Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab Vocês querem um abaixo assinado de todos os 120.162 usuários cadastrados pra que façam essa pequena mudança?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab as reações negativas são por definição mais barulhentas do que as positivas...
De fato, portanto, se houvessem reclamações quanto a remoção da paginação superior na lista de tópicos, era de se esperar manifestações barulhentas aqui neste tópico, no entanto, não houve nenhuma, o que sugere que houve um baixo descontentamento quanto a este ponto.
Já quanto a remoção da paginação superior dentro dos tópicos, pudemos ver um bom número de reclamações, o que evidencia um descontentamento.
Se compararmos as duas observações podemos concluir que a paginação superior não era tão utilizada na lista de tópicos, já nos tópicos, ela era utilizada.
|
ROTTA Veterano |
# out/11
· votar
Acho que o povo deveria usar uns dias no novo esquema e então opinar. Logo após a mudança é normal que se estranhe um pouco.
Abraços.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab Não serve de parâmetro ter mais gente pedindo pra voltar a paginação superior do que gente dizendo que prefere sem?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge a paginação superior não era tão utilizada na lista de tópicos, já nos tópicos, ela era utilizada. Esse é o ponto. Ela é útil nos tópicos. Fora dele tanto faz.
|
JJJ Veterano
|
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar
Eu não tive saco de ler os trocentos posts do tópico, não sei se alguém já comentou...
Eu não consegui entrar pelo iPad (safari). Aí entrei no "esqueci a senha", mudaram e mandaram a nova senha. Tentei de novo, e nada.
Agora entrei pelo notebook e foi normal (e o mais estranho: usei a senha velha! Aliás, nem usei, já entrou direto porque estava gravada no browser).
Fica o aviso.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
E aí, vão criar uma nova "definição de usuário"? Tem pseudo-veteranos aí com cadastro na casa do número 80 mil ahhaha criem algo novo para os mais veteranos, pois estes já são masters!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Rafael Walkabout veteranos, pois estes já são masters!
Dinossauros!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker haha isso!
|
Rato Veterano |
# out/11
· votar
Novo layout do fórum péssimo
Abraços.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
É, ficou legal... "legal"... Curti o design, mas... algo não me agrada.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Tiraram a paginação superior? =(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Enquete:
Você gostou do layout do fórum sem a paginação superior dentros dos tópicos?
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1000835
|
makumbator Moderador
|
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar
PGilbert Tiraram a paginação superior? =(
Sim. Dizem que praticamente ninguém usa isso, basicamente só o pessoal que está postando nesse tópico, mas somos excêntricos...
Dizem que polui o visual. É o lance do design. Assim como projetam esse tipo de cadeira:
Cadeira modernosa
Linda, moderna, mas pouco prática para ser usada como cadeira...mas como peça de decoração é um luxo!
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert Tiraram a paginação superior? =(
MAIS UM!
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Quem não gostou pede o dinheiro de volta.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Snakepit
Vamos às barras dos tribunais!!!!!!!!!!!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Eu nunca teria entendido o teor da discussão se tivesse paginação em cima, provavelmente passaria direto. Gostei disso.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
Lucas Borlini Amigo, eu tenho uma reclamação.
Pq eu não posso mais mudar a página do tópico pela parte superior? Eu achei muito ruim ter que rolar a barra quase toda pra poder mudar de página.
Edit: as páginas dos tópicos e do fórum também.
Questão de design, um visual mais "clean" pede isso... Nem tudo é perfeito, aí vc quer o melhor dos dois mundos, o clean e funcional juntos.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
ROTTA Acho que o povo deveria usar uns dias no novo esquema e então opinar. Logo após a mudança é normal que se estranhe um pouco.
Abraços.
Corretíssimo, isso é questão de costume. Eu pelo menos curti o novo visual e já estava pensando quando aquele visual antiquado mudaria, visto que o site do Studio Sol e Letras.mus.br já tinham um visual legal faz tempo...
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Só vou ficar feliz quando mudarem esse azul calcinha. :D
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
rafael_ab Cara, parabéns pelo trabalho que você e outros tem feito aqui! Um dica, o novo fórum miniBB está com recursos bem legais como integração de vídeos do Vimeo, penso que seria fácil implementar recursos como estes aqui. Um abraço a todos do Studio Sol!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
O mais importante é manterem o fórum sem a grande poluição que causa o tal do avatar.
O que torna o FCC tão bom, praticável e funcional é o fato de ser leve e sem esse tipo de poluição (avatar, assinaturas, etc).
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Rafael Walkabout
O mais importante é manterem o fórum sem a grande poluição que causa o tal do avatar.
O que torna o FCC tão bom, praticável e funcional é o fato de ser leve e sem esse tipo de poluição (avatar, assinaturas, etc)
Concordo totalmente! Assinatura, avatar, trocentos smiles e o escambau deixa tudo mais feio. Também gosto da base do FCC.
fill.zanchez Eu pelo menos curti o novo visual
Para não parecer que estou só criticando, de maneira geral também gostei do visual, com exceção de alguns aspectos que o pessoal apontou aqui.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Quem foi o intelijegue que tirou a mudança de página da parte de cima do tópico?
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
makumbator Dizem que polui o visual. É o lance do design. Assim como projetam esse tipo de cadeira: Cadeira modernosa
Perfeito.
Um aceno de longe!!!
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Black Fire Quem foi o intelijegue que tirou a mudança de página da parte de cima do tópico?
Mais um? auhauhuh
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Porra, cade o numero das paginas lá em cima???
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Snakepit
Não zoa a galera mano!
:)
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
Snakepit É um corno. auhauh
|