snakepit

Vamos às barras dos tribunais!!!!!!!!!!!

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Eu nunca teria entendido o teor da discussão se tivesse paginação em cima, provavelmente passaria direto. Gostei disso.

fill.zanchez
Veterano
# out/11
· votar


Lucas Borlini
Amigo, eu tenho uma reclamação.

Pq eu não posso mais mudar a página do tópico pela parte superior?
Eu achei muito ruim ter que rolar a barra quase toda pra poder mudar de página.

Edit: as páginas dos tópicos e do fórum também.


Questão de design, um visual mais "clean" pede isso... Nem tudo é perfeito, aí vc quer o melhor dos dois mundos, o clean e funcional juntos.

fill.zanchez
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA
Acho que o povo deveria usar uns dias no novo esquema e então opinar. Logo após a mudança é normal que se estranhe um pouco.

Abraços.


Corretíssimo, isso é questão de costume. Eu pelo menos curti o novo visual e já estava pensando quando aquele visual antiquado mudaria, visto que o site do Studio Sol e Letras.mus.br já tinham um visual legal faz tempo...

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Só vou ficar feliz quando mudarem esse azul calcinha. :D

fill.zanchez
Veterano
# out/11
· votar


rafael_ab
Cara, parabéns pelo trabalho que você e outros tem feito aqui!
Um dica, o novo fórum miniBB está com recursos bem legais como integração de vídeos do Vimeo, penso que seria fácil implementar recursos como estes aqui.
Um abraço a todos do Studio Sol!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


O mais importante é manterem o fórum sem a grande poluição que causa o tal do avatar.

O que torna o FCC tão bom, praticável e funcional é o fato de ser leve e sem esse tipo de poluição (avatar, assinaturas, etc).

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

O mais importante é manterem o fórum sem a grande poluição que causa o tal do avatar.

O que torna o FCC tão bom, praticável e funcional é o fato de ser leve e sem esse tipo de poluição (avatar, assinaturas, etc)


Concordo totalmente! Assinatura, avatar, trocentos smiles e o escambau deixa tudo mais feio. Também gosto da base do FCC.

fill.zanchez
Eu pelo menos curti o novo visual

Para não parecer que estou só criticando, de maneira geral também gostei do visual, com exceção de alguns aspectos que o pessoal apontou aqui.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Quem foi o intelijegue que tirou a mudança de página da parte de cima do tópico?

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
Dizem que polui o visual. É o lance do design. Assim como projetam esse tipo de cadeira:
Cadeira modernosa


Perfeito.

Um aceno de longe!!!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
Quem foi o intelijegue que tirou a mudança de página da parte de cima do tópico?

Mais um? auhauhuh

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Porra, cade o numero das paginas lá em cima???

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Snakepit

Não zoa a galera mano!

:)

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
É um corno. auhauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo layout do fórum - Tópico oficial