Novo layout do fórum - Tópico oficial

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Teste de iPad.....

Funcionou!

Um aceno de longe!!!

Sir.Paulo
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA


O que é a opção Blacklist?

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Sam

Arruma o bug no sistema de votos ae!

Não tem mais como ver se meu post tem positivos!!!

E agora votei num post, ele foi pra 2 positivos. Atualizei a página e os positivos sumiram. Dei logout e eles estavam lá...

Arruma ae :D

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Sir.Paulo
Aquela imagem é fake cara >.< Foi uma brincadeira.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Gansinho
Aquela imagem é fake cara

Que pena, eu já ia pedir pro Christhian me dar uma cutucada, pra eu poder ver como é que era =(

Gansinho
Veterano
# out/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Die Kunst der Fuge
Que pena, eu já ia pedir pro Christhian me dar uma cutucada, pra eu poder ver como é que era =(

ui ui ui.
Seu Chris adora é ser cutucado.
AUHAUH

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Por falar nisso, cadê o link para entrar no perfil? Oo

Ou tô muito cego?

Sir.Paulo
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho

hum kkkkkk valew!!!!!

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Já disse pro outro cara ali.. É só clicar no seu nick, lá em cima do canto direito :)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Outra coisa legal que não sei se já perceberam: O que você escrever num tópico e não enviar, você pode mudar de página que vai continuar lá. Podem fazer o teste.

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Sim, mas acho que é intencional, para a pessoa não perder o texto se sair por engano ou quiser navegar antes de responder.

O chato é que precisa limpar o texto caso vc tenha desistido de mandar a resposta anterior e queira comentar outra coisa em outro tópico.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Sam

Acho que descobrí um probleminha. A partir do meu perfil, cliquei na opção "último post do usuário" e, ao invés de ir para o meu post anterior a este, que é o último da página anterior, veio para o primeiro post desta página, que foi enviado pelo Del-Rei.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
Isso sempre aconteceu. Eu ia relatar ontem mas esqueci.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

É, isso já tinha antes!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


tá faltando o número das páginas na parte de cima do tópico, tem que descer pra trocar a página

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


André Perucci

Nunca vão recolocar isso...infelizmente. Pode esquecer.

Dizem que só excêntricos como a gente aqui do tópico usam isso...hsahhsaas!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


makumbator

oush, porque?

makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


André Perucci

Eles acham que polui o visual... e dizem que pouca gente usa(apesar de quase todos nesse tópico dizerem que usam e sentirão falta).

Para eles não tem motivo a gente querer navegar entre as páginas de maneira não cronológica sem descer tudo(pois dá para avançar e recuar cronologicamente com atalho). Eu não concordo, mas eles que decidem né.

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


makumbator

poluir visual? aquilo? lamentavel

é mania igual de avó, mudar as coisas de lugar só por mudar, não sei pra que mexeram no layout... tinha algum problema? se tivesse algum problema funcional, que corrigissem só ele e deixasse as coisas como estavam...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
Ah vá? Uheauheaueh.

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


André Perucci


Pois é, o lance agora é gastar o scroll do mouse no sobe e desce...hashsahas!

ogner
Veterano
# out/11
· votar


a busca avancada sumiu??

Nao acrediro...

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


ogner

Putz, verdade!

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Ae, porque não tem aba do OT na busca?
Tá igual na página inicial, no "Últimos Debates", não tem OT lá também (mas isso já era assim)

Não entendo o porque desse "preconceito" de não colocar ele nessas coisas, já que é praticamente ele que movimenta isso aqui.

Thiago Teixeira
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke

Cara, compara a quantidade de posts no OT com os outros fóruns...
Se mostrasse o OT na página principal, os outros fóruns não iriam aparecer, só teria tópicos do OT..

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


makumbator
André Perucci
Caras, os organizadores estão sendo tão radicais com o lance da paginação, que eu estou até estranhando.... Deve ter um outro motivo além desse papinho de poluição. Podiam tranquilamente colocar....

Um aceno de longe!!!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Pois é, o lance agora é gastar o scroll do mouse no sobe e desce...hashsahas!

No início eu entendí que essa numeração na parte superior ia fazer falta, porém veja só. Quando, por exemplo, um post no meio ou fim da página traz uma citação, e se a gente desejar ver o post que foi citado, você vai retroagindo com o scroll até o início da página. Ok. Isso não mudou, acho que todos navegam assim. Chegando no início da página sem ter encontrado o tal post, a gente clicava no número correspondente à página anterior, para continuar a procura. Agora não tem mais a numeração disponível, porém é só chicar Shift + seta para esquerda e terá o mesmo efeito.

Tá certo que na opção anterior você podia escolher a página para a qual você gostaria de retrogir. No nosso exemplo, é como se você já imaginasse onde estaria o post que está procurando, porém isso é muito raro. Entendo que para navegações raras, neste caso, iria ao rodapé para escolher então. Portanto, não vejo a necessidade dessa numeração superior só para atender a esse caso fortuíto.

Bom, pelo que entendí a grande queixa se prende a isso, a menos que tenha outro tipo de necessidade para a qual tal o tal recurso seja essencial.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


a busca avancada sumiu??

Nao acrediro...


A única forma de realmente se fazer uma busca foi tirada...

.omni
Veterano
# out/11 · Editado por: .omni
· votar


Gostei bastante de tudo, menos uma coisa. O número de páginas não aparece mais no topo da página, às vezes tenho que scrollar até embaixo pra isso, é meio chato.
Fora isso ficou bem legal.

*Edit*

Agora que eu vi que tão falando disso (não li o tópico).


Shift + seta


Nice!
Pronto, tudo certo.

/Rute

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido

porr@ se eles tiraram juro que nao respondo mais porr@ nenhuma..
e vai virar um caos, vai piorar MUITO..

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo layout do fórum - Tópico oficial